Fanfics Brasil - cap2 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap2

8 visualizações Denunciar


  Maitê e Poncho são irmãos, conhecidos pelos desempenho que tem em seu trabalho, claro só quem contrata eles sabem o quanto são competentes no que fazem.Após um bom tempo de férias, q por um acaso aproveitaram muito em um luxuoso hotel de frente para o mar, numa calma que eles deconecian até entao, mas agora de volta para a vida agitada deles já estão atrás de um caso.


Maitê: poncho irmão, vomo lá na agência vê se já tem algo para nós?- pergunto já anciosa, não aguentava fica parada, poncho percebendo a agonia da irmão sorri para ela já respondendo.


Poncho: Claro Maninha travessa, já que apronta não é mesmo!!- fala rindo, sabendo que a irmã gosta do trabalho e faz feliz da vida.


Assim eles seguem para a tal agência a procura de um caso. Mais do outro lado da cidade tem uma loura muito divertida que esta feliz pelo sucesso da sua boate, pulava e cantava de um lado para o outro


Cristian: Maninha menos por favor!- pediu rindo da careta que a Annie fez para ele, nem ai tava feliz e queria que todo o mundo soubece.


Annie: me deixa Cris, to feliz ta!- mal ela sabia que tinha uma pessoa em especial querendo acaba com essa alegria toda.


Dulce: amor estamos sem dinheiro, temos que faze algo!- diz irritada pela a paciência do namorado.


Chrispoher: eu seu minha ruiva, calma tenha paciência, vomos seguestrar alguém?-pergunto ele olhando para ela com uma cara de safado ela só encarou ele e assentiu.


Dulce: mais quem meu docinho?- indagou ela já fazendo charme indo em direção a ele.


Christopher: não sei minha gata!- mentiu, ele sabia muito bem quem seria a pessoa sem sorte.


A vida de alguem estava preste a muda copletamente,e dulce e christopher não querian saber, só estavem curtindo um ao outro naquele momento de maldade.


_______________________________________________________________________________________


Gente espero q gostem....assim q tiver o primeiro cementário eu posto o cap2 OK??




Laryponny


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um dia começou para Annie, entrou em sua boate feliz iria ensinar umas meninas a dançarem para se apresenta junto a ela naquela noite. Annie gostava muito de dança, fazia isso todos as sábados e hoje era dia para a felicidade dela. Annie: vomos meninas!- chamou elas ate uma salinha de dança, toda revestida em vidro um sonho para quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais