Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!
Pollis (tentando parar de rir, apesar da dor...): kkkkk, morena tú é incrível... kkkkkkkkkk... e agora? Rs, vamos levantar?
Mai (se recompondo da crise de risos e tentando se levantar de cima dele...): Rsrsrs... ai Cael... eu nunca me diverti tanto na minha vida... estou de lama até no útero, mas estou incrívelmente feliz!!! Você está com uma carinha... está tudo bem? Se machucou?
Pollis: É, um pouco... acho que quebrei este dedo... (mostra a mão esquerda a Mai, seu dedo indicador está completamente fora do lugar...)
Mai (toda afobada, enrolada, desesperada...): Ai MELDELS vou cuidar de você!!! Nhai... o que eu faço agora???
Pollis (achando a cena muito engraçada, não conseguia parar de rir... ria tanto que nem sentia mais a dor em seu dedo...): Rsrsrsrsrsrsrs... Mel, você é cômica... pode começar saindo de cima de mim antes que venha outro caminhão nos sujar ainda mais...
Mai: *nuss como eu não pensei nisso???* O.o Ah sim... claro!!! (diz enquanto rapidamente se levanta do chão e ajuda Pollito a se levantar...) Deixa eu ver esse dedo... ai ai ai... vamos para a farmácia... vou comprar o material para imobilizar...
Pollis (já com segundas e terceiras intenções...): Quando eu era criança e me machucava minha mãe sempre me dava um beijinho que sarava tudo... agora ela não está aqui...
Mai: *tadinho... tão fofinho... preocupado com a família... que lindo!* Ah será que o meu beijinho serve? (e o beija na testa)
Pollis: Seu beijo é lindo... seria mais eficaz se fosse nos lábios... *safadenhoooo*
Mai: *OOOHHH eu não acredito que ele disse isso! Safadinhoooo* Bom, que eu saiba mães não beijam na boca dos filhos!!!
Pollis: *espertinhooo* Por isso mesmo... como você não é minha mãe o beijo tem que ser nos lábios... ah por favor... é só uma bitoquinha aqui no cenourinha... *hehehehe*
Mai: *ele se acha né... então tá!!! Rsrsrs* (Mai se aproxima dele, aproxima seus lábios, Pollis fecha os olhos e sente algo áspero... peraí... estes não são os lábios de Maite... rsrsrs)
Eu: Mai coloca a bolsa em contato com os lábios dele...
Mai: Gostou do beijo é seu tarado!!!! Rsrsrsrsrsrs Não é porque está doentinho que vai se aproveitar de mim não!!! Hahaha
Pollis: Ah morena... qual é a sua? Primeiro você me beija, me derruba no chão, quebra meu dedo... agora está cheia de purosidade???
Mai: Eu disse que queria colocar uns pingos nos is... eu simplesmente quis devolver a traição do Derrick! Aí eu beijei você! Mas isso não significa que este fato irá se repetir!
Pollis: É claro que este fato não irá se repetir!!! Até porque desta vez quem vai beijar você sou eu!
Eu (u.u narrando estas sentimentalidades... ai ai...): Pollis nem dá tempo para Mai pensar... a agarra de súbito e lhe tasca um beijão!!! No início Mai reluta, mas percebe que é impossível se libertar dos braços fortes de Pollis então se entrega ao beijo *até porque ela estava gostando muito* hehehe Bem, eu sobrei aqui de novo... vamos voltar para o apê das meninas ver como Dulce e Ucker estão se saindo...
Quem quer mais post?? Estou tentando fazer o melhor, mas esse povo me mata de rir!!!
Autor(a): luccisoueu
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Dulce e Christopher finalmente param de se beijar, se olhavam encantados com sorrisos nos lábios...Dul: Por que você tanto me olha? *ele tem ímã nesses olhinhos... ai ai... me atrai todinha!!!*Ucker: Já te disse que és irresistível... *irresistivelmente linda...* não consigo deixar de admirá-la... *gatinha tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58
vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
BJUS e comentem!!! -
luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37
Postei mais aqui gente!!!
Espero que gostem!!!
Bebitah, em que fórum vc leu???
Comente lá!!!
BJUSSSS
Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é... -
rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45
luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão
-
bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36
Lu *O*
eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O* -
luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09
Amores... postei mais!!!
Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
Desculpem a demora...
BJUS!!! -
yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52
posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir
pota maia (nova leitora) -
rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33
poxtaa maais
eeu ameei essa weeb
ta demaais !!
bjs -
bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54
nuaim -(
que ajuda vc deu Lu
eu queria saber se ia pra frente
a gor to com a mesma duvida -( -
luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28
Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
Postei mais, espero que gostem!!!
Mil Beijocas!!! -
bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03
posta aind ahj plis -(