Fanfics Brasil - ♥ Y no existen mas palabras que te puedan definir ♥ ♥ Breaking Free ♥

Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy


Capítulo: ♥ Y no existen mas palabras que te puedan definir ♥

844 visualizações Denunciar



 


Duas semanas se passaram e Any tinha q admitir q as coisas tinham mudado. Ela continuava com as mesmas roupas, mas agora eram mais alegres e combinavam, apesar de ainda serem comportadas, mas todos no colégio sabiam q estava namorando Poncho e as chacotas terminaram exceto por Derrick, Dul e Chris q quando a viam sozinha soltavam alguma piadinha, mas as pessoas ainda pagavam pra q fizesse seus trabalhos e mesmo com o namorado contra ela fazia no seu tempo livre em casa dizendo q era uma maneira de estudar. Angel e Mai pararam de ir aos treinos de Handebol prometendo uma surpresa pra Dul q não se abalou nem um pouco e todas às tardes iam à casa de Any q já tinha o guarda-roupa todo modificado, mas ainda estava com vergonha de usar aquelas roupas mais ousadas. Poncho e Ucker não desconfiavam de nada, dando mais liberdade pra Mai e Angel ensinarem Any a jogar Handebol e alguns passos de dança, ambos Any pegou a manha rapidamente se tornando ótima dançarina e jogadora.


Mansão dos Puente Portillo quinta-feira 2h23min da tarde...


Mai: Any vc falou q ainda não usou as roupas novas porque não queria aparecer transformada de um dia pro outro certo?


Any: Aham. [nervosa se olhando no espelho totalmente diferente]


Angel: Amanhã à noite é a festa de abertura dos jogos, vão estar os jogadores adversários e toda a escola é o momento perfeito pra vc aparecer mudada.


Any: Não sei meninas vai ta cheio de gente.


Mai: Any a escola sempre ta cheia de gente... Anda do q vc tem medo?


Any: Não sei! De... Decepcionar o Poncho, pagar mico.


Angel: Olha pra vc, não vai pagar mico amanhã se for desse jeito e na segunda vc vai poder ir tranqüila, pois, todos já terão te visto.


Mai: Uhum, a gente entra com vc pra não ficar com vergonha.


Angel: E o meu irmão vai amar te ver assim... Então topa?


Any: Ai... Tah bom, amanhã à noite eu vou... Transformada pro Education Model.


Mai: Isso vai ver como todos vão babar quando te ver, to tão orgulhosa. [sorrindo e abraçando Any]


Angel: Eu tb. [sorrindo e a abraçou tb]


Colégio Education Model sexta-feira 9h15min da noite...


A abertura dos jogos já havia sido feita há 45 minutos e a festa rolava solta pra todos exceto Poncho e Ucker q estranhavam a demora de Any, Angel e Mai. Estavam de costas da entrada principal quando escutaram alguns assovios, curiosos se viraram e assustaram-se com o q viram. Angel, Any e Mai estavam paradas na frente da escada olhando todos a procura dos meninos. Angel usava uma blusa rosa de amarrar com parte das costas livre, uma saia jeans curta, sandálias de salto alto preta. Os cabelos lisos e soltos e uma maquiagem forte e marcante com brincos, colar e pulseiras cor de ouro combinando perfeitamente com a roupa. Any era a mais diferente, acostumada com roupas q escondiam seu corpo. Esta noite usava um vestido azul tomara q caia até a coxa q delineava o belo corpo q tinha realçando seu colo e a cintura, sandália de salto em tom pastel, brincos, colar e pulseiras de prata combinando e bem discretos. Uma maquiagem suave e marcante e os cabelos todo enrolado com apenas uma mecha presa do lado esquerdo. E Mai estava com um vestido preto de alça combinando com a sandália, maquiagem marcante e provocante e os cabelos soltos com um brilho especial. Dul ao ver as três ficou com raiva e saiu. As três começaram a descer as escadas encontrando Ucker e Poncho q estava de boca aberta.


Mai: O q acharam rapazes?


Ucker: Vcs estão maravilhosas... Mas Any o q...


Angel: Que tal? Essa noite todo mundo vai saber a garota bonita q Any é. [ela sorriu envergonhada]


Mai: Poncho não diz nada? [olhando pra ele q encarava a namorada e as amigas pasmo]


Poncho: Eu... To surpreso, o q fizeram com a minha namorada?


Angel: Estávamos treinando ela há duas semanas pra arrasar na Education Model e isso é só o começo ainda tem muitas surpresas. [sorrindo]


Angel ficou encarando um carinha q bebia e a chamou. Deu um sorrisinho e disse:


- Meninos e meninas eu to indo, minha parte já fiz agora vou me divertir.


Poncho: Angelique toma cuidado.


Angel: Tudo bem mano, relaxa. [se encontrou com o menino e saiu pra fora]


Ucker: Prima vamos dançar?


Mai: Demorou primo. [indo com ela pra pista ali perto]


Any e Poncho ficaram se encarando e ela quebrando o gelo perguntou:


- Vc... Não gostou neh? Eu disse pras meninas q era exagero, mas...


Poncho: Any!... Vc ta linda princesa... Eu adorei!


Any sorriu abaixando a cabeça envergonhada, Poncho sorriu e erguendo o rosto dela disse sério:


- O único problema é q agora todos vão ter certeza da garota linda q vc é e eu to lascado.


Any: Hum, mas... Eu to de olho no carinha mais lindo dessa festa q ta de frente pra mim agora.


Poncho sorriu e abraçou dando um beijo no pescoço dela q se arrepiou.


Any: Te amo gatinho.


Poncho: Tb te amo, meu amor. [aos poucos foi se aproximando e lhe deu um beijo de língua]


Any: To tão feliz q às vezes me da medo de acordar sabia? [acariciando o rosto dele com ternura]


Poncho: Isso não é sonho é realidade.


Any sorriu e o abraçou sussurrando o quanto o amava.


 


 


 


 


 


 


Mikaella Borges: siiiii Poncho é um principe e o sonho de todas nós né?! *-* bjOs <3


Belle_: muito, muito fofos *-* continuei bjOs <3


ingridcristie: leitora nova??? Bem vinda \o/ pior que eles não vão deixar barato mesmo aya que se cuide :\ bjOs <3


Izamara Laiis: continuei ;) bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Xx: Gatinha algum problema ai? [parando ao lado de Poncho e Any] Poncho: O q vc quer Kuno? Kuno era capitão do time adversário de Basquete, ele e Poncho já se conheciam e nunca se gostaram. Kuno o encarou e disse: - Uma garota bonita quanto vc, não poderia estar com um cara como ele. Any: O cara q vc se referiu... Kuno! É meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55

    Já faz um ano né? :D

  • ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21

    Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32

    linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49

    foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57

    ;( acabou....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07

    Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^

  • Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41

    Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS

  • jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17

    Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada

  • any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01

    AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01

    já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais