Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 31? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dul: Ai MELDELS! (e larga a porta do apê das meninas, que bate trancando Pollis e Mai lá dentro...) O que você está fazendo no corredor com esses trajes???


Ucker: Eu tive de vir do banheiro receber as pizzas porque o Poncho e a Any estavam em um acidente!


Dul: Não me assusta!!! Que acidente???


Mai (berrando de dentro do apê das meninas): Abre a porta Dul!!! Estamos presos aqui dentro!!!


Any (berrando de dentro do apê dos meninos): A chave tá comigo Mai!


Eu: Só pra explicar pras leitoras... o prédio deles é de segurança máxima (só moram policiais, militares, etc..., então tranca sempre que a porta bate, e tanto as meninas quanto os meninos não tiveram tempo ainda de fazer uma cópia da chave para cada um... então...


Dul: Que acidente bonequinho??? Passa a chave por baixo da porta Any que eu abro o nosso apê!!!


Ucker: O ralo da cozinha... entopiram o encanamento e alagou tudo... fez um estrondo tão grande que Any e Poncho foram lá resolver...


Any: Não dá pra passar pela porta... o espaço é pequeno demais pra espessura da chave!!!


Poncho: Mostarda abre a porta!!!


Ucker: Ihhh Macarrone... A chave tá com o Maionese... e ele tá trancado no apê das meninas...


Mai: *ai meldels* Eu sou muito jovem pra morrer... não quero morrer quase virgem e sem filhos.... *desesperada*


Pollis: Eu não vou te deixar morrer querida... estou aqui contigo!!!


Any: Pollis a Mai é claustrofóbica!!! Não suporta ficar trancada!!!


Dul: Eu estou no corredor com um homem de toalha!!!! *e que homem!!! ai ai... suspirando* o que eu faço???


Any: Chama o elevador!!!


Ucker: Tinha que ser loira mesmo... pra que o elevador???


Any: Pra fazer companhia a vocês... ai desculpa... eu só quis ajudar!!!


Poncho: Você faz coisa melhor com a boquinha do que falar minha linda!!! *definitivamente... beijando ela fala menos loirices... hehehe*


Pollis: Por que ninguém liga pra um chaveiro??? Chama ele pra abrir uma das portas! Aí nós aproveitamos e fazemos logo cópias das chaves para todos!!!


Mai: Tô com medo!!! Me abraça Christian!!! Se demorar a abrir a porta eu vou morrer sufocada!!!


Poncho: Se deu bem véio!!! Abraça a tua morena!!! Ela tá pedindo!!! *será que minha loira não quer abraço também? Vou perguntar hehehe* Any não quer abraço também não???


Dul: Deixem de ser tarados!!! Isso não é hora!!!! Ucker vocês tem telefone no apê de vocês??? No nosso ainda nào instalaram... nos mudamos a dois dias...


Ucker: Tem o meu celular mas tá bloqueado lá no meu quarto!!! Tenta achar Poncho!!!


Pollis: Como é que o coitado vai achar um celular naquela zona??? É mais fácil achar uma agulha num palheiro!!!kkkkkkkkkkk


Mai: Meu celular está aqui!!! Mas tá sem crédito...


Dul: Deixa que eu vou lá na portaria e peço ao porteiro pra chamar um chaveiro!!!


Ucker: Como o chaveiro vai vir aqui comigo assim de toalha??


Any: Acidentes acontecem filho!!! Agora chamem logo o chaveiro que a Mai tá em prantos!!!


Dul: Tô chamando o elevador!!!


Ucker: Eu vou contigo até o térreo e fico te esperando no elevador...


Dul: *Glup! Vou estar num elevador com este homem de toalha... sem nadinha por baixo!!! Medo* Não precisa Ucker... *precisa sim*


Ucker: O elevador chegou (entra no elevador) Vem logo bonequinha!


Dul: Tá bom! (entra no elevador com Ucker, aperta o botão do térreo, mas quando estão no segundo andar...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: No segundo andar fica tudo escuro, o elevador para!!! Um black out!!! O bairro inteiro está sem luz!!!Elevador parado, nem o alarme funciona... terão de esperar a luz voltar... No apê dos meninos Any e Poncho... Poncho (todo encolhido no sofá dizia baixinho): Não vai demorar, não vai demorar, não vai demorar, não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais