Fanfics Brasil - ♥ Besame sin miedo ♥ ♥ Breaking Free ♥

Fanfic: ♥ Breaking Free ♥ | Tema: AyA, ponny, rbd, vondy


Capítulo: ♥ Besame sin miedo ♥

13 visualizações Denunciar



 


Any: Ah para com isso aquela não era eu. [sorrindo]


Poncho: Vc canta muito bem, tem uma voz linda.


Any: Vc tb pelo jeito é cheio de qualidades... Joga basquete, canta, é simpático...


Poncho: Assim vou ficar sem jeito. [sorrindo e sentando ao lado dela]


Any: Acho uma coisa difícil em vc, mas falou de mim neh? Vc tb cantou muito bem.


Poncho: É, mas nunca tinha feito aquilo antes.


Any: Eu muito menos, acho q só consegui porque ninguém sabia quem eu era e me senti... À vontade com vc cantando comigo, mas não consigo fazer nada com os outros me olhando.


Poncho: Eu tb me senti a vontade contigo e pra mim o melhor da festa foi cantar com vc.


Any abaixou a cabeça sorrindo. Poncho ergueu pelo queixo e ficou encarando os belos olhos dela:


- Vc tem lindos olhos.


Any: Obrigada os seus tb são lindos! [sem jeito encarando os olhos dele]


Poncho segurou o rosto de Any com as duas mãos e quando pegou na máscara na intenção de tirar Any virou o rosto e disse com a mão em cima dela:


- Não, por favor!


Poncho: Tudo bem q a festa é a fantasia, mas não posso nem ver seu rosto?


Any: Vc já o viu muitas vezes Alfonso, mas sem reparar.


Poncho: Me chama de Poncho e com certeza eu não reparei pra não ter notado olhos tão lindos quanto os seus... Se o resto for como os olhos vou me apaixonar assim q te ver, ou vc é feia e ta com medo de se mostrar?


Any: Não é isso... É outra coisa, mas deixa pra lá Alfonso.


Poncho: Me chama de Poncho, por favor!


Any: Ok!


Poncho: Princesa eu gostei muito de passar a noite com vc.


Any: Mais do q ficar com seus amigos?


Poncho: Eles são legais, mas há coisas q fazem q eu não gosto.


Any: O q?


Poncho: Idéias erradas sobre algumas pessoas... Bom uma em especial.


Any: A “Esquisita Isolada”? [falando com tristeza de si mesma]


Poncho: É um dos meus amigos arrumou esse apelido pra ela, mas não gosto do q fazem com a garota, ela é da minha sala, a gente não conversa, mas parece ser gente boa, só q Dulce vive dizendo q se um de nós nos aproximarmos dela perderemos a amizade de todos, eu não acho isso certo entende?


Any: Então por q não fala com ela? Eu já a vi pela escola, vive sozinha ou procurando as coisas q pegam e escondem dela ou com seus “amigos livros” como muitos cochicham.


Poncho: Já tentei, mas ela é tão fechada q tenho medo de me aproximar e ela achar q quero zuar com ela por causa dos meus amigos.


Any: Ela tem motivos pra pensar isso.


Poncho: Eu sei, mas eu e meu amigo Ucker não gostamos de vê-la sozinha e se a gente pudesse ajudá-la eu iria gostar, queria usar minha fama na escola pra algo de bom.


Any: Não se esqueça q foram outras pessoas com fama tb q a fizeram ser a ridícula da Education Model. [sentindo vontade de chorar, mas se controlou]


Poncho: É e me sinto mal em saber q um deles é minha irmã e os outros meus 3 melhores amigos.


Any: Mas acho q não vai adiantar vc e Ucker quererem se aproximar dela eu nunca ficaria amiga de vcs por causa deles... Quer dizer eu no lugar dela. [disfarçando]


Poncho: É enquanto Dul, minha irmã, Chris e Derrick ficarem brincando com ela vai ser difícil ela conseguir se enturmar com alguém naquele colégio muito menos comigo.


Any: Ela é uma menina sem amigos, sempre foi assim e sofre muito.


Poncho: Vc fala dela de um jeito... Vc a conhece? Conversa com ela?


Any: Só de vista, mas noto q ela é uma menina triste.


Poncho: Falando assim vc tb parece ser uma.


Any: Talvez sim, por isso a entendo melhor do q os outros e tenho certeza de q se um dia alguém de seus amigos q tanto zoam dela precisasse de ajuda ela seria a primeira e estender a mão.


Poncho: É verdade, ela é muito boazinha, tanto q vive fazendo trabalhos...


Any: Pra sua irmã e amigos recebendo nada por isso.


Poncho: Mas eles a pagam, assim como o resto da escola.


Any: Mas ela tem tanto dinheiro como vc e tenho certeza q trocaria tudo o q tem só por alguns amigos de verdade.


Poncho: Poxa eu to surpreso, fala dela como se fosse vc mesma.


Any: Um dia vai entender Poncho, eu prometo.


Poncho: Não tenho idéia do q os meus amigos teriam feito com ela se tivesse vindo pra cá.


Any: Se fosse esperta e viesse, viria muito bem disfarçada pra não ser reconhecida.


Poncho: É mesmo, mas então vai me dizer seu nome agora?


Any: Vc vai saber.


Poncho: Pelo menos me da seu telefone.


Any: Melhor não.


Poncho: Não acredita mesmo q gostei de vc? Poxa princesa vamos ficar um mês sem nos ver e vc vai me deixar ansioso pra saber quem é?


Any: Acredite quando essa festa acabar tudo o q aconteceu nela vai acabar tb. [e se levantou]


Poncho: Já vai?


Any: Uhum!


Poncho: Espera me diz seu nome, por favor.


Any: Se eu falasse na mesma hora se arrependeria de ter escutado.


Poncho: Vc sabe quem eu sou por q não posso saber quem vc é?


Any: Vc sabe se prestar atenção vai descobrir quem sou... Agora já vou!


Poncho: Espera posso pedir uma última coisa pelo menos.


Any: O q?


Poncho: Queria algo pra lembrar dessa noite. [se aproximando dela]


Any ficou sem reação e deu um passo pra trás. Poncho a segurou pela cintura com uma mão enquanto a outra ergueu o queixo dela, aos poucos os lábios se aproximaram e se tocaram iniciando um beijo. Poncho a abraçou com força e introduziu sua língua na boca dela q correspondeu à altura envolvendo os braços em torno do pescoço dele. 


 


 


 


 


 


 


Dessaya:  Depois desses pedidos desesperados kkkkkkkkk e pq eu quero que vc durma bem essa noite ;) post dedicado totalmente e somente a vc <3 bjOs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Separam-se com dois selinhos e Poncho disse segurando seu rosto: - Me diz seu nome ou deixa eu te ver pelo menos. Any: Não quero estragar tudo Poncho... Guarda essa noite na sua memória pra sempre, eu vou fazer o mesmo na esperança de q um dia isso volte a acontecer. Poncho: Vai acontecer se vc quiser. Any: Eu quero, mas quando souber quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 10/07/2016 - 02:04:55

    Já faz um ano né? :D

  • ponnyeternamente Postado em 28/07/2015 - 03:15:21

    Socorro to me afogando nas minhas lágrimas!!!!! Fanfic linda Eu estou sem palavras, emocionante

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:28:32

    linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda lindaa JA TO COM SAUDADES DELA ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:27:49

    foi linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:22:57

    ;( acabou....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 08/07/2015 - 21:13:07

    Meninas fico muito feliz em saber que vcs amaram a web :D muito obrigada msmo pelos comentários que vcs deixaram aqui.... Bjus ^^

  • Valéria_Traumadinha Postado em 07/07/2015 - 23:40:41

    Esto llego a su final,cuanto te voy extrañar. Hoy que debemos partir,dejarlo todo hasta aquí.[...] Y hoy te digo adiós, te recordaré cuando salga el sol,cuando escuché nuestra canción. Y hoy que me alejaré, necesitas saber, que estarás en mi corazón. Esto llego a su final,y aunque me haces llorar.Hoy me siento feliz por formar parte de ti.[...]Te quisiera pedir,que no te olvides de mi.Jamás podré reemplazar tu amor,ni repetir lo que logramos sentir.Siempre estaré agradecido,amor,tu me has dado lo que siempre soñé [...]Cuantas tristezas compartir, mis alegrías, te las di. Y hoy te veo partir... Iiiihhh.[...]Esto llego a su final.Estarás en mi corazón, Siempre en mi corazón. Esto llego a su final.Estarás en mi corazón. FIC DIVA CHORANDO CATARATAS AQUI. BUAAAAAAAA.NOS VEMOS EM BREVE.ADIÓS

  • jayponny Postado em 07/07/2015 - 22:24:17

    Ai meu Deu...Eu juro por tudo que é mais sagrado,que eu realmente chorei...Tem gente que escrevi que chorou,mas nem com o semblante triste ficou...Estou despedaçada,só as leitoras daqui sabem como me sinto...Mas já que acabou e não há nada a se fazer para mudar isso,tenho que agradeçer.Agradeço por nos dar a oportunidade de nos fazer rir,chorar,sorrir,xingar (rsrsrs),por ter nos presenteado com a presença de uma fic tão boa nesse site.Se me falassem que eu poderia mudar qualquer coisas dessa fic,não mudaria absolutamente nada.Porque ela é perfeita e o medo de tentar acrecentar alguma coisa,na tentativa de uma aperfoiçoamento melhor me assusta...Dá medo de tentar e falhar...Obrigada de todo o coração,pela oportunidade de nos fazer receber essa história de braços abertos e espero que tenha muitas mais fanfics de sua colaboração que possamos acompanhar...Obrigada

  • any_portilla Postado em 07/07/2015 - 22:12:01

    AHHH Q FINAL PRFT *-* CHORANDO RIOS AQUI AXO Q MEU QUARTO INUDOU ;( ACABOOUU T-T MAIS UMA Q FOI PERFEITA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 12:24:01

    já o ultimo ai dios mioooooooooooooooooooooooo ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais