Fanfics Brasil - ♥ Aunque tu no quieras siempre vuelves a mí ♥ ♥ Breaking Free ♥

Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy


Capítulo: ♥ Aunque tu no quieras siempre vuelves a mí ♥

896 visualizações Denunciar



 


 


 


Mai: Ai esse sorvete é muito bom. [tomando com vontade seu sorvete de uva]


Any: Não sei por que minha mãe ligou pra vcs, eu tenho muita coisa pra estudar e agora mais ainda.


Angel: Any vc não acha que ta exagerando? [pegando uma colher cheia de sorvete de brigadeiro]


Any: Não, não to! Vcs têm idéia de quantas pessoas vão fazer essa prova?


Mai: Não.


Any: 8.783 pessoas pra 37 bolsas.


Angel: Tem mais 8.782 pessoas loucas como vc? [Any a fuzilou] Desculpa, mas vc ta exagerando, sua mãe falou que vc estudou direto sem almoçar desde a hora em que chegou e na escola vc estudou sem parar até trocou a aula de Teatro pra ficar no laboratório de Química, fala sério.


Mai: Quantas pessoas da por vaga?


Any: Eu vi lá 237, ou seja, eu to competindo com 236 pessoas pra ficar com uma bolsa.


Angel: A gente entendeu, mas mesmo assim Any não precisa morrer de estudar pra passar nessa prova e eu não conheço ninguém tão inteligente como vc.


Any: Obrigada.


Mai: Mas claro que 80% desse vício pra entra é graças ao Poncho neh?


Angel: Ah claro meu irmão entendi.


Any: Da pra me explicarem.


Mai: Ta ok... Vc ainda não entendeu neh? Vou explicar... Vc é apaixonada pelo Poncho, mas não quer conversar com ele pra vê se vcs se entendem então pra fugir dessa confusão vc ta se matando de estudar pra ocupar seu tempo enquanto não vai embora e só vai fazer essa prova pra esquecer dele.


Angel: Se é que vai adiantar neh? Porque na sua cabeça vc indo embora esquece dele, mas será que vai esquecer mesmo? [encarando-a]


Any as fitou sem dizer nada, abaixou a cabeça e acabou voltando a tomar seu sorvete, no fundo sabia que elas tinham razão. Apesar de tudo ainda amava demais Poncho, mas tinha que esquecê-lo e faria de tudo pra conseguir.


No caminho de volta pra casa, Any passou numa loja e disse ao vendedor:


- Oi Léo vim buscar mais daqueles energéticos que vc me recomendou quando vim aqui dias atrás.


Léo: Já acabaram? Eles duram duas semanas no mínimo e vc veio buscá-los na sexta.


Any: Eu sei, mas é que eu tenho que tomar mais de uma por dia.


Léo: Mas não pode é um por noite, assim vc não tem sono e consegue ficar acordada estudando como quer quantas doses ta tomando por dia Any?


Any: Três! Manhã, tarde e noite.


Léo: Ficou maluca? Vc vai ficar doente desse jeito, Any quando vc veio vc pediu alguma coisa pra se manter acordada à noite e eu te dei, mas falei o q aconteceria se tomasse mais de uma dose neh?


Any: Sim... Disse que eu ia perder o apetite, que podia acabar viciando e precisar tomar toda hora e podia ser perigoso pra saúde.


Léo: E vc se esqueceu dos efeitos colaterais né? Tontura, fraqueza, enjôo.


Any: Mas eu não to sentindo nada disso, vai Léo, por favor, me vende mais uma dose.


Léo: Não Any vc já ta pálida, não deve ta comendo nada e vai ficar pior.


Any: Por favor, minha prova é depois de amanhã, só preciso deles por mais dois dias.


Léo: Any se vc não tomar cuidado pode ser perigoso, ainda mais tendo um jogo depois de amanhã.


Any: Eu só vou tomar até o dia do jogo, por favor, Léo, vc é meu amigo vai e também já tomou.


Léo: Mas eu tomei só uma dose, duas semanas e só à noite e foi bem ruim depois que eu parei porque todo o cansaço que vc não sentia por causa dos comprimidos volta de uma vez.


Any: Sei disso, quando acabar o jogo eu vou pra casa estudar e vou dormir das 5 de sexta até a 11 da manhã de sábado sei que vou precisar.


Léo: Ta tudo bem, mas pelo amor de deus cuidado pra não passar mal antes, vc já tomou 15 comprimidos pode acontecer alguma coisa.


Any: Eu to bem e prometo tomar cuidado.


Léo: Quero só ver e vê se não faz isso de novo ta? Vou te dar 06 comprimidos pra não querer tomar mais por dia. [indo pro fundo da loja]


Any: Pode deixar. [sorrindo e foi embora depois de pegar os remédios]


Colégio Education Model, quinta-feira 11h23 da manhã...


Poncho e Any estavam ensaiando no teatro e Julia disse:


- Ótimo, ótimo assim esta perfeito, vcs se importam em fazer a cena de beijo?


Any na hora deixou cair às folhas e Poncho engasgou com a água começando a tossir.


Julia: Esta tudo bem com vcs? [batendo nas costas dele]


Poncho: Uhum. [voltando ao normal]


Julia: Se importam em fazer a cena?


Any encarou Poncho e abaixou a cabeça quando ele olhou pra ela. Na hora ele lembrou.


[...]


Ucker: Sabe o q eu acho?


Poncho: O q?


Ucker: Que vc perdeu a vontade de lutar, qual é Poncho? Any é determinada e vai fazer essa prova a não ser que algo aconteça.


Poncho: Eu sei.


Ucker: Se sabe o q ta esperando? Vc tem até sábado pra impedi-la, se Any fazer essa prova vai ser o ponto final definitivo entre vcs, tem que se reconciliar com ela antes disso.


[...]


Poncho: Eu não ligo professora.


Any: Que? [encarando-o assustada]


Julia: Então Any faça a cena é só um beijo e vcs já namoraram, não vai ter problema vai?


Any: É que...


“Se esta nervosa assim é porque ela ainda me ama! Any ainda me ama e essa é a minha chance de provar que também sou apaixonado por ela”, pensou confiante.


Poncho: Algum problema pra vc?


Any: Não é que...


Julia: Então pronto essa é fala com a cena do beijo ok? [mostrando a cena]


 


 


 


 


 


 


 


 


 100 comentários *-* ♥♥♥♥♥


franmarmentini♥♥: sofre não, logo tudo se ajeita ;) bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho e Any estavam nervosos e ficaram mais ainda quando ouviram o sinal do colégio tocar e viram Mai, Ucker e Angel chegando. Quase não conseguiram dizer as falas e Any tremeu quando viu Poncho se aproximando dela, era a mesma sensação de quando se beijaram pela primeira vez, mas dessa vez era pior, pois ambos sabiam quem estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55

    Já faz um ano né? :D

  • ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21

    Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32

    linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49

    foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57

    ;( acabou....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07

    Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^

  • Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41

    Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS

  • jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17

    Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada

  • any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01

    AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01

    já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais