Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Any olhou pra pessoa q sorria ao seu lado e se assustou. O q Alfonso fazia ali do lado dela? Ele continuou sorrindo e vendo q ela havia se assustado perguntou:
- Veio sozinha? Desculpa se te assustei.
"Se eu falar algo ele pode reconhecer minha voz! Não, ele nunca fala comigo."
Any: Uhum... To sozinha.
Poncho: Vc é da escola neh? Por q o dono da casa me garantiu q só chamou pessoal do colégio.
Any: Uhum sou de lá.
Poncho: Estuda em q ano?
Any: Isso não importa... Se soubesse quem eu sou sairia daqui imediatamente.
Poncho: Por q? Vc parece ser muito legal... Sabe quem eu sou?
Any: Todo o colégio sabe que vc é Alfonso Herrera o capitão do time de basquete.
Poncho: É às vezes não queria ser o capitão do time de basquete.
Any: Por q? Todos no colégio te adoram, todos querem ser seus amigos, o q vc faz e fala é lei e tem todas as meninas q quer... Sua vida é perfeita!
Poncho: E a sua não é?
Any: Digamos q falta algumas coisinhas, mas deixa pra lá... Eu acho melhor ir embora.
Poncho: Por q não fica? Vc ta sozinha? Suas amigas não vem?
Any: Não! Problemas.
Poncho: Ah sim... Vem eu vou te apresentar aos meus amigos. [e pegou na mão dela]
Any: Não melhor não. [puxando a mão assustada tinha medo de q eles a reconhecessem]
Poncho: Qual o problema?
Any: Deixa pra lá eu conheço os seus amigos, prefiro não ir até lá, mas se quiser pode ir eu prefiro ir embora não devia ter vindo.
Poncho: Por q não? A propósito vc sabe meu nome, mas eu não sei o seu.
Any: É melhor ficar sem saber... Não iria gostar.
Poncho: Nossa! Veio aqui ás escondidas e não quer ser descoberta?
Any: Prefiro guardar segredo, mas quem sabe vc não me convence a falar.
“Idiota por q disse isso?” - pensou.
Poncho: Ok vou te chamar de princesa enquanto não me fala, mas por q disse q não devia ter vindo?
Any: Já se sentiu um peixe fora d’água? Como se estivesse num lugar totalmente fora do seu, com pessoas diferentes de vc? E não se sentisse à vontade? Seus amigos tão chamando!
Poncho fez sinal pra eles e depois disse:
- Prefiro ficar com a minha princesa. [sorrindo pra ela q corou e acabou sorrindo nervosa] Gosta de flores? Tem cara de quem gosta de flores. [ainda sorrindo]
Any: Gosto!
“Que olhos e sorriso lindo q vc tem Alfonso! O q diria se soubesse quem eu sou?”
Poncho: Vem comigo, vai gostar bastante garanto. [puxando-a pela mão]
Any foi com ele até o jardim no fundo da mansão, sentaram-se num tipo de banquinho e Poncho disse um tanto sério sentado de frente pra ela:
- Sabe ás vezes me sinto como vc falou... Um peixe fora d’água e acredite minha vida não é perfeita.
Any: Não?
Poncho: Não vc disse q eu tenho a escola aos meus pés q o q falo e faço é lei, que todos querem ser meus amigos e que tenho todas as meninas, mas isso enquanto não perdemos um jogo de basquete.
Any: Mas vcs são excelentes vejo sempre vcs jogarem... Bom quando deixam.
Poncho: Mas às vezes eu sinto q falta alguma coisa sabe? Eu amo jogar basquete e ter toda aquela tensão e gosto dos privilégios, mas tem horas q eu sinto falta de algo entende?
Any: Uhum e vc não têm idéia do q poderia ser?
Poncho: Não sei aos olhares de fora minha vida é perfeita como vc falou, mas não é bem assim.
Any: Vc se sente sufocado com tanta responsabilidade?
Poncho: É mais ou menos isso, mas tem horas q eu queria ser um garoto comum sabe? Pra poder passear pela escola sem ter a obrigação de cumprimentar todo mundo, de todos passaram por mim e sorrirem, todos chamando minha atenção, às vezes é difícil lidar com isso.
Any: Entendo, mas seus problemas se resolveriam só se vc se mudasse de colégio, ou virasse o pior jogador ou parasse de jogar.
Poncho: É nenhuma das opções dariam certo. [sorrindo pra ela]
Any: Eu entendo vc, mas ao avesso... Eu queria ter a vida q vc tem sabe q todos fossem meus amigos, q gostassem de mim, q eu fosse popular e não alguém q todos... Deixa pra lá!
Poncho: Todos o q?
Any: Nada esquece, mas vc já contou aos seus amigos sobre isso talvez eles pudessem te ajudar.
Poncho: Se falasse eles não me entenderiam.
Any: Hum, mas o máximo q pode fazer é ser vc mesmo e tentar lidar com tanta responsabilidade, ser popular às vezes pode não ser tão legal assim, pois muitas pessoas se aproximam de vc por interesses, mas nunca sabemos quem são... Então temos q tomar cuidado, mas no fundo a gente sempre sabe quem esta do nosso lado realmente e ganhando ou perdendo vcs são um time.
Poncho: É verdade... Vc é muito legal sabia? Diferente das pessoas q convivo.
Any: Vc tb é diferente de como alguns te pintam na escola.
Poncho: Vem cá me diz seu nome ou pelo menos me responde uma pergunta... A gente é amigo?
Any: Sinceramente?
Poncho: Sim eu não sei quem vc é então se um dia eu te tratei mal me fala.
Any: Não nunca me tratou mal! “Ao contrário de seus amigos!” - pensou. Mas não somos os melhores amigos da Education Model.
Poncho: É já ficou claro q andar comigo vc não anda.
Any: É.
Poncho: Mas a gente conversa? Olha depois dessa festa provavelmente só vou te ver daqui um mês.
Any: O q faria se soubesse quem eu sou?
Poncho: Te ligaria, a gente se tornaria amigo, vc é muito legal princesa.
Any: Obrigada!
Poncho se aproximou mais de Any e quando estavam prestes a se beijar ouviram um barulho e Derrick alegrinho disse chegando:
- Ah vc ta ai? Quem é a princesa?
Poncho: Uma amiga! [um tanto frustrado pela interrupção]
Any: Oi. [estendendo a mão um tanto seca]
Derrick: Oi lindeza por q não tira a máscara?
roupa da Any (com máscara)
desculpa a hora, não deu pra postar antes :/
ponny_aya: postado ;) bjOs
Belle_: pior que a Any não é vingativa :/ mas eles vão pagar sim garanto ;) bjOs
beatriz_: continuei ;) bjOs
Izamara Laiis: continuei ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não ( se afastando e indo atrás de Poncho) Poncho: Deixe-a Derrick, o que foi? Derrick: Vamos cantar no videokê Feliz Aniversário pro Christian, chama ela. (apontando Any). Poncho: Vamos? ( encarando Any com ternura) Any balançou a cabeça que sim. Derrick saiu na frente seguido de Any e Poncho. Chegaram á sal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(