Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 15? Capítulo

18 visualizações Denunciar


No apê das meninas:

         Dul chorava sentada no sofá em posição fetal... entrou em casa correndo... não sabia porque de repente sentiu-se tão mal pelo que Memo a fez... não entendia porque estava tão frágil... afinal de contas ela era Dulce Maria! Aquela que nunca chora! Mas ela estava ali, chorando feito um bebê com dor de cotovelo... nem lembrou-se de fechar a porta...

         Ucker saiu do elevador e encontrou a porta do apartamento de Dulce aberta... caminhou até a porta e viu que ela estava chorando no sofá...

Ucker (caminhando bem devagar até ela): *Ai meu Deus, como ela é linda... ela me enlouquece desse jeito... que peninha, terei de consolá-la... (ironiza) hehehe* (para ao lado de Dul) Não fique assim Dália... ele não te merece... (faz uma carinha de bb... demonstrando entender o que ela está sentindo...)

Dália, olha pra mim... (segura o queixo dela e a olha nos olhos)

Dul: *isso não está acontecendo comigo... ele é muito gostoso... como posso chorar pelo Memo com esse deuso aqui me olhando desse jeito* Não quero que me veja assim... estou feia, meu nariz está fungando de tanto chorar... *meldels, me diz quando eu não quero vê-lo? Nunca! Eu quero sempre!*

Ucker: *quero te beijar, quero te beijar, quero te beijar* Você está linda... seu narizinho está um vermelhinho muito sexy sabia? (diz com um ar descontraído, o que faz Dul soltar um riso) Sorrindo fica ainda mais linda...

Dul: Ai César... assim você me constrange *meooo assim eu não aguento... esse totoso aqui dizendo que meu nariz escorrendo é sexy! Dá pra ver que ele entende de mulher...* eu não sou nada disso... (faz biquinho de novo, jogando um charminho) se eu fosse linda mesmo o Memo não teria me largado...

Ucker: Não faz isso comigo... não fala mais nesse cara... desse jeito você parte o meu coração... o que ele fez contigo não tem perdão... eu jamais te deixaria se tivesse a oportunidade de ser seu... *essa ruiva ainda vai ser minha... é só uma questão de tempo... pouco tempo...* (diz enquanto acaricia os cabelos de Dul)

Dul (séria, olhando Ucker nos olhos, toca o rosto dele e diz): César, valeu pela ajuda...

Ucker: Você não tem que me agradecer... *ela tem uns olhos lindoooos* bem, nós já estamos fora da agência... meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Ucker mostarda!

Dul: Christopher é um bonito nome... mas porque Ucker mostarda?

Ucker: É uma longa história... foi uma aposta com os rapazes... (e conta a história a ela)

Dul (imaginando a cena e rindo muito): *nhai meooo ele nuzinho coberto com mostarda...* Ucker eu estou quase fazendo pipi de tanto rir!!!  Viu só, você conseguiu me alegrar!

Ucker: Que bom! Ah, antes que eu me esqueça, o pessoal combinou de almoçar lá no nosso apartamento hoje... o Poncho vai fazer um macarrão...

Dul: Quem é Poncho?

Ucker: Ah desculpa, esqueci de dizer... é o Áquila!

Dul: Ah sim! Antes que eu me esqueça, não me apresentei ainda... eu me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul ou Maria Doll!

Ucker: No seu caso acertaram em cheio no apelido... você é mesmo uma bonequinha... *quero te beijar, quero te beijar, quero te beijar* você é irresistível sabia...

Dul: Como assim irresistível? *para de me olha desse jeito... não para de me

olhar desse jeito... ai garoto me beija logo!* (olha para ele bem sensual... provocando...)

Ucker: Você quer mesmo saber por que você é irresistível? Então ta... *eu vou te beijar agora! hehehe*

Eu (amo narrar essas partes...!!!): Ucker se aproxima bruscamente de Dul, a abraça pela cintura, segura seu rosto com a outra mão e a beija intensamente, Dul retribui o beijo com a mesma intensidade... *ops, não era ela que estava chorando pelo Memo??? Hei Duul... acho que o Memo rodou pra valer dessa vez...*

Quem quer mais post??? Emoção... já começou a pegação...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul (se afastando depois de um looooooooongo beijo e fingindo que não gostou...): Por que você fez isso? *Uau, que beijo! Estou sem ar!!!* Ucker (olha pra ela sem entender nada): O.o Porque você é irresistível?! *garota doida... me beija depois vem com essa de se fazer de difícil...* Dul: Mentira! Se eu fosse irresistí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais