Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 12? Capítulo

190 visualizações Denunciar


Mai: Ai Alicia! Mas isso é tão óbvio! São os preservativos que ele usava para entupir o ralo!

Pollis: Mas olhem direito! Tem uma gosma branca colada ali... *argh* Será que é o que eu estou pensando? *faz cara de nojo*

Dul: Claro que não é isso Cael seu pervertido! Aquilo é leite talhado! Leite de vaca!!! Que fique bem claro!!!

Poncho: Não viaja cara... a “bandeira” desse velhinho não subia mais há muuuuito tempo...

Any: É minha gente! Estamos todos vestidos de médico-legistas... vamos necropsiar logo o figura antes que o fedor piore!

Ucker: Pois é... temos que trabalhar... Já são quase dez da manhã e o chifrinho quer os resultados ao meio-dia!

Dul: Então... quem vai despir o coroa?

Mai: Enquanto vocês ficam se olhando com cara de paspalhos eu faço isso! Alguém me passa uma tesoura?

Pollis: Aqui está a tesoura minha morena...

Mai: Muito obrigada pela tesoura Cael (disse pegando a tesoura e cortando as vestes do defunto) Agora pode me informar quem te disse que eu sou sua? Pode crer que seja lá qual for a sua fonte, essa informação está equivocada! (sorrindo de canto de boca, levando na brincadeira) Alicia, pode drenar o tórax? Pede pra Dália examinar se o exsudato é sanguinolento, se os tiros acertaram alguma artéria...

Pollis: Ai morena, não precisa machucar... é só uma força de expressão... *aquele biquinho de novo...* mas eu adoraria se fosse verdade... quem me garante que um dia não poderá ser? (olhando para ela com os olhinhos brilhando *.*)

Mai (pondo lenha na fogueira *tentando fazer ciúmes*): Ahaha!!! Vai sonhando queridinho! Que o meu namorado vem do México e te parte ao meio! *é ruim heim... aquele Derrick é só preguiça...*

Pollis (descontraído): Pelo menos eu sou seu queridinho aqui pertinho de você, e ele está beeeeeem longe... hehehe

Mai (se escangalhando de rir): Ah você é demais Cael!!! Adoro seu senso de humor!!! (pega a serra de crânio...) CARACOLES!!! Isso pesa pra burro!

Any (puncionando e drenando o tórax do defunto): Dália, acho que rompeu a aorta, o sangue está muito vermelho, se fosse a pulmonar estaria mais amarronzado não acha?

Dul: Acho sim Alicia... vou examinar esta amostra... Vem cá, porque os rapazes estão “bundiando”? Áquila pega essa maldita faca magarefe e vai abrindo a barriga do cara! E você César, pode começar a examinar as mucosas dele e ir anotando tudo na ficha! Cael pelo amor de Deus para de “babar” a Mel e a ajude logo com aquela maldita serra de crânio!

Pollis: Mas é lógico que eu vou ajudar a minha morena...

Mai: Já disse que não sou nada sua!!! Segura logo a cabeça desse cara pra eu serrar que esse troço é muito pesado!!!

Quem quer post??? Pago pra ver essa necropsia sair até meio dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Essas mulheres de hoje em dia estão muito mandonas não acha Áquila! Fora o Cael ninguém aqui gosta de mulher braba! Parece até que estão todas de TPM!!!Any: TPM é o “TaPa na Moleira” que eu vou dar em vocês!!! Seu eu não estivesse de luvas daria um pedala em cada um!!Áquila: Mas eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais