Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 3? Capítulo

229 visualizações Denunciar


Duas semanas depois... 

No apartamento dos meninos... 

Poncho: CARACA!!!!!!!!!!!!!!! Já são 10 pras sete da madruga meu!!! ACORDA AE GALERA DA MADRUGA! NÓIS TEM QUE TRABALHAR SEUS DURMINHOCOS... (Sacode Polis na cama e quando vai sacudir Ucker) Pollis Maionese... cadê o Ucker Mostardinha??? Ele voltou pra casa ontem a noite depois da farra??? Já to vendo que num vai rolar esse lance de acordar cedo desse jeito... (sempre matávamos a primeira aula da facult Hehehe) essa vida no Rio dá mó preguiça... abrir os olhos de frente pra esse marzão e ter que me enfiar num necrotério cheio de defuntão... cara... ainda bem que o Chifrinho apresentou aquelas gatas que vão trabalhar com a gente... pena que nem adinata passar um perfuminho... lá na agência nóis simerge num fedozim ruim da braba... 

Pollis: Ô seu Zé ruela! Larga de proza Macarrone, nois tá atrazado meu! Corre e vai se vestir! Ninguém merece ver esse teu pijaminha de ursinho logo de manhã (bem, na verdade ninguém merece ver isso hora nenhuma do dia... hehehe), dá mole só pra tu ver se num vai “brotar” uma fotinha sua com este pijaminha “presentinho da vovó” lá no mural da agência... depois dessa tu num arruma nem traveco que te queira... hahaha 

Ucker (saindo do banho... enrolado na toalha... *imaginem a cena U.U*): Enquanto vocês discutem eu ajo! Jáh to prontaço pra conhecer as minas... quer dizer... para exercer minha função de perito na agência... *até parece... só se for perito em conquistar ruivas, loiras, morenas...* Povo, tem um presentinho procês lá no banheiro... começou a emergir assim que eu acabei o meu banho... 

Poncho: QUEM FOI O PURPURINADO QUE ENTOPIU O RALO DO BANHEIRO COM UM PRESERVATIVO DE NOVO????  

Ucker: Ihhh... já é a quarta vez em tres dias... acho que nossos vizinhos devem ter um bordel em casa... nusss.... será que foi o coroa do quinto andar de novo??? Poxa Lu! A culpa é sua! Surto aí ô da caneta? Num dava procê botá nóis num prédio decente?  

Eu (Lucci): Meninos acalmem-se... vocês ainda vão me agradecer por este ralo entopido! Esperem e verão!!! 

Pollis: Eu não quero nem saber... eu vou trabalhar... lá eu uso o banheiro... não troco aquelas gatas por um ralo entopido nem morto... 

Poncho: Vou levar minha roupa pro trabalho e tomo banho lá... vou reclamar com o síndico do prédio... nós moramos aqui a três dias e temos em média uma camisinha e meia por dia entopindo nosso ralo...  

Ucker: Eu já tô prontinho e cheirosinho... preparado pra estudar anatomia... a anatomia das colegas de trabalho... hehehe  

Poncho: Hummmm todo “inho”... é um boiloinha mesmo... será que não foi você que entopiu o ralex??? Aliás, onde passou a noite cara? 

Pollis: Chega de boiolagem matinal... Já tirei o carro da garagem, quem deseja ir trabalhar este é o momento... caso contrário fico com “las chicas” só pra mim... 

Poncho: Se o infeliz do vizinho não parar de imergir seus preservativos na tubulação do banheiro eu juro que enfio a cabeça dele lá dentro e o faço desentupi-la com a boca! 

Quem quer post?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento das meninas... Dul: Acordem flores do dia!!! O sol já raiou e os gatinhos nos esperam... Mai (forçando para abrir os olhos apesar da luz): Dul... não vamos para a praia... temos de ir trabalhar... Any: Ai sua tonta! Mas é disso que ela tá falando! Os gatinhos do trabalho!!!! Mai (levanta num pulo): Ah &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais