Fanfics Brasil - Personagens : One Thee Hill (Lances da Vida)

Fanfic: One Thee Hill (Lances da Vida) | Tema: Ponny Vondy


Capítulo: Personagens :

588 visualizações Denunciar




 



Sebastián Rulli


É o astro do time de basquete da escola, faz parte da mais rica família da cidade. Sebastián enfrentou problemas para se relacionar com seu meio-irmão,Alfonso maior rival nas quadras e também fora, esse ódio o fez se aproxima de Angelique melhor amiga do irmão , o que Sebastián não esperava era se apaixonar de verdade pela loira . amadureceu e tornou-se amigo do irmão ao mesmo tempo em que se afastou do pai dos dois, o egoísta Oscar


Angelique Boyer


Estuda na Tree Hill High e trabalha como garçonete ,Faz parte das líderes de torcida da escola. Estudiosa e dedicada, é tutora da escola ajundado os alunos que tira nota baixa , tudo muda quando Sebastián a procura para ajuda a melhorar sua nota, acaba se Apaixonado , sem saber que Sebastián se aproximou para provocar seu melhor amigo Alfonso , nas horas vagas estuda música, seu sonho é ser uma grande cantora mas desistiu de tudo para ficar perto de Sebastián .


Alfonso Herreira


É um rapaz que tinha como grande rival seu meio-irmão. Jogador de basquete do Tree Hill High, divide sua vida entre a tumultuada relação com o pai e o triângulo amoroso com duas colegas de escola, Anahi e Maite. Retraído, Alfonso é um solitário. Filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa e seu filho longe do pai biológico por esse motivo usa o nome de solteira da Mãe.


Anahí Giovanna Puente Portilla


É uma líder de torcida que já passou por inúmeras desilusões amorosas. Amante da música punk e de artes em geral, é uma artista talentosa, mas retraída, que consegue realizar seu sonho e lançar um CD. Perdeu a mãe cedo, e na adolescência descobriu que é adotada. Passou por um processo de auto-conhecimento depois disso, principalmente ao conhecer a mãe biológica, doente terminal de câncer. Já namorou Sebastián e Alfonso , por quem ainda é apaixonada, e é a melhor amiga de Maite.


Maite Perroni


Líder de torcida da Tree Hill High, é independente e sedutora e sabe como manipular os homens. Rica e popular no colégio, não mede esforços para conquistá-los. Mas toda a sua arrogância cai por terra quando ela se apaixona por Alfonso, se torna sua namorada e descobre que ele ainda gosta da ex, Anahi , sua melhor amiga. Sentindo-se traída pela primeira vez, Maite não desiste de Alfonso e corre atrás de seu próprio sonho de ser uma estilista de moda.


Christian Chávez


Boca, como ele é sempre referido, é uma adolescente comentador seu sonho de ser um comentador profissional. Sobre a caridade noite, ele é comprado pela Maite para a noite e detém o recorde , Ele teve uma queda por ela desde então.


Christopher Uckermann


É um dos melhores amigos de Alfonso quando termina a rivalidade de Alfonso ele também se torna amigo de Sebastián


Ruth  Herrera


Ruth é Mãe de Alfonso e teve quer criá-lo sozinha depois que o pai de Alfonso abandonou para ficar com Sílvia . Ruth teve a ajuda do irmão de Oscar (que sempre foi apaixonado por ela) para criar Alfonso . Ela é dona do Coffe e da Tric que é bastante freqüentado por todos de tree hill


Silvia Rulli


Conheceu Oscar na faculdade e logo grávida de Sebastián mas logo descobre que Oscar também engravido Ruth ,e  mesmo assim ela o perdoa. Hoje 17 anos depois não vive um casamento instável o qual a levou ao vicio do álcool.


Henrique Rulli


Ele era o irmão mais velho de Oscar, o tio de Sebastián e Alfonso . ele é apaixonado por Ruth ajudo ela á criar Alfonso.


Oscar Rulli


Oscar teve um envolvimento na adolescência com Ruth, e desse envolvimento nasceu Alfonso. Oscar largou Ruth para se casar com Sílvia, da qual teve um filho Sebastián . É apaixonado por basquete e força demais o seu filho Sebastián , a ser o melhor jogador. É dono de uma concessionária, e irmão de Henrique, mas eles nunca se deram bem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    I Don`t Wanna BeGavin Degraw  I don`t need to be anything other than a prison guard`s sonEu não preciso ser nada além de um filho de um guarda de prisãoI don`t need to be anything other than a specialist`s sonEu não preciso ser nada além de um filho de um especialistaI don`t have to be anyone other than a birth of two ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/12/2016 - 17:45:19

    Continua

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/11/2016 - 12:56:34

    Cheguei agora, não tenho tempo de ler os capítulos antigos agora, mas eu li a descrição dos personagens e a sinopse e já gostei da fic. Posta mais.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:15:18

    colocando a leitura em dia......

  • anaclarac Postado em 16/12/2015 - 23:19:06

    amei crl muito tooop continua pfvr ganhou mais uma leitora <3 se puder olha a minha porfavorzinho rsrs http://m.fanfics.com.br/fanfic/51395/sexy-mission-vondy sou nova aqui

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 10:11:48

    NÃO GOSTO DE VONDY!!!! :( SÓ GOSTO DE LER PONNY!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2015 - 21:10:55

    Nunca assisti essa serie...mas to doida pra ler.tudo de aya :)

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2015 - 20:57:15

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:06:27

    OLÁAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 17:06:14

    ;)

  • bixulinha Postado em 30/08/2015 - 11:44:56

    franmarmentini Eu tinha postado essa wn antes mas faz um tempo então resolvir reespostar com e com mais detalhes e na narrativa da primeira pessoa espero que goste ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais