Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Angel: Poncho rápido! [chamou vendo o irmão se aproximar]
Poncho: Any... Any! [tocando o rosto dela assustado]
Vitória: Se afastem se afastem. [empurrando as pessoas] Deixam à menina respirar! [se agachando] O que aconteceu com ela? [encarando Angel]
Angel: Não sei direito, ela tava bem, mas do nada desmaiou.
Vitória: Tire ela do chão depressa Poncho.
Poncho preocupado pegou Any e a deitou no banco deixando sua cabeça em seu colo. As jogadoras se amontoaram em volta e Mai trouxe álcool e algodão, mas Any não acordou. A diretora Miriam chegou e Vitória disse antes que ela tivesse tempo pra perguntar:
- Ela desmaiou e não acorda, temos que ligar pra uma ambulância.
Dul: Vão ter mesmo que leva-la?
Vitória: Sim se ela acordasse tudo bem, mas veja como esta pálida.
Poncho acariciou o rosto de Any com uma mão enquanto a outra segurava a mão dela que parecia muito fria. Rapidamente chegaram com a ambulância e a levaram.
Hospital Central, 12h07 da tarde...
Dul: Como é que ela ta?
Mai: Vc já a viu?
Angel: Ela ta acordada?
Dul: Gente calma! Deixa-o falar.
Poncho: Vlw. [encarando Dul que sorriu] Não tive noticias, não a vi e não sei se acordou.
Ucker: Relaxa cara vai ficar tudo bem.
Poncho: Tomara. [preocupado]
Nisso o médico chegou e disse:
- Vcs são parentes da senhorita Portilla?
Mai: Somos amigos dela, como esta?
Xx: Só posso informar o estado da paciente com os pais presentes.
Nisso Poncho viu Marichello e Ricardo chegando e disse ao médico:
- Aqueles são os pais dela.
Marichello: Como esta minha filha?
Ricardo: O que aconteceu? [olhando o pessoal]
Angel: Estávamos jogando Handebol e quando o jogo acabou ela desmaiou, mas já fazia uns dias que ela vinha se sentindo mal.
Marichello: Sim não estava comendo direito e tava estudando demais pra uma prova que acho que nessas condições não vai mais poder fazer, mas como ela esta?
Xx: Agora ela esta bem, mas a senhora disse que sua filha estava estudando pra uma prova?
Ricardo: Sim, passou os últimos dias em claro, mas por que isso?
Xx: Algum de vcs sabia que a garota estava tomando enérgicos? Energéticos de tarja preta?
Dul: Mas é proibido tomar remédios em épocas de jogo e também fizemos exame antidoping e nada foi encontrado ou ela não poderia jogar.
Xx: Esse energético é extremamente forte e eficaz e suas substâncias não são pegas por um exame antidoping, mas tem que ser tomado apenas um comprido por dia, pelo que encontramos no organismo da sua filha ela deve ter tomado umas 3 doses por dia o que equivale a mais de 15 comprimidos.
Marichello: Mas o que deu na minha filha? Ela nunca faria isso.
Xx: Acreditem nessa época de fim de ano, muitos adolescentes fazem consulta aqui pra pedir receita de algum energético que não seja prejudicial à saúde o que não foi o caso da sua filha.
Ucker: Como assim?
Xx: O energético que ela usou é de tarja preta e não faz mal a saúde se tomado um comprimido apenas por dia e não três como ela fez... Os efeitos colaterais são vários: fraqueza, desmaios, enjôos, perda de apetite, perda de peso e o pior anemia que com o organismo fraco pode virar alguma coisa grave e sua filha tem todos os sintomas e uma alta taxa de anemia e desidratação e posso afirmar com certeza que só hoje até acabar o jogo sua filha já havia tomado 3 desses comprimidos.
Mai: O senhor tem certeza?
Xx: Sim esse energético depois de ingerido solta uma substância que fica por 5 horas no corpo da pessoa, seria 1,5% do remédio, no organismo da sua filha foi encontrado 3,15% dessa substância o que equivale a 3 comprimidos nas últimas 5 horas.
Dul: Então o desmaio foi provocado por causa desses remédios?
Xx: Sim, o organismo dela já estava debilitado e com o jogo mais energias foram gastas e por isso ela ingeriu os energéticos que provocaram o efeito contrário consumiram mais sua energia provocando a desidratação, fizemos uma lavagem estomacal e posso afirmar com por muito pouco sua filha não teve uma crise de overdose.
Ricardo: Meu deus.
Poncho: Quando vamos poder entrar pra vê-la?
Xx: Se quiserem podem entrar, mas apenas de dois em dois, ainda esta dormindo, mas se acordar não a force a falar esta bem?
Ucker: Pode deixar.
Xx: Quem vai primeiro?
Angel: Vão vcs dois. [falando com os pais de Any]
Marichello: Esta bem.
Ricardo: Se ela acordar avisamos que estão aqui.
Dul: Vlw.
Xx: Venham comigo!
Minutos depois Marichello e Ricardo voltaram dizendo que Any ainda estava dormindo. O próximo que entrou foi Poncho, Any estava debilitada e por isso tiveram que colocar uma roupa especial com uma máscara própria dos médicos. Quando entrou Any parecia estar dormir tranqüilamente, sentou na cadeira ao lado da cama e pegou na sua mão dando um beijo. Any suspirou e abriu os olhos apertando a mão de Poncho que a encarou e sorrindo perguntou:
- Como vc esta meu amor?
Any: Poncho!... Meu amor o que aconteceu?
Poncho: Vc desmaiou no jogo se lembra?
Any: Lembro que... Angel tava falando comigo e de repente meu estômago começou a doer muito forte, senti que tinha perdido o chão e ficou tudo escuro.
Poncho: Vc desmaiou pequena... Por causa dos comprimidos que tava tomando.
Any: Que comprimidos? - arregalando os olhos.
Poncho: Meu anjo já sabemos que vc tava tomando comprimidos, energéticos pra se manter acordada, mas o médico disse que só hoje tomou 3 doses... Vc sabia que não podia, não sabia?
Any: Sim, mas eu só queria passar nessa prova pra poder ir embora e não sofrer mais longe de vc.
Poncho: Mas meu amor, nos entendemos e hoje vc tomou 3 doses desse remédio em 5 horas.
Any: Tomei pra poder jogar, arrisquei tudo pra conseguir jogar e olha só até consegui fazer a Dul jogar comigo... E nos entendemos. [sorrindo]
Poncho: Mas vc não podia ter arriscado sua saúde princesa, nos treinos aprendemos que uma coisa é dar tudo de si pra ganhar um jogo, outra é arriscar sua saúde pra ganhar.
Any: Eu sei, mas não tava pensando direito esses dias que ficamos separados.
Poncho: Parece que faz tanto tempo né?
Any: Uhum, mas olha quanta coisa aconteceu desde as férias até aqui.
Poncho: E ainda não acabou né? Semana que vem vamos competir no outro colégio.
Any: É verdade, mas será que eu to boa amanhã?
Poncho: Amanhã? Pra que meu amor?
Any: Pra fazer a prova esqueceu?
Ponho: Vc quer fazer mesmo essa prova? [abaixando a cabeça chateado]
Any: Vc não quer que eu faça né?
Poncho: Não, não quero! [confessou chateado]
Any: Posso saber por quê? [acariciando a mão dele que segurava a dela]
Poncho: Porque eu te conheço Any! Poxa vc é super inteligente, é linda e se vc faz essa prova, passa e vai morar nos Estados Unidos eu fico como? Namoro à distância pra mim não da certo vai que vc conhece um gringo lá, se apaixona por ele e me deixa? Como é que eu fico? [de cabeça baixa]
Any riu e disse:
- Poncho olha pra mim meu amor! [disse e ele a olhou] Eu amo vc, te amo desde a 5ª série e se vc acha que eu te trocaria por um gringo sem graça, vou ficar chateada.
Poncho a abraçou dizendo:
- Desculpa meu amor, me perdoa ta? [e lhe deu um beijo] Mas e se fizer essa prova e passar?
Any: Tomei aqueles comprimidos pra me manter acordada e olha o que aconteceu, não vou ter alta pra fazer essa prova amanhã e por estar no 2º colegial eu não conseguiria a bolsa porque ela é dada só pra quem ta terminando o terceiro ou já terminou, ia fazê-la, mas como treineiro.
Poncho: Mesmo se passasse.
Any: Se eu acertasse a prova inteira, eles podiam ser bonzinhos e segurar minha bolsa ai terminaria o 3º e começaria a faculdade lá, mas a prova é muito difícil 5 horas e... 90 questões de conhecimentos gerais e quando fiz a que caiu ano passado, acertei 81, pra conseguir a garantia da bolsa teria que ser de 85 a 90... Isso porque fiz a prova em 3 dias, pra fazê-la de uma vez seria complicado e a nota poderia ser menor.
Poncho: Ok, mas vamos esquecer esse assunto ta?
Any: Ta. [sorrindo]
Poncho: Vou deixar os outros entrarem pra te ver, depois eu volto.
Any: Ok.
Poncho deu um beijo nela e quando estava saindo Any disse:
- Poncho! [ele se virou pra ela] Te amo muito!
Poncho: Também amo muito vc. [sorrindo e saiu]
jayponny: voltaram *-* sobre vondy jaja tera sua resposta ;) no Any não entrou em coma, ela se arriscou muito tomando esses energeticos :\ mas agora esta tudo bem \o/ maratona??? no lo se, vamos fazer assim dependendo dos comentários que tiver essa semana eu faço uma maratona no sábado ou domingo ok? ;)
Belle_: *-* continuei ;) bjOs <3
brehponny: leitora nova??? BEM VINDA \o/ não quero te matar não de jeito nenhum haha é que esse fds foi corrido, não deu pra postar :\ a Any abusou do energetico, mas agora ja esta bem ;) bjOs <3
Izamara Laiis: continuei ;) bjOs <3
Hitteny Winne: Any se arriscou muito :\ mas já esta melhor ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai, Ucker, Angel e Dul entraram no quarto e a primeira disse: - Any como é vc faz isso? Angel: Se dopar. Any: Não me dopei meninas, só tomei remédio demais. Dul: É bom a dona Vitória não ficar sabendo. Any: Vcs prometem não contar? Ucker: Uhum fica sossegada. Dul: Any não tive tempo de dizer, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(