Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 2? Capítulo

180 visualizações Denunciar


Na Cidade do México: 

Eu (Lucci):A facult estava acabando, menos de uma semana para o fim de cinco anos de muita diversão e elas já tinham destino certo: As “panteras rosa-choque”, Anahí (Any Baby), Dulce (Maria Doll) e Maite (Mai Mamy), foram convocadas para trabalhar na maior agência de investigação criminal e perícia forense... Mas... elas teriam de se mudar... mudar de vida... mudar de país... O Brasil as espera! Panteras destino Rio de Janeiro! 

Any: Já chega arrasando né Lu! Pintando o mundo de rosa choque! Yhaaaahhh!!! Bem... Sou Any Baby... é... me chamam de Baby porque eu choro muito... sempre que vem alguém de gracinha eu choro... choro com qualquer coisa... hahaha CHORO DE RIR de quem pensou que eu fosse uma dessas garotas melosas e bobonas que pranteiam com propagandas de margarina na TV hehehe!!!! Eu e as panteras pinks somos o trio mais perfah que existe... lembro do dia que a Dul fingiu que era muda só pra conquistar um gatinho... aí quando ele a beijou ela disse: “- Aí mulek o que tu tem de lindo tu tem de porco! Que mau hálito fio! Escova os dentes de quando em vez Zé ruela!” Tinha que ver a carinha do coitado... ele olhava para Dul assustado e saiu dali pasmo... por isso a Dul é a Doll (a bonequinha do grupo... interpreta qualquer papel...) e a Mai... ah a Mai... sempre fazendo rir com suas lições... (e o pior é que a gente aprende... hehehe) acreditem que numa dessas muitas noites que saímos para a balada (a Mai só vai pra tomar conta da gente, bem, é isso que ela diz: “- Se eu não for quem vai trazer o carro de volta? Por acaso vocês já instalaram o piloto automático?” No fundo acho que ela gosta mesmo da night...), Dul arrumou briga com uma lambisgóia que estava chamando ela de “pollet” (pra quem não sabe, significa prostituta em francês...), as duas estavam no auge do arranca rabo quando a Mai chegou: “- Maria Doll o que você está fazendo agarrada a esta mulher? Eu já não te falei que não aceito traição?” A gargalhada foi geral, todos sabiam que nem Dulce nem Maite eram lésbicas, mas a lambis não sabia então ela saiu correndo e gritando: “- Não acredito que uma sapata estava me relando a mão!!!” Nossa vida é um flash! 

Dul: Ai Any... é sim... adoro um flash! Amo a famaaa!!!! Ainda vou ser famosa vocês vão ver só! E a Mai realmente é uma mãezona... do jeito dela (completamente figura...) ela consegue realmente resolver os problemas (não necessariamente da maneira correta... mas certamente sempre da mais engraçada!!!) Bebê, vai lá chamar a Mai antes que a Lu resolva parar de escrever aí ela não vai conseguir se apresentar...  

Any: Vou chamar sim, mas acho que ela ta dormindo... e você sabe como a Mai fica quando alguém acorda ela não sabe? 

Dul: Ela fica uma .... 

Any e Dul: FERAAAAAAAAAAAAAAA!!!! 

Dul: Enquanto a Any vai chamar a coisa fofa da Mai, eu vou contar um podrezinho delas... Sabe aquele mico que a gente nunca esquece (e as amigas menos ainda hehehe), pois é, foi durante uma aula de anatomia, no início da faculdade, eu tinha acabado de conhecer Any e Mai, então resolvi pregar uma peça nas duas... só que apenas a Any caiu, a Mai só conseguiu fazer todo mundo rir (depois que eu fui descobrir que é impossível “pregar peças” na Mai, ela nunca entende mesmo... hehehe) Estávamos no laboratório junto com as “peças” (é assim que chamamos os pedaços de defunto imersos em formol...), então eu pequei um “piu-piu” que estava sobre uma bancada e me escondi embaixo da mesma, retirei uma camisinha que guardo na carteira (só pra fazer piada mesmo... é sempre útil ter preservativos por perto quando se gosta de pregar peças nas pessoas... ahammm!!! Pensou besteira né mente poluída??? Hehehe) vesti o “piu-piu” com o preservativo e coloquei no bolso do jaleco de Anahí... daí eu pedi a Maite que me emprestasse uma caneta para anotar a aula... Maite disse que não tinha (eu já sabia que ela não tinha hehehe) daí ela pediu pra Any que estava a seu lado... Any: “- Eu tenho uma caneta no meu bolso! (eu sabia disso também... hihihi quando ela pegou a “caneta”, e olhou o “piu-piu”...) Ahhhhhhhhhhhhhh socooooooooooooorrrroooooooooo” Daí todos olharam para nós e o professor perguntou: “- Aluna Anahí o que houve? Por que está segurando isso???” Todos já estavam rindo pacas, e como se já não bastasse, Maite completou: “- Não foi nada professor... é que alguém colocou um preservativo na caneta dela...” A gargalhada foi geral... quase fiz pipi de tanto rir... mas também, a Mai confundir um “piu-piu” com uma caneta é forte...  

Mai: Eu o quê dona Dulce Maria Doll???  

Dul: Ai não... MEDO! A Mai foi acordada! FERA!  

Mai: Ai Maria boneca, não exagera... eu não sou tão tão assim... EU SÓ QUERO SABER QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA FALAR PROS QUATRO VENTOS DO DIA QUE EU CONFUNDI O BIGULIM DE UM MORTO COM UMA CANETENHAHHH??????  

Dul: Mai do céu... você está uma mãe muito estressada... olha só o exemplo que você dá pros leitores da Lú... Esta é nossa apresentação oficial e a primeira impressão é sempre a que fica! Hehehe 

Mai: É Mariacreide vc ta certa... Não posso causar uma má impressão... Tipo como você causou naquela festa em que apostou com a Any que poderia seduzir mais carinhas do que ela, depois ficou toda desesperada e eu tive de salvar você daquele carinha que estava te bolinando... Você tem muito o que me agradecer fia!  

Dul: Mas o Cara era um bagulhO!!! Jáh estava desesperada com aquele bag encostando em mim... valeu mesmo Mamys! Mas aposta é aposta... eu jáh tinha seduzido todos os gatenhos e tive que partir pros bags também pra não perder... e... ganhar da Any foi muito bom... hehehe ela pagou um micaço enchendo aquela camisinha como se fosse um balão de gás bem em cima do balcão e depois dançando agarradinha com o preservativo inflado... hehehe... eu sou frodahhhh rsrsrs 

Quem quer mais post??? Comentem!!! Digam -me se estão gostandoooo!!!! Bjoooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois... No apartamento dos meninos... Poncho: CARACA!!!!!!!!!!!!!!! Já são 10 pras sete da madruga meu!!! ACORDA AE GALERA DA MADRUGA! NÓIS TEM QUE TRABALHAR SEUS DURMINHOCOS... (Sacode Polis na cama e quando vai sacudir Ucker) Pollis Maionese... cadê o Ucker Mostardinha??? Ele voltou pra casa ontem a noite depois da farra? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais