Fanfics Brasil - cap10 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap10

205 visualizações Denunciar


Ja na casa de ucker, tinha uma dulce Maria muito desconfiada ela não sabia o motivo de ucker ta tão estranho com ela, então num gesto de desespero de achar que ele tinha uma amante foi vasculhar os bolço da calça e por mais idiota que possa parecer não tinha nada, ela ate por um momento se sentido culpada por desconfia do namorado mais ele ainda tava estranho e ela ia descobri. Já na boate o clima era um pouco mais gostoso, apesar dos fatos.


Annie: você não pedido resgate.- sussurrou mais para si mesma do que para ucker, ele soltou um leve suspiro e se virou para ela.


Ucker: para que ia me por enrrisco a esse ponto se você pode pegar para mim.- ditou como se fosse simples como respira.


Annie: e você vai me solta depois?- indagou com um nó na garganta.


Ucker:vou pensa no seu caso, não posso fazer isso hoje.- falou pensativo e olhando para frente agora com uma careta de espanto.- como esses dois se meteram nisso?- perguntou, mais annie teve certeza que não era para ela e sim para ele mesmo.


Annie olhou para onde ele tava olhando e lá estava o moreno que a tinha encantado tanto.


Annie: você conhece ele?- perguntou receosa, sera que ele era amigo do moreno.


Ucker: sim, o conheço mais não foibada agradável nossos encontros.- ele olhou para annie, parecendo por um momento que ele repensava o que ia faze.- vimos ir embora, se aqueles tira me pegam aqui estou em cana e eu não quero isso.


Maitê que ate o momento conversava com Cris tentando acalma o louiro, olhou mais por olhar do que por ter visto algo, e deu de cara com ucker que assim que notou que ela o encarava puxou a annie e saiu correndo.


Maitê: PONCHO!!! CHRISTOPHER ALIII, CORREEE!!!- gritou o irmão que estava mais proximo ,mais já saindo correndo atrás junto Cris sem entende o que aconteceu ficou parado, quem diabo era Christopher?,pensou.


Poncho conseguiu cerca ucker que tinha uma annie que tremia dos pés a cabeça.


Poncho: você é a annie?- perguntou para annie sem tirar os olhos de ucker.


Annie: sim, sou eu.- nesse momento o ucker apertou mais o pescoço dela quase deixando ela sem ar, poncho do nada socou uma arma.


Ucker: larga isso ou eu mato ela inforcada.- falou vendo a duvida passar pelo seu rosto e sorriu já contando com a vitória.


 




 


Bem vindas eleitoras novas, espero d coração que estejam gostando da fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                     Meninas perdão por ter parado de posta, eh q tava passando por um momento complicado...mais to d volta   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais