Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 1? Capítulo

285 visualizações Denunciar


Em São Paulo: Eu (Lucci): Sabe comekié, ta geral no mó nervoso ao cubo... amanhã é o dia! O último dia de aula! Depois de amanhã os três mosqueteiros patetas serão médicos! Dá pra acreditar nisso? Alfonso (Poncho Macarrão), Christopher (Ucker Mostarda) e Christian (Pollis Maionese), os caras mais figuras de SP se preparam para o novo emprego no Rio de Janeiro...  

Pollis: Ta, Lu já entregou nossos podres aí nessa narração... agora deixe comigo! Maionese... esse povo purpurineiro me chama de maionese por conta de uma festinha braba lá na facult... era uma bela noite de lua (ué, o povo sempre fala “um belo dia de sol”, num vem increncar com minha “noite de lua”!!!), e nessa noite estava acontecendo uma festinha (essa foi horríiiiiiiiiiiiiiiiiivel...), ta legal... tava rolando uma bebedeira com muita pegação... (nem tanto... sabe... tem o povinho “alegre e talz...” mas dexo continuá...) eu fiz uma maldita aposta com o Poncho e o Ucker... (como eu me arrependo de não ter apostado dinheiro... tá, eu perdi... eu perdi feio! Mas é melhor perder dinheiro do que a dignidade! *que dignindade cara! Tu é um palhaço!* kkk) bem... Ucher e eu estávamos azarando umas gatinhas... nós já tínhamos bebido alguns mata-neurônios... mas estávamos sóbrios (na medida do possível ^.^) então o Poncho disse: “- Eu aposto que elas vão chamar vocês de bêbados seus bêbados purpurinados!” Ahhh eu me irritei! Aí eu soltei uma: “ - Se elas me chamarem de bêbado eu tiro a roupa e cubro as partes com maionese!” O Ucker que devia estar mais “alto” do que eu entrou nessa e disse: “- E eu com mostarda!” Poncho disse: “- Feito!” Já era mane... Ucker e eu nem chegamos a nos aproximar direito das minas e elas já largaram um: “- Sai pra á seus bêbados!” O final já dá pra imaginar... Ucker Mostarda e Pollis maionese nus... desfilando pela festa com o bigulim coberto de seus respectivos molhos... 

Ucker: Pollis, eu acho que dava pra viver sem essa... num precisava entrar com tantos detalhes profundos... esse dia da mostarda foi brabo... inda bem que eu nem lembro de nada mesmo hehehe... Ta, você e a Lu ficam aí entregando nossos podres de faculdade, eu vou entregar também... o Poncho Macarrão! Mas sem essa boiolice de era uma vez... tarde de sol, lua, seja lá o que for! Acontece que um dia estávamos na república onde morávamos e o Poncho ia sair a tarde com uma gatinha e resolveu fazer um macarrão ao molho de frutos do mar para almoçar antes de ir... tava um calorão brabo de 40 graus... chega ponchito com a saca cheia de camarão... (mas como aquele bicho fede... fede mais que os defuntos das aulas de necropsia... hehehe) Pollis e eu, muito espertamente, colocamos a saca repleta de fedor na varanda, bem debaixo do soleirão, enquanto Poncho tomava seu longo banho!!! (40°C na moleira do camarão por 20 minutos hehehe era “trono” certo para quem comesse! Poncho vai ter um dia de reeeeeiiii desovando no bocão!!! hihihi) Daí quando Ponchito saiu do banho e preparou seu macarrone veio todo metido oferecendo pra nóis... Poncho disse: “- Aí caras... se quiserem comer tem mais lá na panela! Eu vou traçar meu macarrão esperto agora!!!” Pollis e eu dissemos: “- Ah cara... estamos cheios... já almoçamos no bandejão...” Cara... não passou nem meia hora e o Poncho já largava uns “aviso prévio” pelo quarto... mas como fedia! (retiro o que disse a respeito do camarão... o fum do Poncho fede mais... hehehe) Mais cinco minutos e ele começou a se contorcer... mais cinco e correu pro banheiro... daí só se escutava a sinfonia... os tremores de terra e o fedor... Infelizmente para Poncho macarrão, naquele dia a gatinha ficou na pista... 

Poncho: Mas vocês insistem em contar essa velha história do macarrão! 

Ucker: Nem vem que foi a Lu que começou... 

Poncho: Já que é assim... se é pra contar podres... vou contar que nós três somos ........ 

Ucker e Pollis: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO! 

Pollis: Cara, este é o nosso segredenhooooo, se tu contar rompe o elo! Hehehe 

Ucker: É esse povo tem que ler pra saber!!!! Se tu contar ninguém vai ler a web da Lu! 

Poncho, Pollis e Ucker: Campanha – Leiam a Web da Lu! No que depender de nós, vocês não vão se arrepender... hehehehehe 

Quem quer mais post???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Cidade do México:  Eu (Lucci):A facult estava acabando, menos de uma semana para o fim de cinco anos de muita diversão e elas já tinham destino certo: As “panteras rosa-choque”, Anahí (Any Baby), Dulce (Maria Doll) e Maite (Mai Mamy), foram convocadas para trabalhar na maior agência de investigação criminal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais