Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 10? Capítulo

192 visualizações Denunciar


Poncho: Vamos logo trabalhar antes que o “chifrinho” nos encontre aqui no banheiro...

Any: Quem é o chifrudo que vai nos ver?

Dul: Ai sua loira tonta! Vamos logo daqui! É o chefe!!!!

Mai: O chefe é chifrudo? Qual dos três saiu com a mulher dele???

Ucker (quase se mijando de tanto rir...): Ninguém “pegou” a coroa do patrão... é só um apelido...

Dul: Ah César, não liga não... essas duas aí sofrem de síndrome do tico e teco... o “tico” tá em uma e o “teco” na outra, por isso nunca entendem nada...

Pollis: Ô Dális... não fala assim das meninas... apesar de tudo elas formaram-se em medicina... isso não é pra qualquer um...

Dul: Acontece que nós fazíamos as provas em equipe... sem os professores saberem é claro! Rs

Eu: Todos já estavam no salão principal da agência... o “chifrinho” já os aguardava furioso...

Chefe: O que houve para que os senhores e as senhoritas demorassem tanto para vestir os uniformes?

Mai: Ai chifr... chefinho... é que lá no nosso apartamento um velhinho tarado... (interrompida por Dul)

Dul: (interrompendo a amiga, cochicha para ela)Mai... menos ok! (virando-se para o chefe) Sr. Saint Clair (acreditem, esse é o nome do chefe...), nós tivemos de tomar banho aqui na agência por conta de um vazamento no nosso apartamento...

Poncho: Nós também...

Chefe: Vocês moram numa pocilga ou o quê? Estão dizendo que não os pago o suficiente para que morem bem? Mal chegaram e já estão chorando aumento!!! 

Ucker: Não Sr. Saint Clair... não é nada disso... o que tem para nós hoje? Há novos casos no necrotério?

Chefe: Há sim! Chegou pela madrugada um corpo, sexo masculino, cinco tiros no peito... os documentos diziam se chamar Braulio Bigulinho de Nada, 65 anos, residia em um apartamento de luxo em um condomínio em frente à praia de Ipanema, Residencial Flores, Prédio 2, quinto andar...

Dul: É o nosso vizinho!!!!

Pollis: No creoooo! Ele também é nosso vizinhoooo!!!!

Any (com os olhinhos brilhando): Que máximo! Nos somos suas vizinhas Áquila!!! 

Chefe: Que bom que conhecem a vítima! Assim ficara mais fácil descobrirem quem o matou e porquê! As testemunhas dizem que ele tinha muitos inimigos... costumava jogar preservativos pelo ralo do banheiro... era algo como um hobby, mas os vizinhos reclamavam constantemente de entupimentos nas tubulações... este será o primeiro caso de campo de vocês, é lógico, depois que terminarem a necropsia! Apressem-se, quero a avaliação histopatológica em minhas mãos até o meio dia! A ficha do caso contendo todas as informações encontra-se ao lado do corpo!

Mai: É pra já! (batendo continência enquanto o chefe vai saindo...) Vamos pessoal! Pra que lado fica a sala de necropsia mesmo?!?!?!

Pollis (Passando o braço em volta do pescoço dela): Vem comigo morena que eu te mostro...

Poncho: Ele não perde tempo... hehehe

Quem quer post? Nhai povo!!! Emoção!!! É o primeiro caso deles!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala de necropsia...Any (vestindo o jaleco): ISSO É O FINAL! *indignada* Só tem jaleco GG! Fico parecendo uma vassoura dentro de uma bolsa enoooooorme!!!Poncho (suspirando com o jeito que ela joga os cabelos para trás): Alicia... você está muuuuuuito longe de parecer uma vassoura... está linda! A perfeição, *U.U* fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais