Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
que nenem meu Deus ♥♥♥
Colégio Education Model, segunda-feira 9h da manhã...
Mai: Como assim vc vai abrir mão do Handebol?
Any: Isso que vcs ouviram meninas, não quero mais jogar.
Angel: Só porque vc terminou com meu irmão? Somos amigas ainda, não somos?
Any: É meninas, mas até quando? Daqui a pouco Dul, Derrick e Chris voltam a andar com vcs e vai tudo voltar ao que era antes.
Mai: Mesmo assim, vc ainda vai continuar sendo a capitã.
Any: Meninas isso não é pra mim... É melhor eu dar a liderança do Handebol pra quem quer.
Angel: Ta falando da Dulce?
Any afirmou com a cabeça.
Mai: Ah não Any, vc não pode fazer isso.
Any: Ta decidido meninas, e eu vou resolver isso agora. [se levantando]
Angel: Ai meus deus o q ela vai fazer?
Mai: Não sei, mas vamos atrás dela.
Alcançaram Any e Angel perguntou:
- Conta pra gente o q vai fazer pelo menos?
Poncho então passou por elas e ambos se encaram. Any sentiu as lágrimas virem à tona e abaixou a cabeça saindo dali o mais rápido possível. Angel e Mai o encararam tristes e ele apenas as olhou tão mal quanto Any. Mai inconformada disse:
- Ai a gente tem q fazer alguma coisa pra juntar eles de novo.
Angel: O q?
Mai: Já sei... Onde foi que eles ficaram à primeira vez?
Angel: Na festa do Chris antes das férias.
Mai: E o q marcou a festa e ajudou o Poncho encontrar a Any?
Angel: Eles terem cantado juntos.
Mai: E onde eles podem voltar a cantar?
Angel: No musical da escola? Mas será q eles vão ter tempo ou vão querer?
Mai: Isso é o de menos, tenho certeza de q a professora Julia não vai se importar em nos ajudar.
Angel: Ta ok, mas me conta o q quer fazer.
Mai: Vamos comigo até o teatro e eu te conto no caminho.
Angel assentiu e foi com Mai até o teatro.
Quando chegaram ao teatro Julia as viu e perguntou:
- Oi meninas em q posso ajudá-las?
Mai: Vc lembra da Any e do Poncho não lembra?
Julia: Claro, modéstia parte se não tivesse armado aquilo pra cima deles, não estariam juntos agora.
Angel: Acontece q eles terminaram.
Julia: Terminaram? Mas por quê?
Mai: Não sabemos direito, mas vc nos ajuda a junta-los de novo?
Julia: Se eu puder fazer algo claro que eu ajudo.
Angel e Mai sorriram.
Perto dali Chris, Derrick e Dul conversavam e pararam assim que viram Any se aproximando.
Chris: O q vc quer aqui sua esquisita? - disse e Derrick e Dul caíram na gargalhada.
Any: Eu vim te entregar isso Dul. - sem se importar que estivessem rindo.
Dul olhou e quando viu a munhequeira de capitã do time de Handebol perguntou:
- Por q ta me dando isso?
Any: Não é o q vc quer? Ta ai.
Derrick: Pensei que vc gostasse de Handebol.
Any: Eu gosto, gosto muito, mas liderar um time ou fama numa escola não são tudo, o q importa são os amigos que temos e as pessoas que realmente gostam da gente e vcs querem jogar um jogo no qual eu não to afim de entrar.
Os três perceberam o q ela quis dizer e Dul perguntou:
- Arruinamos sua vida e ta abrindo mão do time e dos amigos que fez pela gente?
Any: Do que ta falando?
Dul percebeu que quase deixou escapar o q aprontaram com ela e Poncho, mas disfarçou e disse:
- Arruinamos sua vida por zombarmos de vc, mas a culpa é sua por ser... Desse jeito.
Any: Eu não ligo com o q falam ou pensam de mim, vcs não me conhecem.
Chris: E nem pretendemos.
Any: Eu sei e eu digo o mesmo, mas eu to abrindo mão do time sim, mas não dos meus amigos e sim do Poncho... Tudo isso aconteceu porque começamos a namorar e agora que terminamos, ele pode ficar livre pra voltar à amizade com vcs e vcs com ele, tenho certeza de que não vamos mais nos falar depois do que aconteceu, mas quanto a Ucker, Mai e Angel vou continuar falando com eles.
Derrick: Não sendo perto da gente.
Any: Fiquem tranqüilos... Era isso.
Colocou a munhequeira em cima do banco e saiu.
Dul pegou e sorriu. Encarou os amigos e disse:
- O q estamos esperando? Vamos recuperar o que sempre foi nosso... Mas sabe q eu fiquei com peninha da esquisita, se ela soubesse... - rindo e saiu em direção à quadra.
Mai e Angel discutiam seu plano enquanto se alongavam quando Mai cutucou Angel incrédula. Olharam pra arquibancada e viram Any sentada com seus livros como costumava fazer e na direção delas, Dul vinha com o uniforme do time e a munhequeira de capitã presa ao braço na hora se lembraram da conversa com Any e disseram juntas:
- Não acredito que ela fez isso.
Dul: Oi amigas tudo bem?
Mai: Oh Dulce vc pirou?
Dul: Por quê?
Angel: Por quê? Não somos mais amigas e vc escolheu isso.
Dul: Pra mim vcs nunca deixaram de ser e agora que vamos voltar a jogar juntas eu...
Mai: Como assim jogar juntas?
Dul: Acho que não perceberam, mas esta tudo voltando ao normal. - e apontou Any que lia e grifava algumas coisas em seu livro.
Angel fechou os olhos e brava subiu na arquibancada. Puxou Any e disse:
- Posso saber o q vc fez?
Any então viu Dul e respondeu sem se importar:
- Dei o q ela queria.
Mai: Por quê? - chegando.
Any: Porque sim, agora façam bom treino meninas, as coisas vão voltar ao normal quando menos esperarem. - voltando a se sentar.
Angel: Isso não vai ficar assim, vai jogar nem que eu tenha que te obrigar. - e desceu.
Mai a seguiu e cochichou algo com a professora Vitória que disse:
- Senhorita Portillo venha aqui agora.
Any tirou os livros do colo e desceu.
Vitória: Posso saber o q a senhorita Saviñón esta fazendo com seu uniforme?
Dul: Seu uniforme não, ele sempre foi meu.
Vitória: Acontece que se as capitãs decidem abandonar o time, têm que esperar um prazo.
Any: Como assim prazo?
Dul: Eu nunca ouvi falar nisso.
Vitória: Vc treinou o time durante esse tempo, estão acostumadas com as suas instruções e estamos em época de jogos e se quiser sair do time tem que esperar até o jogo de sexta.
Dul: Isso nunca valeu comigo.
Vitória: E alguma vez quis abandonar o time?
Dul: Não.
Vitória: Então é isso, agora Anahí vá vestir seu uniforme e venha treinar e Dul tire a munhequeira e esse uniforme tb, pode fazer outra coisa com as outras meninas, mas não atrapalhe o time.
Dul furiosa tirou a munhequeira e Any sem outra saída fui até o vestiário. A professora sorriu e piscou pra Mai e Angel que retribuíram a piscadela sorrindo.
Assim que Any voltou à professora mandou que se aproximasse e começou o treino, estava quase acabando quando Any ao receber a bola sentiu uma tontura e largando no chão quase caiu no chão.
Vitória: O q vc tem?
Any: Não sei ta... Ta tudo rodando. - colocando a mão no rosto.
Angel: Any comeu alguma coisa hoje?
Any: Não.
Vitória: Vc ficou maluca? Agora com os treinos à tarde a senhorita vai querer ficar sem comer? Senhoritas Boyer e Perroni a levem pra cantina pra comer algo.
Mai: Vem Any vamos. - ajudando-a pra que ficasse de pé.
Any: Meninas eu to sem fome.
Angel: Que sem fome vc acabou de passar mal aqui, vem vamos.
Any acabou indo com elas mesmo sem vontade.
Mikaella Borges: ele descobre daqui a dois capitulos se não me engano ;) bjOs <3
franmarmentini♥♥: a partir do próximo capitulo ele começa a correr atrás dela ;) bjOs <3
Belle_: será que ela vai pro EUA?? acho que o Ponchito não vai deixar não ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Puente Portilla 9h13 da noite... Marichello: Como é que vc não quer que eu me preocupe com vc? Já se olhou no espelho? Any: Não! [encostada com a cabeça na mesa] Marichello: Vc esta pálida Any, comeu alguma coisa hoje? Any: Comi de tarde. Marichello: Pois vai comer agora, vc chegou às 4h e n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(