Fanfics Brasil - ♥ Dejame intentarlo una vez más ♥ ♥ Breaking Free ♥

Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy


Capítulo: ♥ Dejame intentarlo una vez más ♥

1146 visualizações Denunciar



 


Any parou de correr por causa do pé que voltou a doer e também pelo cansaço. Respirava forte tentando encontrar a pessoa que procurava, onde ela estaria? Sempre que zoavam dela, se escondia de todos em algum banco atrás das árvores ou nos arbustos, resolveu então procurar entre eles e contava com 8 minutos exatos pra encontrar e falar com a pessoa que procurava.


Dul estava sentada atrás de um dos arbustos, sentia-se sozinha, rejeitada e sofria com isso, pra alguém que estava acostumada a estar rodeada de gente, era horrível se sentir esquecida. Sentiu um aperto no coração ao pensar que graças a ela, uma pessoa sempre se sentiu assim. Já estava pensando em ir embora quando alguém sentou ao lado dela, se assustou e perguntou:


- O que ta fazendo aqui?


Any: Vim te buscar!


Dul: Me buscar pra que?


Any: Eu sei que vc tava vendo o jogo às escondidas então sabe o que aconteceu não é?


Dul: Como Joshy esta?


Any: Mal... Aquela Andréia conseguiu tirar a Joshy do jogo, o joelho dela dói muito.


Dul: E seu tornozelo?


Any: Um pouco, mas Dulce precisamos de uma jogadora rápida que saiba enfrentar adversárias rápida e só conheço uma pessoa que saiba fazer isso... Vc!


Dul: Eu? Mas... Depois de tudo o que eu fiz pra vc, depois de ter te separado do Poncho, VC ta me chamando pra jogar?


Any: Sim, olha Dulce eu não sei por que vc nunca gostou de mim, mas eu já esqueci de tudo.


Dul: Sabe por que eu fiz tudo aquilo?... Porque sentia inveja de vc Anahí, o tempo todo, vc era a melhor da sala, tinha tudo pra conseguir amigos e eu tinha medo de que se ficasse popular eu seria esquecida pela escola e de repente o meu medo se tornou verdade, vc mudou de visual, ficou mais linda ainda, começou a namorar o cara mais popular da escola e me fez perder o controle do time de Handebol e os meus amigos e o cara que eu gosto virar a cara pra mim.


Any: Mas eu não queria isso, eu não queria a popularidade, nem te fazer perder o controle do time, nem seus amigos, nem o Ucker... Quando vi estava naquela festa ficando com o Poncho e tempo depois ele descobriu que era eu na festa sem eu fazer nada e vc e seus amigos se viraram contra ele porque Poncho estava comigo.


Dul: Porque eu sabia que conquistando o Poncho vc conquistaria a escola inteira e é horrível Anahí.


Any: Eu não sei como é perder amigos Dulce, mas imagino porque sempre sonhei em ter e não conseguia, não entendia por que, achava que fazendo os trabalhos alguém iria virar meu amigo.


Dul: Mas eu, e principalmente Derrick destruímos sua imagem, mas vc conseguiu refaze-la e a gente é quem acabou se dando mal.


Any: Tudo o que vem volta Dulce e como te disse uma vez, não odeio vc nem Derrick ou Chris por terem feito o que fizeram, já passou, eu e Poncho estamos bem, melhores do que nunca, mas a popularidade não é tudo Dulce e vc ta tendo a prova disso.


Dul: Eu sei e me arrependo, perdi as únicas pessoas que gostavam de mim.


Any: Não perdeu Dulce eu te disse que pra conseguirmos o que quer temos que dar o primeiro passo, eu to te propondo a esquecer tudo e ajudar a escola a vencer aquelas meninas, cabe a vc dar o primeiro passo e aceitar. [encarando-a]


Dul: Anahí vc acha que o Ucker ainda gosta de mim?


Any: Tenho certeza, mas alguém tem que começar a demonstrar Dulce.


Dul: Eu sei e aceito jogar, se vc me chamar de Dul e... Me perdoar por tudo o que eu te fiz. [com os olhos marejados]


Any sorriu com ternura e respondeu:


- Ta desculpada Dul.


Dul então surpreendeu Any quando a abraçou. A mesma retribuiu ao abraço e Dul perguntou:


- Posso te pedir dois favores? [enxugando o rosto e soltando Any]


Any: Pode. [se levantando]


Dul: Me ajuda a reconquistar o Ucker e nossos amigos?


Any: Nossos amigos?


Dul: Uhum, mas claro se vc topar ser minha amiga também e deixar eu te chamar de Any.


Any: Eu topo e te ajudo no que precisa, quanto ao meu nome, não me chamando nunca mais de Esquisita Solitária esta bem. [esticando a mão]


Dul apertou a mão dela e a puxou pra outro abraço.


Na quadra Vitória perguntou:


- Onde a Portilla se meteu? Faltam dois minutos pro jogo começar.


Angel: Eu to vendo isso?


As meninas então olharam e viram Any com Dul que estava vestida com o uniforme do time. Quem conhecia as duas jogadoras se assustaram ao vê-las voltar pra quadra juntas.


Ucker: O que a Any ta fazendo? Ela vai parar de jogar pra Dul entrar?


Poncho: Acho que a minha princesa conseguiu tocar o coração da sua ruiva cara, agora esse jogo promete meu amigo. [sorrindo orgulhoso]


Mai: Any o que ta fazendo?


Dul abaixou a cabeça e Any disse:


- Dulce é tão rápida quanto às outras jogadoras, ela tem que entrar no segundo tempo.


Vitória: Eu tenho boa memória, vcs acham que vão se dar bem juntas?


Dul: Já nos entendemos professora.


Vitória: Bom foi à capitã quem quis colocar a jogadora, mas Any não depende só de vc o time todo tem que estar de acordo... Vcs estão de acordo?


O time se olhou e não respondeu. Angel e Mai foram às únicas que negaram com a cabeça. Dul abaixou a cabeça e quando estava saindo Any disse segurando seu pulso:


- Não Dul vc fica... Meninas todas nós aqui treinamos e nos preparamos durante o ano todo pra esse jogo, seja pra torcer, pra assistir, pra matar aula, pra coordenar ou pra jogar, a gente sofreu de câimbra, treinamos até não agüentar e nos matamos pra conseguirmos ficar cada dia melhores e agora que a gente chegou aqui e tem tudo pra ganhar vcs não querem? O que ta acontecendo com vcs?... Angel quando a gente tava treinando e eu achava que não ia conseguir, vc e Mai me diziam que eu ia conseguir que seria uma ótima capitã e excelente jogadora, vcs me deram força, me fizeram vir até aqui e conquistar muitas coisas no caminho e agora são as primeiras a quererem entregar o jogo? Esqueçam como eu esqueci o que aconteceu, vcs podiam ter me odiado, mas gostaram de mim, então voltem a gostar da Dul e a ajudem a enfrentar aquelas meninas, todas nós amamos o Handebol e se fizermos até o que achamos que não podemos... O jogo é nosso. [cansada]


As meninas sorriram confiantes e juntaram as mãos. Deram o grito de guerra e saíram pro campo com as mesmas instruções.


Vitória: Isso sim é um time... Vamos ganhar meninas... Fez um excelente trabalho, agora deixa um pouquinho pra elas. [falando com Joshy que sorriu]


Nos dois primeiros minutos o time conseguiu se sair bem, mas os alvos de Andréia passaram a ser Any e Dul, pois estava fazendo um excelente trabalho ajudado por Angel. O tempo foi passando e o time alcançou e passou por três pontos o time adversário ficando 13 x 10.


Ucker: Cara nunca imaginei que ia ver essas duas juntas... Jogando Handebol tem noção disso!


Poncho: Tenho e pela sua empolgação to vendo que o passeio com a Sara amanhã já era. [sorrindo]


Ucker ficou sério e disse:


- Eu não sei cara, ela parece que mudou depois de tudo o que aconteceu, mas... E o que ela fez pra vc e pra Any?


Poncho apontou pra quadra e respondeu:


- Vc acha que a Any ta se importando com isso? Não foi ela quem trouxe a Dul aqui?


Ucker: Foi, mas e vc?


Poncho: Cara vc acha que eu vou fazer o que Derrick e Chris fizeram, acha que vou virar as costas pro meu melhor amigo por causa de uma coisa que já esqueci... Dul vai ser sempre minha amiga, Any me ensinou a desculpar e perdoar e também ela já teve o que merecia.


Ucker: Então...


Poncho: Se depois desse jogo vc finalmente se entender com a Dul eu e Any não vamos ser contra e creio que Angelique e Maite também não Any tentou ajudar Dul e eu vc, agora é com os dois... Vão abrir mão do orgulho e do que aconteceu antes e ficarem juntos?


Ucker: Errar é humano? [perguntou]


Poncho: Completamente humano. [sorrindo]


Ucker sorriu e voltaram à atenção ao jogo. Estavam na metade do 2º tempo e o time adversário acabou fazendo um gol empatando com 13 x 13. Any estava correndo bom à bola e quando passou pra uma garota do time, sentiu a vista embaçar e apoiou as mãos nas coxas abaixando a cabeça. Angel passou correndo e perguntou:


- Any ta tudo bem?


Any: Esta!


"Droga outra vez essa dor de estômago! Mas eu tenho que agüentar falta um pouquinho mais de dez minutos pra acabar", pensou e imediatamente voltou ao comando do jogo.


O tempo continuou passando e o time continuou dando tudo de si pra ganhar, Dul conseguiu marcar dois gols quase seguidos levando o time a 16 pontos ganhando do time adversário que estava com 15. Faltando 2 minutos pro fim do jogo Any sentiu outra tontura e abaixando a cabeça novamente se lembrou da conversa que tivera com Léo no tarde anterior.


[...] Any: Sim... Disse que eu ia perder o apetite, que podia acabar viciando e precisar tomar toda hora e podia ser perigoso pra saúde.


Léo: E vc se esqueceu dos efeitos colaterais né? Tontura, fraqueza, enjôo. [...]


Any sentiu que ia cair dessa vez quando sentiu o braço de uma garota lhe cutucando e a bola veio pra sua mão. Olhou pro placar o time adversário estava com 15 e elas com 16 precisavam de mais um ponto pra vencerem e faltava alguns segundos pra acabar, estava no meio do campo e esquecendo como estava pensou no time e correndo e batendo com a bola conseguiu fazer o gol necessário pra vitória do time. Quando o apito soou o time adversário e seus torcedores assistiram quietos, desanimados e se afastando a vitória do time e da arquibancada que desceu correndo abraçando torcedores, professores, coordenadora e jogadoras. Any sorriu, mas de repente uma Angel distorcida apareceu na frente dela encarando-a feliz:


- Any ganhamos!... Any o que vc tem? - assustada.


Tentou respondeu, mas a vista foi ficando escura, o estomago doeu mais e ela perdeu o chão.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Angel: Poncho rápido! [chamou vendo o irmão se aproximar] Poncho: Any... Any! [tocando o rosto dela assustado] Vitória: Se afastem se afastem. [empurrando as pessoas] Deixam à menina respirar! [se agachando] O que aconteceu com ela? [encarando Angel] Angel: Não sei direito, ela tava bem, mas do nada desmaiou. Vitória: T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55

    Já faz um ano né? :D

  • ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21

    Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32

    linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49

    foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57

    ;( acabou....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07

    Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^

  • Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41

    Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS

  • jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17

    Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada

  • any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01

    AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01

    já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais