Fanfics Brasil - cap3 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap3

9 visualizações Denunciar


Mais um dia começou para Annie, entrou em sua boate feliz iria ensinar umas meninas a dançarem para se apresenta junto a ela naquela noite. Annie gostava muito de dança, fazia isso todos as sábados e hoje era dia para a felicidade dela.


Annie: vomos meninas!- chamou elas ate uma salinha de dança, toda revestida em vidro um sonho para quem gosta de dança, no teto tinha um jogo de luz maravilhoso. Uma garo cujo o nome é Carol se apróximo da Annie, encantada aquele lugar era maravilhoso.


Carol: Annie isso é lindo!- disse ela andando pelo salão - será que você deixaria eu vim aqui todos os dia para dança?- perguntou receosa, tinha medo da Annie nw deixa por aquele lugar ser especial a ela.


Annie penso por um tempo, poderia não deixa nem conhecia a garota, apesar dela aparecer ingênua, gostava de dança assim como ela!


Annie: claro!- respondeu com um sorriso lindo no rosto - você poderá vim quando quiser!


Carol começou a dança na frente de todos, dando inicio a aula assim que ela parou a annie colocou uma música e todas começaram a acompanhar o seus passos, muito elegantes por sinal.


Não muito longe dali ucker saia de casa para anda tinha que planeja como seria o seguestro, não podia dar nada errado. Aquilo o perturbou ia ser difícil já que seu alçou era cercado de gente o tempo todo, teria que pensa muito bem antes de faze. Parou na frente da boate de annie ia ser ela, tinha que ser ela! Ucker já tava pensando no tanto de dinheiro que deveria ter isso deixou ele mais calmo, ia valer a pena.


Poncho: mai?- chamou vendo a cara da irmã, que olhou para ele triste não tinham trabalho para eles- não fica assim heim, você deveria agradecer que não tem mais bandidos- falou já prevendo o ataque da Maitê, ela queria trabalha e não tava nem ai ela queria pegar um bandido e ter o gostinho de mata-lo.


Maitê: cala a boca poncho, quero sair dessa casa to cansada de não faze nada, essa vida normal não é para mim gosto de ação, quero ação.- citou com um bico.


Poncho se divertia com o jeito da mai ela era perigosa mais não para ele que ria dos ataques da irmã por conta das férias.


Longe dali dulce planejava assalta um banco, só que não achava ucker o que já estava a deixando irritada, seu namorado tava estranho e ela queria sabe o por que disso. Coitada nem amaginava o que o ucker tava aprontando.


Mais um dia tava acabando para annie, ela foi para a casa cansanda cheia de planos a noite ia ser emocionante.




Gente obgd pelo comentarios .... A minha primeira leitora a TDs q aparti de hj ira acompanha minha ficou...to um pouco nervosa mais ND mais kkkkk se quiserem falar comigo manda um Whats( 67) 91872991 









 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie se arrumava para sua dança, já tinha tudo na cabeça ia arrasa as meninas já sabiam todos os passos, tava tranquila ia ser a melhor noite. Colocou uma sainha de prega com uma cinta liga um sutien todo cheio de gliter rosa, um salto agulha de 15 cm como ela era baixinha gostava muito de salto alto, passou uma maquiagem q realssol seus lindos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais