Fanfics Brasil - cap4 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap4

7 visualizações Denunciar


Annie se arrumava para sua dança, já tinha tudo na cabeça ia arrasa as meninas já sabiam todos os passos, tava tranquila ia ser a melhor noite. Colocou uma sainha de prega com uma cinta liga um sutien todo cheio de gliter rosa, um salto agulha de 15 cm como ela era baixinha gostava muito de salto alto, passou uma maquiagem q realssol seus lindos olhos azul que mais parecia uma mar de tao profundo que era seu olhar, soltou seus cabelos louros que ia ate a cintura de pura beleza lisos na raiz e enrolado nas pontas, tinha um corpo de dar inveja um rosto esculpido pelos anjos era a perfeição em pessoa.


Annie saiu de sua casa pegou seu carro e seguiu para sua boate, olhou orgulhosa para a entrada era uma boate de luxo não era qualquer um ali que entrava, seu nome brilhava um pouco mais acima da porta" Anahi Luxo".


Poncho estava em casa deitado, não tinha o que faze então fica jogado no seu sofá super macio não era uma má ideia, até Maitê entrar pela porta já pronta para sair só não se sabia para onde.


Poncho: posso saber onde vai?- perguntou estranhando não tinham onde ir e Maitê nao tinha com quem sai até onde ele sabia.- ou com quem vai?- indagou agora inciumado.


Maitê: ah mano tava pensando em ir em uma boate, o que você acha?- perguntou achando graça do ciúme do irmão .


Poncho ficou meio desconfiado. Ela tava chamando ele?por que não falo antes.


Poncho: ta espera eu me arrumar- falou já tomando o rumo Do quarto.


Enquanto isso annie já se preparava para subi no palco, suas mais novas amigas estava já se posicionando lá no palco quando seu irmão foi fala com ela.


Cris: Annie ?- chamou tirando a atenção dela- você parece nervosa, esta tudo bem?- perguntou realmente preocupado já que ela sempre danço e nunca ficava com aquela cara.


Annie: ah cris que susto!- disse sorrindo colocando a mao no peito.- to bem sim, só tava pensando nada com que tenha que se preocupa.


Cris: certeza?- indagou sentindo que tinha algo errado. Annie só assentiu, mais cris não acreditou mais deixou passa para não aborrecer a irmã com preguntas.


Longe dali Maitê tava quase louca, poncho era pior do que mulher para se arrumar, penso ela. Ela já tava impaciente, inquanto poncho tava tranquilo separando sua roupa ainda só de cuéca andando pelo quarto caçando seus sapatos, pronta já tava tudo ali agora só faltava ele vestir. Assim que ele tava pronto saiu do quarto vestindo uma calça jeans eh uma camiseta pólo que realsol seus músculos bem definido. Saíram de casa no carro de poncho foram andando caçando algum lugar para eles ficarem até Maitê ter a grande ideia.


Maitê: poncho vomo lá naquela boate super famosa?- indagou meu sem graça sabia que o poncho não gostava de boates só barzinhos para ele já tava bom.


Poncho: mai, é muito longe- reclamou mais repensou vendo a carinha da irmã, descidiu- mais vomos mesmo assim- disse sorrindo .


Ucker também ia a boate, só que sozinho seus planos ia entra em ação e era hoje.


Assim que annie subiu no palco ucker chegou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 cap dedicado as minhas leitoras linda obgdo pela forca.  Ucker foi esperto entro desfarcadamente na boate, para que ninguém o veja ali, ele se esconde atrás de uma pilastra esperando o tempo certo. A Annie entra no palco as luzes se apagam e quando volta a luz ela já não esta mais lá, para o desespero de Cristian os clientes a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais