Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 13? Capítulo

163 visualizações Denunciar


Ucker: Essas mulheres de hoje em dia estão muito mandonas não acha Áquila! Fora o Cael ninguém aqui gosta de mulher braba! Parece até que estão todas de TPM!!!

Any: TPM é o “TaPa na Moleira” que eu vou dar em vocês!!! Seu eu não estivesse de luvas daria um pedala em cada um!!

Áquila: Mas eu não fiz nada...

Any (furiosa): Mas é justamente esse o problema, você e o César não fazem nadaaaaaaa!!! Não vamos ficar aqui trabalhando enquanto os bonitinhos ficam com essas caras de paspalhos sem fazer nada olhando nossos bumbuns e pensando na morte da bezerra! *paspalhos lindos, gostosos e tudo de bom... U.U*

Poncho: Sentido sargenta Alícia! (batendo continência)

Ucker: General Dália, César se apresentando para o serviço! (entrando na onda de Poncho)

Dul: Sem gracinhas povo... vamos deixar a sacanagem pra depois... já são 11:30 AM e ainda não estamos nem na metade...

Eu: Gente!!! Hellooooo!!! Falta menos de meia hora!!!! Ta, eu vou ajudar vocês... mas é só dessa vez! O resultado da histopatologia dos fragmentos das balas mostram que são calibre 12 oriundas de uma UZI Semi-automática!!!

Pollis: Mel, não fique com ciúmes... eu te amo Lu!!! Você salvou nossos empregos!!!

Eu: Eu não salvei vocês!!! Eu sei que são capazes de fazer isso sozinhos!!! Mas entendo que sem as besteiras que vocês falam minha vida ficaria tão monótona... A minha e a de todas as leitoras que nos amam... rsrs

Mai (segurando o bigulim do defunto que ela acabava de extrair do corpo... fala inocentemente enquanto movimenta as mãos em círculos...): Eu não tenho porque ter ciúmes de você Cael... Temos é que comemorar!!! (imaginem esta cena, ela girando um bigulim no ar apontando pro Pollis e falando essas coisas... o pior é que ela não percebeu mesmo...)

Ucker: *Maldooooooso* Essa comemoração vai ser boa... hehehe Cael ganhou pra hoje... Vamos comemorar também Dália?

Dul: Sem sacanagem... gente a Mel é inocente e não indecente! Mas aí, gostei da idéia de comemorarmos!!! Poderíamos ir a uma boate ou qualquer coisa depois do expediente!

Poncho: Adorei a idéia! Quem ta dentro?

Mai: Eu não gosto muito de boates... mas tenho que ir pra tomar conta das minhas filhas!!

Pollis: Você tem filhos? Nem parece...

Any: Ai cenouroscópio!!! Ela não tem filhos, eu e a Dália somos as filhas dela!!! 

Pollis: Nusss... que susto!!! Por um momento eu cheguei a acreditar!!!

Poncho: Porque é muito burro mesmo seu purpurinado!!! Como ela ia levar crianças para uma boate? É obvio que ela não poderia ter filhas adolescentes porque é nova demais!!! Ninguém pode parir com dois aninhos de vida!!!

Ucker: Faltam cinco minutos para o meio-dia... acho melhor entregarmos os resultados para o chifrinho...

Chefe: Muito bem senhores e senhoritas! Estou satisfeito pelo trabalho realizado com tamanha eficiência! Por hoje estão dispensados... amanhã apareçam bem cedo para procedermos os disfarces... vocês irão até o local do crime e em seguida, até a residência do Sr. Bráulio investigar! Recomendo que descansem bastante... trabalhos de campo costumam ser muito desgastantes!!!

Eu: Isso era tudo que eles queriam ouvir... o bonde dos seis saíram correndo dali, estavam loucos para ir pra boate...

Quem quer post?? Mto doidos...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hall do condomínio deles...Ucker: A proposta da boate ainda está de pé?Mai: Não sei não gente... o chifrinho disse pra gente descansar...Any: Ah Mel, deixa de bobeira... vamos nos divertir!!! Quero me acabar de tanto dançar! Aproveitar que o Gastão não está aqui no meu pé me enchendo o saco!!!Poncho: Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais