Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
Na quadra o jogo estava apertado parecia que a perda no jogo de Basquete na tarde anterior havia feito o Colégio Sapiens ter uma sede por vitória maior do que a comum, as meninas algumas mais fortes que Dul, Any, Mai, Angel e companhia estavam pegando pesado e se mostravam muito preparadas e dispostas a tudo pra vencer, até trapacear. Os minutos foram passando e o jogo estava empatado há muito custo, Angel quase torcerá o pé, Joshy tinha sido suspensa por dois minutos duas vezes devido às faltas que as jogadoras adversárias faziam e ninguém cobrava, Dul foi derrubada umas três vezes igual Any que estava sendo uma das mais marcadas. A coisa não tava fácil e jogavam em baixo de muita trapaça.
Chris: Isso não é justo esse juiz de parceria com essas meninas.
Poncho: Calma ficar nervoso não adianta.
Chris: É, mas vc bem que ficou quando derrubaram a Any, Angel quase torceu o pé àquela hora.
Ucker: A gente sabe que é assim, já jogamos com trapaça e ganhamos, elas vão ganhar agora.
Derrick: Ficar nervoso não adianta.
Faltando poucos minutos pra acabar o primeiro set que assim como o jogo de Basquete seriam três, as garotas do Colégio Sapiens numa tentativa de marcarem um ponto e ganharem derrubaram Mai com tudo no chão, a quadra se assustou pensando que ela tinha se machucado feio e Derrick disse:
- Hei isso não ta certo é falta ao nosso favor.
As meninas na quadra reclamaram e o juiz deu falta a favor delas.
Angel: Any vc marca o gol.
Any: Não eu não, melhor a Dul.
Dul: A sua mira é melhor que a minha.
Mai: Vai Any, se marcar a gente ganha. [chegando meio mancando]
Angel: Vc ta bem?
Mai: Uhum! [sorrindo]
Xx: Quem vai? [perguntou o juiz]
Any: Eu!
O juiz apitou e as jogadoras se afastaram pra cobrança de falta. Any se afastou o suficiente encarando na sua frente apenas a bola e a goleira que estava atenta pra segurar aquela bola. Parecia que todas as pessoas na quadra tinha parado de respirar tamanha atenção que prestavam em Any e na goleira adversária. Any fechou os olhos tentando controlar o nervosismo, respirou fundo e jogou a bola com toda sua força na direção da goleira quase se desequilibrando.
O coração de todos parou e se levantaram naquele segundo, um silêncio tomou conta do lugar, mas dois segundos depois gritos de felicidade e exclamações de raiva se espalharam pela quadra. A bola tinha acertado seu alvo desejado dando o ponto da vitória ao Education Model, as meninas foram pra cima de Any e se abraçaram comemorando.
Poncho: Essa é a minha gatinha. [sorrindo comemorando]
Ucker: Vamos lá na quadra!
Derrick: Não dá... Olha elas já estão voltando pro vestiário.
Chris: É, mas deram o jeito delas. [apontando sorrindo]
Foi então que os meninos viram Dul, Any e Angel sorrindo mandando tchau e beijos pra eles que fizeram o mesmo sorridente. Nessa hora Derrick lamentou que fosse o único solteiro do grupo.
Passado alguns minutos as meninas voltaram pra quadra e o segundo tempo foi dado inicio.
Chris: Bom tudo acaba se elas ganharem esse jogo.
Ucker: Poupa o 3º set.
Poncho: Vamos torcer então.
A bola começou dessa vez com o Colégio Sapiens e com a afirmação de que teriam que ganhar esse set e o outro para poderem chegar à final fez as jogadoras ficarem mais espertas e com mais sede de ganhar e trapacear o que acabou obrigando as meninas a ficarem mais espertas e o juiz mais atento. Quando o jogo foi dado inicio Any chegou em Joshy dizendo:
- Fica esperta com a marcação é uma das preferidas dela.
Joshy: É eu percebi, vou tomar cuidado pra não ficar dois minutos fora dessa vez.
Any: Ok! [sorrindo]
Os minutos foram passado e a disputa ia ficando mais acirrada. Estavam empatadas dessa vez e era preciso tomar cuidado com as cortadas das jogadoras adversárias que insistiam em trapacear.
Derrick: Será que essas idiotas não vêem que perderam um set apelando e vão perder esse de novo.
Ucker: A estratégia delas é tira as mais fortes de campo.
Poncho: Estão indo pra cima da Dul, Any, Angel, Mai e Joshy. [olhando o jogo atento]
Chris: Pior que se elas conseguirem tirar as meninas de campo, uma delas a gente fica em falta.
Derrick: E esse juiz que não faz nada? Qualquer um vê o que ta fazendo mais não reage.
Quando estava no final do jogo o esperado acabou acontecendo, quando Dul foi marcar o gol uma garota avançou pra cima dela derrubando-a no chão.
Dul: AI!
As meninas se amontoaram em torno de Dul e Joshy disse furiosa:
- Eu cansei das suas trapaças, vc vai se arrepender de ter ido pra cima dela.
Any: Joshy! Joshy não! [entrando na frente dela]
Joshy: Sai da minha frente Any! [brava]
Any: Me escuta se vc brigar com a garota vai ser expulsa também.
Dul: AI! Meu tornozelo ta doendo! VIU O QUE VC FEZ IDIOTA! [encarou a menina que nem se importou, ao contrário sorria vitoriosa]
Ucker: Mas que merda eu queria ir lá.
Chris: Calma cara se ela sair da quadra vc fala com ela.
Ucker acabou se sentando nervoso.
Vitória: Ela não pode continuar assim, me ajudem a tirar ela daqui!
Dul: Não eu posso continuar.
Vitória: Que continuar quer piorar isso é? Vem vamos embora. [ajudando a se levantar]
Dul saiu e Ucker foi atrás dela. O jogo continuou e dessa vez a mira era Anahí e Joshy e ambas sabiam disso. De cara a mesma menina que derrubara Dul foi pra cima de Joshy, mas antes que a derrubasse Any indo contra seus instintos de ética e bom senso derrubou a menina e assim como a falta contra Dul foi considerado um acidente a de Any também foi, e ela sorriu dizendo:
- Desculpa!
Chris: Cara o Handebol deforma as pessoas... Vc tem certeza de que aquela ainda é a mesma Any?
Poncho: Acho que a leia agora é: Quer trapaça vai ter trapaça! [sorrindo]
O jogo continuou e nos minutos finais Mai pegou a bola e passou pra Angel, quando viu que as meninas estavam marcando ela a fim de a derrubarem fez sinal pra Any e Joshy e passou a bola novamente pra Mai que quase foi derrubada, mas conseguiu marcar o último ponto dando vitória ao colégio. Os meninos comemoraram e todos da arquibancada desceram e foram pra quadra.
Poncho: Adorei o que vc fez princesa. [a abraçando tirando-a do chão]
Any: Foi preciso. [rindo]
Poncho sorriu e a colocando no chão lhe deu um beijo apaixonado.
Chris: Arrasaram amor! [abraçando Angel]
Angel: É no final demos a ela uma amostra de seu próprio veneno.
Chris: Muito bem dado! [sorrindo e a beijou]
Derrick: Parabéns Mai! Foi um excelente jogo e vc mandou muito bem agora.
Mai: Obrigada! [sorrindo tímida]
Derrick meio sem jeito se aproximou e acabou abraçando Mai que correspondeu sem jeito.
Dentro do vestiário Dul perguntou:
- Que gritos são esses?
Ucker: Acho que...
- GANHAMOS! [disseram o pessoal e as jogadoras entrando]
Dul: AHHH! [gritou e abraçou Any, Mai e Angel que vieram perto dela] Como foi? Me contam!
Angel: Vamos te contar detalhadamente. [sorrindo]
Mai: Mas legal foi a rasteira que a Any deu numa menina.
Dul: Que? Vc fez isso? [encarando a amiga sem acreditar]
Any: Foi preciso. [sorrindo tímida]
Dul: Adorei, bate aqui, ta virando das minhas. [batendo na mão dela]
Poncho: Será que a gente pode participar da reunião de vcs? [abraçando Any por trás]
Angel: Claro por que não? [sorrindo e beijou Chris]
Ucker: Mas vcs mandaram muito meninas, todas vcs. [sorrindo]
As meninas sorriram e ficaram um bom tempo conversando. Derrick e Mai trocavam olhares a todo momento, os outros amigos percebiam, mas acharam melhor não falar nada.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia Any estava no pátio da escola, num lugar mais afastado onde havia poucos alunos. Estava revisando umas coisas de Literatura pro campeonato que ia começar em 4 horas com a ajuda de Aaron que perguntou fechando seu livro: - Conseguiu esclarecer o lance do Behaviorismo? Any: Consegui sim, obrigada. [sorrindo] Aaron ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(