Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Poncho foi ligar o carro quando lembrou de algo...
[...] Any: Já disse q vc nunca fez nada pra mim, mas posso dizer q estou mais perto de vc do q imagina e quando notar vc vai saber quem eu sou. [se soltou e saiu correndo] [...]
Poncho: Não impossível, minha princesa não poderia ser a Anahí! Estou tão maluco pra encontrá-la q estou imaginando a pessoa mais remota pra ser ela. [deu partida no carro e foi embora]
Any entrou e foi pro quarto sem ser vista ficou lembrando da conversa q acabará de ter com Poncho.
Colégio Education Model 3 semanas depois terça-feira 10h da manhã...
Poncho: Angel eu já to te pedindo há uma semana pra ir falar com a Anahí.
Angel: Olha eu já agradeci pelo q ela fez pra mim nas férias.
Poncho: Pediu na hora, depois não falou mais com ela, pode fazer isso, por favor?
Angel: Ai tah bom depois da aula eu procuro ela pra gente conversar satisfeito?
Poncho: Vamos ver se vai procurar mesmo. [saindo de perto dela sério]
Angel guardou os livros e fechou o armário.
Ucker: Cara graças a deus a gente te achou!
Chris: Garantimos q hj vc encontra sua princesa.
Poncho: Ah cara chega, desde q as aulas voltaram há uma semana já perguntamos a todas as meninas se estavam na festa vestida de princesa.
Ucker: É, mas a gente procurou do jeito errado.
Chris: É então fizemos isso. [mostrando um cartaz pra ele]
O cartaz era todo azul e no canto a foto de uma princesa sem rosto. Ao lado estava escrito em letras vermelhas bem grande “Procura-se!” “Todas as garotas loiras q estiveram na festa de Christian Chavez um dia antes das férias, favor comparecer ao fim da aula no chafariz de entrada!” Atenciosamente Alfonso Herrera Rodriguez Boyer.
“Meu deus ele esta me procurando! Se eu fosse como as outras garotas... Mas se o Alfonso souber q sou eu a garota... Vai ter vergonha de mim! Nunca vai querer ficar com uma feia, sem graça e q todas as pessoas zoam como eu.” - pensou triste e saiu andando sem perceber q havia derrubado seu livro de Química q precisaria mais tarde pra estudar.
Derrick: Ah Dul precisamos voltar a fazer nossas atuais brincadeiras com a Esquisita.
Dul: É mesmo! [rindo quando viu um livro no chão] Anahí Geovanna Puente Portillo.
Derrick: Hum hj é nosso dia de sorte ruiva.
Dul: Com certeza! [sorrindo e pegando o livro]
Derrick: Do jeito q é vai sentir falta rapidinho.
Nisso o sinal tocou e Poncho disse entrando na sala:
- Gente vai aparecer no mínimo umas 500 meninas dizendo ser a princesa!
Ucker: É, mas uma delas vai ter q ser a verdadeira.
Poncho: Só de pensar q eu já posso ter trombado com ela tantas vezes.
Any: Com licença! [passando entre eles abraçada com os livros]
Chris: Hum! [se afastando de Any] É cara, mas sabe uma coisa q eu não entendo nessa história? A garota sabe quem é vc, viu seu rosto na festa então por q não chegou em vc e falou?
Poncho: Talvez ela não goste mais de mim, conheceu outro e me esqueceu nas férias.
Ucker: Não cara pelo jeito q vc falou dela... Ela deve ta achando q vc quem esqueceu dela depois de um mês e ta com medo de chegar em vc entendeu? Mas agora q ela sabe q a gente ta procurando ela tenho certeza de q vai aparecer, nem q seja pra dizer q não gosta mais de vc.
Poncho: É... Tomara q ela apareça.
Lucas: Bom dia a todos, vamos começar a aula. [e os garotos se sentaram] Peguem seus livros de Química e abram na página 134 Hidrocarbonetos: Definição e Nomenclatura.
Todos pegaram seus livros e Dul começou a rir e olhar Derrick q tb riu disfarçando. Any começou a procurar seu livro e Lucas perguntou:
- Algum problema senhorita Portillo?
Any: É... Meu livro... Sumiu!
Poncho olhou pra Angelique q fez sinal de q não tinha sido ela. Olhou pra frente e cutucou a amiga:
- Dul foi vc?
Dul: Uhum! [rindo]
Lucas: Pegue o livro emprestado de alguém.
Chris: Alguém muda o apelido dela de Esquisita Solitária pra Dilua Solitária? [a sala riu]
Lucas: Silêncio... Alguém pode, por favor, sentar com a Anahí?
Ninguém se manifestou e Alfonso tendo certeza de que pegaram o livro e sabendo praticamente quem era, ergueu a mão e os amigos o olharam surpresos.
Lucas: Pelo menos um se salva aqui... Henrique troque de lugar com o Alfonso.
Henrique o menino q sentava no fundo ao lado de Any se levantou e sentou no lugar de Poncho q juntou a mesa com a dela q disse:
- Alfonso...
Poncho: Shiu eu sei q foram um dos meus amigos por isso vim aqui.
Any: Não precisava se estava com pena Alfonso.
Poncho: Primeiro me chama de Poncho e 2º vim aqui por interesse, sei q é excelente em Química e não entendo muito bem, pode me explicar?
Any se assustou seu medo era conviver demais com Poncho e ou se apaixonar mais ainda por ele, se é q isso era possível ou ele reconhecer nela a princesa q beijou pouco mais de um mês.
Any: Tudo bem, nunca expliquei a matéria pra ninguém, mas...
Poncho: Normalmente eles já a pedem resolvida neh?
Any: É... Mas vou tentar te explicar ok?
Poncho: Tah... Sabe Any vc é legal.
Any: Espero não destruir sua fama por estar aqui comigo.
Poncho: Não vai, não. [sorrindo]
dayy: No, acho que no máximo uns 3 capitulos e o Poncho encontra sua princesa <3 bjOs
Dessaya: tenho zap sim - 41 85237737 o nome esta como Scarleth pq meu nome é Scarleth Caroline ;) bjOs
franmarmentini♥♥: que bom que ta gostando bisa <3 bjOs
Andressa Souza : Pelo cartaz dos meninos já deu pra ver que a Any é loira né?! desculpa não ter deixado isso claro antes, eu peguei na descrição dos personagens a Any com o cabelo castanho pq foi a foto dela que eu achei que mais combina com a Any dessa web, mas ela é loira si ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
UMA LIÇÃO DE AMOR Ela lutava contra a vida! Ele lutava contra a morte! Ela desistira de tudo... Ele não desistia de viver... Até que um dia... Eles se encontraram em um lugar pouco provável! E ele passou a lutar por ela e ela a não desistir por ele! Mas q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(