Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy
À noite Angel, Dul e Mai entraram no quarto de Any e a encontraram nervosa andando de um lado pro outro, Angel a puxou pela mão e perguntou quando sentaram na cama:
- O que foi?
Any suspirou e respondeu:
- Querem saber o que eu tenho? [elas assentiram juntas] Eu to apavorada meninas! [angustiada]
As três riram compreensivas e Dul disse:
- É normal ter medo Any.
Any: Mas não to com medo, to em pânico.
Mai: Mas por que isso? Vc tava tão segura quando veio falar com a gente e pedir ajuda.
Angel: Olha meu irmão também ta nervoso, ele sabe que é sua 1ª vez e a maior parte da responsabilidade é dele, Poncho também ta ansioso, com medo de vc não gostar, isso é normal.
Any: Mas eu tenho medo de decepcioná-lo, de me comportar como uma boba, de não gostar e acabar perdendo o Poncho. [triste]
Dul: Any vc quer mesmo fazer isso?
Mai: Porque se não quiser te ajudamos a falar com ele, Poncho vai entender.
Any: Meninas a coisa que eu mais quero é me entregar a ele, mas não apavorada desse jeito correndo risco de fazer alguma besteira ou bancar a idiota.
Angel: Any escuta uma coisa... Poncho te adora, é maluco por vc e não vão se decepcionar um com o outro tenho certeza. [sorrindo confiante]
Dul: Ela ta certa! Olha eu tive minha primeira vez com o Ucker e também, fiquei apavorada assim, mas na hora eu não pensei em nada, só em me entregar pro cara que eu amo e te juro Any foi a melhor noite da minha vida e essa noite vai ser a melhor da sua vida ok? [sorrindo]
Any: Obrigada meninas. [emocionada e as abraçou]
Mai: Já são quase 8hrs, vai que o Poncho ta te esperando e boa sorte. [a abraçou rapidamente]
Any: Valeu! [agradeceu sorrindo e saiu]
Angel: Vai dar tudo certo. [torceu depois que ela já havia ido]
Quando chegou ao lugar marcado Any o encontrou todo coberto com pétalas de rosas brancas, havia velas dentro de grandes castiçais espalhadas por todo o lugar. No centro havia uma mesa posta a dois e Any nervosa apertou a bolsinha que segurava ao se deparar no canto direito com uma cama forrada com pétalas vermelhas e duas velas de cada lado. Nessa hora Poncho surgiu atrás dela estendendo uma rosa vermelha, Any pegou a flor e quando se virou perdeu a respiração vendo Poncho tão perto dela e tão lindo. Ele enfeitiçado pelos olhos dela e sua beleza acariciou seu rosto.
- Vc esta linda princesa.
Any: Vc também esta lindo. [sorrindo]
Poncho: Quer jantar agora?
Any assentiu tentando esconder o nervosismo e o seguiu até a mesa onde jantaram se encarando.
Quando terminaram Poncho a conduziu até a cama e perguntou a encarando:
- Quer mesmo fazer isso?
Any: Quero. [respondeu temerosa, mas decidida]
Poncho então afastou uma mecha do cabelo dela e sussurrou se aproximando:
- Te amo!
Any: Também te amo. [fechando os olhos aos poucos]
Poncho se aproximou mais e a beijou com carinho e ternura se inclinando sobre ela fazendo com que se deitasse. Any correspondia ao beijo, mas as mãos estavam trêmulas, semi-fechadas, pra trás próximas ao ombro. Quando Poncho se separou e começou a distribuir suaves beijos pelo seu pescoço enquanto uma mão acariciava sua coxa e a outra sua barriga por baixo da blusa ela sentiu um arrepiou gostoso e tentou acariciar os cabelos de Poncho, mas alguma coisa a impedia, era como que se ela o tocasse Poncho poderia obrigá-la a fazer algo que não queria ou se zangar e não querer mais nada com ela. Como se adivinhasse seus pensamentos ele se separou e disse ternamente:
- Meu amor também quero que vc me toque ok? Prometo que não vou ficar bravo se vc por suas mãos em mim. [sorrindo]
Any sorriu tentando relaxar e assentiu. Ele então tirou a camisa fazendo Any prender a respiração diante daquele belo corpo e se aproximou pra beijá-la levando as duas mãos dela ao seu pescoço fazendo com que descesse pelo seu peito em seguida. Quando chegou ao abdômen Poncho soltou as mãos de Any e desabotoou a calça, em seguida segurou apenas a mão direita dela levando na direção da mesma. Ao perceber o que ele queria Any soltou a mão bruscamente e o empurrou sentando na cama com as mãos no rosto, ele sentou ao seu lado e perguntou:
- Vc não quer?
Any: Não, não é isso eu quero sim Poncho, mas... [o encarando e abaixou a cabeça depressa] Não sei o que ta acontecendo comigo! Eu fiquei dias e noites ansiosa sonhando com isso, mas olha como estou agora... Minhas mãos estão geladas, meu coração parece que vai sair pela boca, to me controlando pra não tremer e o pior, não consigo nem te olhar ou tocar em vc.
Poncho: Meu anjo tudo bem vc ta nervosa eu também to, isso é normal.
Any: Eu to estragando tudo né? Essa era pra ser uma noite especial e olha o que to fazendo com ela, sou uma tonta mesmo, deve ter mil garotas querendo ficar assim com vc e eu ao invés de aproveitar estou só estragando... Não queria te decepcionar me desculpa! [o encarou com os olhos marejados]
Poncho: Any vc não me decepcionou e nem esta estragando as coisas ok? [segurando seu rosto pra que o encarasse] E por mais que haja mil garotas querendo ficar assim comigo, só existe uma que eu quero e desejo... Vc! E já disse uma vez e vou dizer de novo... VOCÊ é a pessoa que mais amo nesse mundo e vou esperar o tempo que vc quiser pra gente ficar junto. [sério]
Any: Vc... Ainda quer ter relações comigo? [perguntou insegura]
Poncho: É a coisa que eu mais desejo, mas se continuar assim eu não vou saber o que fazer e ai vamos estar perdidos. [respondeu sorrindo acariciando seus cabelos]
Any riu se descontraindo e sussurrou sorrindo:
- Te amo Poncho, te amo mais que a minha vida e eu quero ser sua.
Poncho lhe deu um delicado beijo na testa e respondeu:
- Também te amo minha princesa prometo não machucar vc, confia em mim?
Any: Confio! [afirmou sorrindo]
Poncho se aproximou roçando seu nariz no dela e a beijou. Voltaram a se deitar na cama e ele começou a desabotoar a blusa dela enquanto se beijavam calmamente, mas com desejo. Quando desceu os beijos pro pescoço dela dando algumas mordidinhas na orelha dela, Any sorriu de olhos fechados acariciando ainda vacilante as costas e os ombros dele passando as pontas das unhas às vezes. Ao arriscar fazer o mesmo no peito dele, Poncho parou os beijos e sorriu a encarando:
- Descobriu um dos meus pontos fracos gatinha.
Any: Se quiser eu paro. [afastando as mãos]
Poncho: Nada disso quero que vc faça tudo o que tiver vontade combinados?
Any: Uhum, combinados. [sorrindo]
Poncho: E se eu fizer algo que não gostar me avisa.
Any assentiu estendendo os braços os envolvendo em torno do pescoço dele voltando a se beijar. Aos poucos a timidez foi sendo deixada de lado e Poncho tinha que controlar parte do seu desejo pra não assustá-la. Quando tirou a blusa e o sutiã de Any, ele parou atônito admirando os belos seios dela e sussurrou:
- Vc é linda, linda e perfeita meu amor.
Ela sorriu envergonhada e Poncho começou a distribuir beijos por cima dos seios dela, em seguida começou a beijar delicadamente um enquanto massageava o outro. Any suspirou inclinando involuntariamente o quadril pra frente. Ele então voltou a mergulhar a mão por baixo da saia dela acariciando sua coxa enquanto lhe beijava a barriga com desejo. Quando encontrou a intimidade dela, afastou a calcinha ansioso. Com o susto, Any se moveu pra trás.
- Te machuquei? [preocupado]
Any: Não! [negou com a cabeça]
Poncho vendo que estava de calça e Any ainda de saia perguntou:
- Quer me ajudar aqui?
Any assentiu e Poncho a beijou enquanto tirava a saia dela e ela a calça dele. Quando ele a incentivou a tirar sua cueca, ela vacilou, mas envolvida pelo beijo ardente do namorado explorando a boca dela com sua língua, acabou fazendo o que no fundo também queria e tirou a cueca se arrepiando ao sentir o contato com o membro ereto de Poncho. Ele beijando o pescoço dela colocou a proteção e começou a acariciar a intimidade de Any que se contorceu beijando o ombro e o pescoço dele abafando os gemidos, Poncho arriscou aumentar as caricias e Any sussurrou:
- Poncho...
Poncho: Pronta?
Any assentiu e Poncho lhe deu um beijo na testa, beijando-lhe os lábios em seguida. Ao penetrá-la com cuidado Poncho se deparou com a resistência dela e aumento um pouco a intensidade quebrando a barreira que provava que antes dele Any nunca havia sido tocada. Ela se afastou no meio do beijo com um gemido de dor e Poncho parou perguntando preocupado:
- Machuquei vc né?
Any: Tudo bem meu amor. [respondeu sorrindo acariciando o rosto dele]
Poncho viu que os olhos dela estavam marejados e se sentiu mal, mas em recompensa recebeu um sorriso terno dela e em seguida seus lábios se entregando ao beijo doce que ela lhe dava. Quando pressionou as costas dele, Poncho aumentou um pouco os movimentos ainda se contendo e ficou feliz ao ver que estava arrancando gemidos de prazer dela e não de dor. Ao chegarem ao clímax Poncho saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado. Any virou pra ele e sorriu, ele a puxou fazendo com que deitasse a cabeça no seu ombro e acariciando os cabelos dela perguntou:
- Tudo bem?
Any: Eu estou me sentindo incrível, Dul tinha razão, foi a melhor noite da minha vida.
Poncho: Sério? [a encarando]
Any: Uhum, nunca senti nada parecido com isso... Obrigada por esse presente bebê.
Poncho segurou a mão dela que acariciava seu rosto e beijou. A encarou e respondeu:
- Eu que agradeço por ter me dado o privilégio de ser o primeiro.
Any: E único, eu juro.
Poncho: Te amo, pequena!
Any: Também te amo gatinho. [sorrindo e o beijou]
Ele a aconchegou nos seus braços acariciando os cabelos dela até ambos pegarem no sono.
Valéria_Traumadinha: pensou que ela ia beijar o Kuno??? NEVER kkkk aí a primeira vez *-* eu amo a voz do Christian pra mim, depois da Any, era a melhor a voz do rbd ♥ bjOs <3
jayponny: safadinhos mesmo u.u aí o hot \o/ continuei ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando fechou a porta do quarto com cuidado vendo que as luzes estavam apagadas, Any caminhou nas pontas dos pés segurando as sandálias nas mãos pra não fazer barulho. Ainda não havia caído a ficha do que tinha acontecido na noite anterior e sorriu lembrando do que acontecera e de como Poncho ficava mais lindo ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55
Já faz um ano né? :D
-
ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21
Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32
linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49
foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
-
franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57
;( acabou....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07
Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^
-
Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41
Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS
-
jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17
Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada
-
any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01
AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01
já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(