Fanfics Brasil - O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!

Fanfic: O que você tem a ver com a minha vida??? Ah esqueci... você trabalha comigo!!!


Capítulo: 6? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Eu (Lucci): Depois daquele furum furum inicial, as panteras rosa choque saíram do banheiro e aguardavam do lado de fora enquanto os mosqueteiros patetas terminavam seus banhos...

Dul: Meu coração vai explodir!!! Mai e Any do céu o dia não poderia começar melhor!!! Visão do paraíso logo pela manhã... já vi que vou adorar trabalhar aqui... (Diz olhando para Christopher que passa por elas caminhando em direção ao banheiro...)

Ucker: Bom dia senhoritas... se me dão licença vou até o banheiro... preciso trocar umas idéias com os rapazes...  (e entra no banheiro)

Mai: (depois que se certifica de que só estão as meninas ali) Deixa de ser tarada! Até parece que eles são essa coisa toda... eu não vi paraíso nenhum e nem quero ver (disse enquanto mantinha cruzados os dedos nas costas...), o meu namorado Derrick está lá no México esperando por mim!

Any: Hello!!! Acorda!!! O Derrick já rodou queridinha!!! Ele não quis vir pro Brasil... ele preferiu ficar lá e já deve estar cercado de mulheres... assim como o Gastão! Eu nem o considero mais meu namorado desde o dia que ele disse que não viria comigo!

Dul: (assobio) Que ces tão olhando? Eu não conheço nenhum Memo... er... ele é só um ex-namorado... tá, ele ainda não sabe disso... mas pra mim já é ex... estou solteiríssima no Rio!

Any: As panteras rosa choque livres e desimpedidas!

Mai: Eu continuo achando isso errado... ai meu Deus... não quero trair o Deh... se por acaso... mas muito por acaso mesmo, tipo eu me encantar por algum gatinho daqui do Rio, eu vou terminar com ele primeiro...

Dul: Ah minha filha, então já era pra você ter terminado!!! É impossível não se encantar por um dos nossos gatinhos de trabalho... pena que o mais bonitão não estava no banho... como eu queria ver o César como veio ao mundo...

Any: Acorda! Cê tá cega? É óbvio que o mais gostoso é o Áquila... e põe gostoso nisso... foi um sacrifício enorme sair daquele banheiro... meus olhos não desgrudavam dele...

Mai: Ai... eu achei o Cael fofinho... amei aquele cabelinho coral... muito original... e ele também é muito bem humorado! (se lembrando da piadinha durante o banho...)  E tem um corpo pra ninguém botar defeito...

Dul: Você está indo muito bem pra quem não quer cornear o “Deh”... rsrsrs

Quem quer mais post??? Eu quero muitos comentários!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu (Lucci) (cochichando com os leitores...): Enquanto as meninas descobrem quem é o mais bonitão, gostoso e fofo, eu vou até o banheiro espiar o que os rapazes estão conversando... hehehePollis: Caras... não sei porque mas eu tô sentindo que a Angel vai rodar... num vô conseguir olhar pra Mel, aquela morena maravilhosa, e n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:58

    vim postar, mas como ninguém comentou... posto amanhã!!!
    BJUS e comentem!!!

  • luccisoueu Postado em 25/03/2009 - 22:58:37

    Postei mais aqui gente!!!
    Espero que gostem!!!
    Bebitah, em que fórum vc leu???
    Comente lá!!!
    BJUSSSS
    Até mais, e desculpem minha demora... minha net está em crise, tem horas que funciona, tem horas que não... sabem como é...

  • rayssachaverroni Postado em 24/03/2009 - 10:05:45

    luh a web ta mara...posta + porfa...to curiosa com a parte MyC...*---* bjão

  • bebitah Postado em 23/03/2009 - 17:28:36

    Lu *O*
    eu li a sua web todinha [/atehoquevspostou lá no forum *O*
    e ah de MyC tbm ... xorei nessa *O*

  • luccisoueu Postado em 23/03/2009 - 17:09:09

    Amores... postei mais!!!
    Mais tarde eu volto e posto mais, eu estou com problemas com a minha internet... postarei no meu trabalho!!!
    Desculpem a demora...
    BJUS!!!

  • yayavondy Postado em 20/03/2009 - 22:20:52

    posta mais a sua é d+++, e muito engraçada até chorei de rir

    pota maia (nova leitora)

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 15:38:33

    poxtaa maais
    eeu ameei essa weeb
    ta demaais !!
    bjs

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 21:39:54

    nuaim -(
    que ajuda vc deu Lu
    eu queria saber se ia pra frente
    a gor to com a mesma duvida -(

  • luccisoueu Postado em 05/03/2009 - 17:31:28

    Queridas, obrigada pelos comentários!!! Fico feliz que estejam gostando!!!
    Postei mais, espero que gostem!!!
    Mil Beijocas!!!

  • bebitah Postado em 05/03/2009 - 13:06:03

    posta aind ahj plis -(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais