Fanfics Brasil - cap13 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap13

12 visualizações Denunciar


o que se pensa quando o seu coração decide acelerar por alguem que você acaba de conhece, isso Annie e nem poncho sabia dizer ou entender, os dois ficaram se incarando por um bom tempo até Maitê animada corta o clima.


Maitê: anahi, estamos alegres que tudo tenha acabado bem, eu e meu irmão estamos felizes por você.


Annie: eu que agradeço a vocês por me ajudar a mim e meu irmão também.-disse com um sorriso lindo nos lábios, olhando de Maitê para poncho.


Poncho: não tem agradecer nada srt:Portillo.- falou a olhando de anahi para Maitê.- vimos mai?vimos deixa-los descansar foi um longo dia hoje pr eles.


Anahi não sabia dizer mais queria que poncho ficasse ia ser bom ter uma alguem para conversar alem do irmão, Poncho por outro lado estava nervoso não sabia o que se passava com ele, o que estava sentindo era novo.


Poncho: so mais uma coisa antes de ir tomem cuidado, agente não sabe quem eram amigos deles talvez alguem, não sei queria vingança pelo amigo.- disse ele olhando annie e Chris.


Chris: não se preocupe poncho, vimos nos cuida e espero não te ver nunca mais.- disse rindo, annie na hora congelou com essa ideia, poncho por outro lado deu um meio sorriso em direção a chris e levantou uma sobrancelha.- quero dizer, não nesses termos.- ai sim todos riram.


Poncho: fique tranqüilo, agente se vê por ai.- disse sorrindo amigavelmente para chris.


Maitê: chega de papo, sei que esta ótimo mais temos que ir.- sorriu para poncho.


Annie: claro que tem, muito obrigado de novo espero...- pensou um pouco antes de concluir seu pensamento, com poncho olhando tao intensamente pr ela.- ver vocês de novo em outro ocasião.


Assim poncho e Maitê se despediram e seguiram caminho, deixando uma annie muito abalada não só pelo sequestro mais sim pelo olhos de verdes tao intenção, como dormiria assim se não parava de pensa nele que talvez jamais o visse de novo, assim passo mais uma noite.


 


 


+++++++++±++++++++++++++±++++++++++++++++++


Gente não estava postando pq estava sem ideia, se quiserem me dar ideia vou aceita d bom grado suas lindas.


Esperam q gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais