Fanfics Brasil - cap12 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap12

150 visualizações Denunciar


Poncho por um momento considero a hipótese de baixar  a arma, mais se agarro no instinto que lhe falava que ucker estava blefano.


Poncho: Bom te ver ucker.- disse com um sorriso sarcástico nos lábio.- cadê aquela vadia da sua mulher?- indagou como se a procurasse.


Ucker: olha o jeito que fala, parceiro.- disse com a raiva tomando conta de si.- não se esquece q estamos com uma bela dama aqui, que por um acaso deve ta muito assustada.


Poncho:É temo que sim, mais me conte cadê aquele projeto de mulher?- indagou como se sentisse enojado só de pensa nela, aquilo foi a gota da água pr ucker.


Ucker jogou Annie no chão e partiu para cima de poncho que esperava essa reacao, já estava até preparado para receber os golpes, quando Maitê entro na frente e apontou uma arma para a cara de ucker.


Maitê: vai a algum lugar?- perguntou irônica, ucker na mesma hora olhou para ver onde tava a anahi.- já levaram ela, perdeu.- disse simples.


Poncho: Maitê você estragou toda a diversão, foi muito fácil.- falou como quem está decepcionado.


Ucker: o que pretende faze comigo? Me mata? Me manda para a cadeia?- indagou irritado.


Poncho: ah! Deixa eu pensa, acho que a anahi portilla vai quere faze algo com você antes da gente.- disse olhando para os lado procurando onde o Chris foi.-Christian?- chamou.


Chris: to aqui!- falou com o olhar para ucker trasnbordando ódio.


Annie:quem são vocês?- falou se dirigindo a Maitê e poncho, mais seu olhar cravado em poncho.


Maitê: fomos contratados pelo seu irmão, para te resgatar já que a policia ia demora ou nem ia consegui de achar.- disse simples.


Annie: tá! Então o que pretende faze com esse ai!


Poncho: a polícia já ta a caminho.- falou encando a Annie.- se quiser pergunta alguma coisa ou bate tem um tempo ainda até eles chegarem.- sorriu.


Annie se encantou com aquele sorriso, aquele homem tinha salvado sua vida devia muito a ele e claro a Maitê também.


 


 


Continua???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o que se pensa quando o seu coração decide acelerar por alguem que você acaba de conhece, isso Annie e nem poncho sabia dizer ou entender, os dois ficaram se incarando por um bom tempo até Maitê animada corta o clima. Maitê: anahi, estamos alegres que tudo tenha acabado bem, eu e meu irmão estamos felizes por você. Annie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais