Fanfics Brasil - cap9 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap9

13 visualizações Denunciar


Annie não sabia qual o motivo que a levará de volta a boate, mais ucker sabia e achava ou melhor tinha quase certeza que daria certo. Mais assim que entrou teve um pouco de insegurança, que disfarçou muito bem.


Annie:será que posso saber porque você me trouxe aqui?- perguntou num surruro só para que ele ouvisse.


Ucker: loura relaxa daqui a pouco você vai saber.- parou bruscamente com uma cara de pensativo.- hoje você tem um show não tem?- perguntou 


Annie somente assentiu, não sabia o que se passava naquela mente isso a assustava e muito, ela viu Cristian ele tava com cara de preocupado, triste ela não queria causar isso a ninguém.


Cristian assim que avistou Maitê se deslumbrou tava linda num vestido preto e os cabelos soltos caindo em cascata pelas costa, Alfonso tava super bem em seu terno super serio, assim que poncho se aproximou de Cris ele sentiu dois olhos grudados nele na mesma hora ele olhou e se deslumbrou pela intecidade daquele olhar, só que porque a moca usava mascara?, se perguntou.


Poncho: boa noite cris.!- desejou, mais assim que olhou para a cara de Cris viu que ele não tirava os olhos da sua irmã.- Cris?- chamou, tirando a atenção do rapaz sorrindo afirmou.- tire os olhos de sima da minha irmã.


Pobre rapaz ficou sem saber o que fazer, ucker do outro lado bebia tranquilamente com uma annie que não tirava os olhos daquele moreno de olhos verdes que no momento sorria para p seu irmão.


Ucker: quero que vá busca o dinheiro.- disse derrepente.


Annie: como?- indagou assustada, como assim?.


Ucker: isso mesmo!- disse tranquilo- vá logo, se tenta algo seu irmão estará em maus lençóis.- ditou sem tirar os olhos do sua bebida.


Agora annie não sabia o que fazer, tava perdida se ela pegasse o dinheiro ele não soltaria ela, disso ela ficou ciente, já que se a intenção dele fosse solta teria ligado para pedir resgate o que pelo visto não tinha feito. Annie tava desesperada o que fazer agora?


 


 




 


Boa noite pessoal como muitas já sabem a annie está de volta a vida artística gracas A Deus, já tava na HR.


Espero que esteja gostando da fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ja na casa de ucker, tinha uma dulce Maria muito desconfiada ela não sabia o motivo de ucker ta tão estranho com ela, então num gesto de desespero de achar que ele tinha uma amante foi vasculhar os bolço da calça e por mais idiota que possa parecer não tinha nada, ela ate por um momento se sentido culpada por desconfia do namorado ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais