Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Minutos depois Any estava andando apressada, enxugava o rosto com as costas da mão quando ouviu uma voz conhecida dizer:
- Any!
Virou-se limpando o rosto e respondeu abrindo a mochila:
- Aaron! Que bom que te achei, toma sua lista dos jogos, obrigada viu! [e entregou]
Aaron: De nada, mas o que foi? Tava chorando?
Any: Não.
Aaron: Eu sei que tava e acho que sei por que... É pelo cara que ta apaixonada né? [Any abaixou a cabeça] O que ele te fez?
Any: Pediu pra voltarmos.
Aaron: Any, ontem eu adivinhei que estava mal por causa de um cara por quem é apaixonada, será que vc ainda não entendeu que eu gostei de vc, e que quero te ajudar?
Any: Desculpe-me Aaron não quis te ofender, mas é que ta tudo tão difícil pra mim. [chorando]
Aaron: O que ele te disse?
Any: Perguntou se eu nunca lhe daria outra chance.
Aaron: E por que vc não da se no fundo é o que mais quer?
Any: Porque não damos certo juntos, sabe era melhor quando eu ficava sonhando com o Poncho nos meus 15 anos, lá tudo dava certo, é horrível cair na real e ver que nada era como vc pensava.
Aaron: Alfonso é o nome dele?
Any: Sim.
Aaron: Quer me contar tudo?
Any: Eu sempre fui quieta, tímida e sofria muito por isso, entrei no Education Model com 12 anos, na quinta séria e Poncho e o amigo Ucker vieram falar comigo, faziam isso com os novos alunos. Daquele dia pra frente comecei a gostar dele e vivi uma paixão platônica, sonhando, imaginando como seria se ficássemos juntos, o que era impossível, pois fiquei conhecida como Esquisita Solitária graças há alguns amigos dele que zombavam de mim por ser quieta e andar sozinha carregadas de livros.
Aaron: Te zoavam? Mas vc é tão linda e simpática.
Any: Há seis meses atrás não diria isso, eu andava com roupas fora de moda, digamos assim, e longas, sem nenhuma maquiagem ou algum adereço pra me deixar bonita... Esse ano antes de entrar nas férias, fui à festa à fantasia que um dos amigos dele estava fazendo e lá meu sonho acabou virando verdade.
Aaron: Deixa-me ver ficou com esse Alfonso, sem ele saber que vc era vc.
Any: Uhum e entramos de férias, acabei ajudando a irmã dele que não gostava de mim e graças há isso hoje somos amigas e me surpreendi quando voltamos às aulas e soube que ele procurava pela garota da festa.
Aaron: Vc!
Any: Isso, mas não fui ao encontro dele, achava que teria vergonha se soubesse que era eu, mas ele estava realmente apaixonado e fez de tudo pra achar a garota e acabou descobrindo que era eu, mas alguns amigos dele não gostaram e se afastaram me odiando mais ainda e armaram pra cima da gente nos separando.
Aaron: O que fizeram?
Any: Induziram o Poncho a dizer que não me amava que eu era uma idiota, mas era tudo uma mentira e eu acabei caindo e não confiei nele acabei terminando com ele sem dar uma chance de se explicar e sem dizer por que estávamos terminando, acabei ajudando a menina que armou pra cima da gente e ela se arrependeu do que nos fez, pediu perdão a ele e acabei descobrindo a armação com a ajuda de outras duas amigas, isso foi há pouco tempo, mas quando cheguei aqui e estava feliz por estar com ele, Kuno, um cara que não se da bem com Poncho, me beijou a força e...
Aaron: Poncho não acreditou em vc e terminou contigo.
Any: Uhum.
Aaron: É bonita a história de vcs dois, mudaram um pelo outro, creio que amadureceram, mas ainda não aprenderam a confiar um no outro.
Any: Eu sei e é por isso que não combinamos, nunca vamos aprender a ter confiança no outro e também somos diferentes... Ele é jogador de Basquete, super popular, lindo e com mil garotas afim dele e eu sou uma garota tímida que a vida toda quis se esconder das pessoas e acabou se ferrando muito por isso, Poncho sempre vai ser o cara bonito que foi gentil comigo quando tava perdida, não posso ser mais que isso dele, talvez amiga, mas só.
Aaron: E ele concorda com isso? Por que se pediu uma chance é porque te ama.
Any: Não duvido disso, mas simplesmente cansei de tentar ser feliz com ele e nunca conseguir, é melhor viver num mundo de sonho às vezes, do que encarar a realidade.
Aaron: Sim, mas como não podemos viver em um mundo de sonhos vc se refugia no que pode no seu caso os estudos... Ficando em cima dos livros, vc se isola das pessoas, ganha inteligência, mas perde a chance de ser feliz o que ta fazendo agora, vcs se amam Any merecem ficar juntos.
Any: Pode ser que merecemos, mas nunca vamos conseguir.
Aaron: Não tem como mudar de idéia?
Any: Não, creio que não. [enxugando o rosto] É melhor sofrermos um pouco agora, separados do que tentarmos uma coisa que não vai nos levar em nada sem ser em machucar o outro com desconfianças e palavras ofensivas.
Aaron: Que pena que pensa assim, mas já pensou em dar outra chance ao seu coração, o deixar conhecer outras pessoas e se apaixonar por alguém.
Any: Mesmo que quisesse, não conseguiria esquecer o Poncho agora que as circunstâncias nos fazem ficar tão próximos, e também eu prefiro ficar sozinha no momento, sem envolvimentos.
Aaron: Entendo, mas mudando de assunto, se entendi vc não estudou hoje ainda né?
Any: Não.
Aaron: Quer fazer um programinha comigo na biblioteca?
Any: To precisando. [sorrindo]
Aaron: Sei que não vai te afetar, mas quer começar pelas matérias que ainda não aprendeu, vc sabe, to no 3º ano, sou um nerd também, no bom sentido da palavra, e posso te ensinar.
Any: Tudo bem eu aceito. [sorrindo e foram pra biblioteca]
dayy: isso vai demorar um pouquiiiiinho pra acontecer, ainda mais com o Aaron na jogada :/ postado bjOs <3
jayponny: kkk valeu, vou postar 4 hj pq postei um ontem ;) continuei bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
não aguento essa carinhaaaa *-* Horas mais tarde Aaron disse fechando os livros: - É incrível Any vc entendeu praticamente tudo o que te ensinei. Any: Ah to acostumada. Aaron: Ficou com dúvida em alguma? Any: Bom Limite, Diedros, Triedros e Poliedros são um pouco complicados, mas ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(