Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Na manhã seguinte Any penteava os cabelos quando Mai perguntou:
- Onde vc estava ontem?
Any: Fui falar com a Ágata e vi a bagunça que fizeram.
Mai: Ai foi muito legal a guerrinha, pena que vc não quis ir.
Any deu um sorrisinho e perguntou séria:
- Vc e Angel sabem que Dul contou aos meninos sobre a minha primeira vez com o Poncho?
Mai: É sabemos!
Any: Eu sabia, mas tudo bem já passou, não aconteceu nada e nem vai acontecer.
Mai: Mas vc e Poncho conversaram ontem né?
Any: Uhum ele veio pedir desculpas, desculpei, mas não voltamos.
Mai: Por quê?
Any: Porque ele me ofendeu e mesmo nos gostando não damos certo.
Mai: Any eu...
Any: Quando começam os treinos de Handebol? - cortando-a.
Mai: É... Não sei, acho que amanhã por quê?
Any: Por nada é só pra eu poder me programar.
Mai: Pra quê?
Any: Pra estudar, quando falei com a Ágata foi pra pedir pra colocar meu nome no Campeonato de Sabedoria que vai ter aqui, junto com os jogos de Handebol e Basquete.
Mai: Mas Any vc disse que não ia participar.
Any: Mudei de idéia, mas fica tranqüila não vou deixar de treinar ok?
Mai: Any...
Any: Olha eu preciso começar a estudar Ágata me deu uma lista com as coisas que eles vão perguntar e algumas coisas eu não sei.
Mai: Ah para vai.
Any: É sério, olha aqui. - mostrando a lista pra ela.
Mai: Deixa eu ver. - olhando a lista.
Campeonato de Sabedoria -> Mês de Outubro.
Material: Lápis, Borracha, Caneta Esferográfica, Régua e Compasso.
Matérias: Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Inglês.
Datas e Horários: 14 (Lit.) 17 e 18 (Fis. Biol) 21 e 22 (Quim. Quim Prát.) 25 e 26 (Geog. Hist.). Da 1 às 4 da tarde.
Assuntos:
Literatura: Machado de Assis, Eça de Queiroz, Gil Vicente e Camões. Era Medieval, Trovadorismo, Classicismo, Renascentismo, Quinhentismo, Barroco, Seiscentismo, Arcadismo, Neoclassicismo Setecentismo, Romantismo, Era Realista, Parnasianismo e Simbolismo.
Matemática: Potenciação, Radiação e Função Exponencial, Binômio de Newton e Analise Combinatória, Probabilidade e Estatística, Fatorações, Funções, Matrizes, Limites, Estudo de Reta, Elipse, Ângulos e Triângulos, Prismas e Pirâmides e Diedros, Triedros e Poliedros.
Física: Balística, Leis de Newton, Stevin e Pascal, Atrito, Gravitação, Óptica, Geradores e Receptores, Força e Indução Magnética, Vetores, Termometria e Calorimetria.
Química: Matérias de Laboratório, Diagrama de Linus Pauling, Íons, Spin e Orbital, Ácido, Base, Sal, Óxidos e Reações de Dupla Troca, Cálculo do Equivalente-Grama, Teorias de Arrhenius, Brönsted e Lewis, Eletrólise, Isomeria Geométrica e Óptica, Reações de Adição, Lípides, Hidratos de Carbono e Proteínas.
Biologia: Gametogênese, Meiose, Código Genético, Mutações, Biociclos, Embriologia, Poríferos, Equinodermos, Respiração Celular, Sistema Muscular e Nervoso, Hipófise, Adenoipófise, Auxinas e Tropismos, Gimnosperma e Segmentação ou Clivagem.
Geografia: Sistemas Socioeconômicos, América Anglo-Saxônica, América (geral), Mercosul, Europa (geral), Japão, Migrações Internas, Pecuária, Planisfério, Continente Europeu, Asiático, Africano, Norte, Sul e Central.
História: República Velha, Mundo Islâmico, Segunda Guerra Mundial, Colonização Espanhola, Revolução Mexicana, Expansão e Independência dos EUA, Império Romano, Colonial Português e Espanhol.
Avisos:
- Os alunos inscritos devem comparecer nas datas acima e sem atraso;
- Devido ao estudo de materiais químicos, os alunos receberão jalecos, luvas e óculos protetores nos dias das provas;
- Os alunos receberão calculadoras espencionadas para os cálculos e folhas de manteiga para a construção de gráficos e mapas;
- O alunos inscritos se dividirão em duplas, formando 3 pares;
- Os alunos ganharão uma bolsa de estudo no valor de 10 mil dólares e a escola dos ganhadores patrocínios para campeonatos no exterior.
- Os alunos que se inscreveram não poderão desistir antes do prazo da aspiração 08 de Setembro de 2008.
Atenciosamente Diretoria do Instituto Vidal e Education Model.
Mai arregalou os olhos e disse depois de ler os assuntos das matérias:
- Any vc ficou doida, viu quanta coisa vai cair, coisa que a gente nem viu.
Any: É pra terceiro ano até né Mai?
Mai: E vc vai ter que estudar tudo isso em 05 dias?
Any: Uhum, mas por sorte a grande maioria eu já sei.
Mai: Mas essas datas tão estranhas, se começam daqui a 05 dias a gente não vai ficar duas semanas aqui?
Any: Agora três, por terem mudado as datas.
Mai: Ah ta então como ficou o horário? Por que ia ser essa semana de Basquete, a outra de Handebol e íamos embora.
Any: Bom nessa semana vamos ter Basquete e Handebol com as outras escolas, são 07 jogos de Handebol e 07 de Basquete.
Mai: Sete mesmo?
Any: Uhum! Vc não pegou isso? - entregando outra lista.
Campeonato de Handebol e Basquete -> Mês de Outubro.
Handebol -> Jogos 1ª fase: Dia 11: Instituto Vidal x Colégio Sapiens.
Dia 13: Education Model x Instituto Garbia.
Dia 15: Instituto Vidal x Instituto Garbia.
Dia 16: Education Model x Colégio Sapiens.
Dia 20: Instituto Vidal x Education Model.
Dia 23: Colégio Sapiens x Instituto Garbia.
Jogos da 2ª fase: Os dois times vencedores da tabela acima jogaram entre si no dia 27.
Basquete -> Jogos da 1ª fase: Dia 12: Education Model x Colégio Sapiens.
Dia 14: Education Model x Instituto Vidal.
Dia 19: Colégio Sapiens x Instituto Garbia.
Dia 21: Instituto Vidal x Colégio Sapiens.
Dia 24: Education Model x Instituto Garbia.
Dia 27: Instituto Garbia x Instituto Vidal.
Jogos da 2ª fase: Os times vencedores de 2 jogos pra cima jogaram entre si no dia 29.
Mai: Ah ta entendi, então amanhã já é nosso primeiro jogo de Handebol?
Any: Uhum e se ganharmos 2 ou os 3 jogos estamos na última fase.
Mai: Onde arrumou essa lista de exercícios e a dos jogos?
Any: Com um garoto que conheci ontem à noite, ele é gente boa.
Mai: Ah ta! E vai fazer o que hoje?
Any: Treinar Handebol e começar a estudar.
Mai: Vamos chamar Angel e Dul e treinamos juntas?
Any: Pode ser.
Por hj é só, amanha tem mais 5 capitulos aqui ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
só tenho a declarar que AMO essa cena ♥ Horas depois quando estavam treinando os meninos apareceram. Dul sorriu e abraçou Ucker que lhe deu um beijo apaixonado e quando se separaram perguntou: - Estavam treinando Basquete? Ucker: Uhum. - respondeu sorrindo e a puxou pela mão. Chris: Oi meninas. [encarando Angel, M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(