Fanfics Brasil - Personagens A Garota Rebelde

Fanfic: A Garota Rebelde | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni . RBD


Capítulo: Personagens

1244 visualizações Denunciar


Resultado de imagem para Dulce Maria ruivaResultado de imagem para dulce maria ruiva 2014


Dulce Maria Espinoza Saviñón Herrera Rodríguez :


Dulce ou Dul como é chamada é uma garota de 15 anos,totalmente rebelde,imperativa e tem um coração bom.É irmã de Alfonso.Esconde um Amor secreto por Ucker,pois tem medo de que ele a rejeite e a ache uma idiota.Já foi expulsa  de varios colégios,por isso seus pais colocam ela em um um internato ... O Elite Way School,onde vai cursas o 1º ano do ensino médio.Não fica 1 dia sem aprontar e fala tudo que lhe vem na cabeça.Odeia Belinda.


Apelidos : Candy,Chucky,Dul,Pequena(Por Ucker futuramente),Ruiva e Bravinha(Por Ucker futuramente).


Amigos : Zoraida,Anahí,Maite,Christian e Christopher.


 


Resultado de imagem para Alfonso HerreraResultado de imagem para Alfonso Herrera


 


Alfonso Herrera Rodrígues Saviñón: 


Alfonso ou Poncho como é chamado tem um ótimo coração, mas é rebelde e impulsivo.Tem uma paixão por Anahí , mas não fala pra ela por medo de que seus amigos o chame de boboca.Tem 18 Anos.É o irmão de Dulce.


Apelidos : Ponchito e Gatinho(Por Any futuramente),Poncho e Moreno.


Amigos : Christopher,Anahí,Dulce(sua irmã),Zoraida,Maite e Christian.


Resultado de imagem para José Christian Chávez Garza


José Christian Chávez Garza :


Christian ou Chris como é chamado,é o  Palhaço da turma,tem 16 anos,e é capaz de fazer de tudo para ficar com Maite.Quando tenta contar alguma mentira não consegue.


Apelidos : Pollito,Pollis e Chris


Amigos : Zoraida,Angelique,Christopher,Belinda,Dulce,Alfonso,Maite e Anahí.


Resultado de imagem para Maite PerroniResultado de imagem para Maite Perroni


Maite Perroni Beorlegui :


Maite ou May como é chamada é um pouco rebelde e muito nerd,quase sempre fala o que pensa,tem 16 anos, foi expulsa 1 vez por causa das intrigas de Dulce.O seu unico problema é ser certinha de mais(as vezes).Gosta de Christian mas tem medo de contar porque pensa que ele a detesta.Odeia Belinda.


Apelidos : May,Tita e Morena.


Amigos : Zoraida,Dulce,Angelique,Christopher,Christian,Anahí e Alfonso.


Resultado de imagem para Anahí loiraResultado de imagem para anahí loira liso


Anahí Giovanna Puente Portilla Casillas von Uckermann :


Anahí ou Any como é chamada tem 17 anos é mimada e também é patricinha.Tem uma paixão por Alfonso e começa a detestar Belinda junto com Dulce e Maite.É Irmã de Christopher.


Apelidos : Any,Loira,Barbie e princesa(Poncho futuramente)


Resultado de imagem para Christopher UckermannResultado de imagem para Christopher Uckermann


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann Puente Portilla :


Christopher ou Ucker como é chamado, tem 16 anos e é irmão de Anahí.É um "playboy popular" do colégio Elite Way,está na mesma sala que os seus amigos.Esconde uma paixão por Dulce.


Apelidos : Ucker.(Bebê,Bundudo,Monstrinho,Boneco de plastico tudo por Dulce futuramente)


Amigos : Angelique,Zoraida,belinda,Dulce,Christian,maite,Alfonso e Anahí.


Resultado de imagem para Angelique BoyerResultado de imagem para Angelique Boyer


 Angelique Monique Paulette Boyer Rousseau Gómez : 


Angelique ou Angel como é chamada , é a melhor amiga de Anahí,é uma patricinha e também é mimada.E irmã de Zoraida( a qual quase nem fala com ela).Tem uma paixão por Alfonso,mas quando Any começa a namorar ele, ela promete se vingar, pois a amiga sabia de sua paixão.


Apelidos : Angel,Angelica e Vadia(por Belinda)


Amigos : Anahí,Zoraida,Dulce,Christian,Alfonso,Maite e Christopher.


Resultado de imagem para Zoraida GomezResultado de imagem para Zoraida Gomez


Zoraida Virginia Gómez Sanchez Paulette Boyer Rousseau :


Zoraida ou Zo como é chamda é irmã de Angelique e tem 18 anos, Zoraida é a melhor amiga de Dulce junto com May.É rebelde e impulsiva fala tudo o que lhe vem na cabeça. Odeia Belinda.


Apelidos : Zo e Zora.


Amigos : Anahí,Christopher,Dulce,Alfonso,Christian,Maite e Angelique.


Resultado de imagem para BelindaResultado de imagem para Belinda


Belinda Peregrín Schüll : 


Belinda ou Bel,como é chamad(por pucos) tem 19 anos.É metida,patricinha e popular,pensa que manda em todos.Faz de tudo para ficar com Ucker.Fica gravida de Ucker mas Dulce se vinga dela.


Apelidos : Bevaca(Meninas) e Bel(suas amigas).


Amigos : Natalia e Rafaela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais