Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 16? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dul (se afastando depois de um looooooooongo beijo e fingindo que não gostou...): Por que você fez isso? *Uau, que beijo! Estou sem ar!!!* 

Ucker (olha pra ela sem entender nada): O.o Porque você é irresistível?! *garota doida... me beija depois vem com essa de se fazer de difícil...* 

Dul: Mentira! Se eu fosse irresistível você não teria parado tão rápido!!! 

Ucker: Ah então você quer mais??? (disse já se aproximando dela novamente) *ela é uma safadenhaaaahhh gostou do beijo e tá pedindo bis! Gostei do jeito dela! Decidida e sem essas frescurinhas de se fazer de pura...* ( e a beija novamente) 

Eu (suspirando): *Tão bonitinho juntos* Sobrei aqui né... acho melhor ver como a Any e o Ponchito estão...  

Poncho (saindo do elevador com Any, vê que a porta do apê das meninas está aberta... caminha até lá e sussurra): Olha só isso aqui Alicia!  

Any (segue os passos de Poncho e sem fazer ruído espia pela porta... susurra para Poncho): AAAAhhhhh!!! Que fofo!!!! Eles tão ficando!!! Será que ele vai conseguir fazer a Dulce esquecer o Memo? 

Poncho (ainda sussurrando): Do que você está falando? Quem é Dulce? (caminha para trás, de forma a não serem percebidos por Ucker e Dul) 

Any: Ai, me desculpa... escapou... (diz enquanto segue Poncho que abre a porta do apê e os dois entram) Ah, mas acho que não há mal nenhum em usarmos nossos nomes verdadeiros fora da agência... é até mais seguro! Bem, eu sou Anahí, e a Dália na verdade é Dulce Maria... 

Poncho: Anahí... *que sexy u.u* é um belo nome!!! Me chamo Alfonso, mas pode me chamar de Poncho, Poncho Macarrão, Macarrone, como preferir! 

Any: Macarrão? Mas por que este apelido?  

Poncho: Ah... é uma longa história... depois do jantar certamente o Pollis vai contar pra todo mundo e rir de se esbaldar... Ah antes que me pergunte, o Pollis ou Pollito, ou Pollis Maionese, como quiser, se Chama Christian e é o ... 

Any: É o Cael? 

Poncho: Isso mesmo! Como sabia?  

Any: Pelo senso de humor, é fácil de supor que seja ele... rs Então vais me deixar curiosa até após o jantar? (diz fazendo biquinho) 

Poncho: Só um pouquinho Anahí... ;) Já já você vai saber... *não faz essa carinha não loira que eu não resisto...* 

Any: *que casa arrumada... ai meldels que homem lindo é esseeee* Antes que me esqueça... pode me chamar de Any, Baby, Bebê, ou como quiser... 

Poncho: Any, este seu apelido “bebê” não tem nada a ver contigo... *como essa gostosa pode ser um bebê? Jamais!!!* 

Any: Ai Ponchito... por que não? *será que ele me achou uma idiota! OMG!?* :0 

Poncho: Porque você não é uma “bebê”, sim uma MULHER MARAVILHOSA! *e põe maravilhosa nisso... em breve serás a minha maravilhosa... hehehe vou conquistar você loirinha...* (pisca um olho para ela, jogando charme... Any só falta desmaiar...) 

Quem quer post?? Próximo capítulo AyA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: (corando um pouco) Você costuma ser tão galante assim com todas as mulheres? *porque ser for desse jeito eu vou morrer toda derretida... huahuahua*Poncho: Não... apenas com as que mexem comigo... *essa aí já ta no papo... a lorinha ta toda derretida pelo moreno aqui... hehehe*Any: Então quer dizer que eu mexo contigo! Mas em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais