Fanfics Brasil - cap5 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap5

162 visualizações Denunciar


 cap dedicado as minhas leitoras linda obgdo pela forca.




 Ucker foi esperto entro desfarcadamente na boate, para que ninguém o veja ali, ele se esconde atrás de uma pilastra esperando o tempo certo. A Annie entra no palco as luzes se apagam e quando volta a luz ela já não esta mais lá, para o desespero de Cristian os clientes acharam que era parte do show, mais Cris sabia que não era, a não ser que ela planejou isso do jeito que era louca era bem capaz, mas ela nw volta e as meninas do palco fico sem reação então não era planejado ela avia sumido. Cris sai de onde estava e vai a procura de Annie que para desespero dele não esta em lugar nenhum.


Ali mesmo dentro da boate Annie estava amarrada e dormia por conte de sonífero que ucker colocou no nariz dela assim que as luzes apagaram por isso não houve grito nem luta corporal, só sumiu. Cristian já não sabia o que fazer tava desesperado ligou para a polícia esperando que pelo menos eles soubecem o que faze, por que ele estava sem condições. Os clientes começam a ir embora depois de cristian explica o que aconteceu, mais ninguém ligou até porque ian ali só porque a Annie era linda. Assim que cristian sai para fora a polícia dobra a esquina parando em frente da boate.


Polícial: oi! Pode me dizer o que aconteceu?- perguntou serio.


Cris: eu não sei, esperava que vocês me dissece.- falou triste tava preocupado não sabia o que tinha acontecido a Annie era amada por todos.


Polícial: o que a garota é sua?- perguntou


Cris: minha irmã!- respondeu já chorando, tava desesperado como que Ian procura se não tinha seguer uma pista.


Polícial: entendo!- disse anotando algo na prancheta.- vocês eram unidos, quero dizer não tinham nenhuma briga que pudesse fazer algum de vocês dois querer vingança?- Cristian se assustou, como que podian pensar uma coisa dessa Annie era sua irmã como poderia quere se vingar dela.


Cris: claro que não !!- disse ríspido se sentiu ofendido por o policial insinua que tinha feito mal a sua irmã.- sim. Tínhamos nossa briga mais nada que passace do normal. Amo minha irmã e a quero de volta.


Logo ali já vinha o carro de Alfonso com uma Maitê super feliz por estar chegando, mais de longe já dava para ver o camburão da palicai parado na frente da boate. Maitê se vira sorrindo para o irmão.


Maitê: você ainda tem capacidade de dizer que não tem tanto bandido assim.- fala sorrindo da cara de poncho que tinha o senhor franzido.


Poncho: vomo para lá para ver o que ta acontecendo ou vimos em outro lugar?-indagou ignorando o comentário da mai, querendo que ela falasse para irem em outro lugar.


Maitê:vomo ali vê o que ta acontecendo. - disse por fim sorrindo, quem sabe não seria um trabalho para eles.


Alfonso ria de como a irmã lidava com as coisas, parecia normal para ela apesar que para eles vive cercado de bandidos era normal. Eles chegaram na boate e já foram entrando mais cristian barro ele.


Cris: eii!!- chamo.- esta interditado a entrada.- falou triste.


Poncho: posso sabe por que?- perguntou não querendo ser intrometido, mais po ter ficado mal pelo jeito que o cara falou.- sou Alfonso, mais pode me chamar de poncho.- disse sorrindo para ver se o cara mudava de cara.


Cris: ah prazer- disse- sou cristian mais pode me chamar de cris se preferi.- falou cabisbaixo.- desculpa pela boate estaor fechada mais e que minha irmã sumiu no meio de uma apresentação.


Maitê se a próximo já se intersando, seria sequestro? Pensou ela.


Logo ali escondido dentro do banheiro masculino procurava um meio de sair, mais como sairia com um monte de Polícial ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Algum tempo de espera para ucker custo sua paciência, Annie na tentativa de grita levou um tapa na cara para ficar calada, assim que os policiais sai da boata prometendo volta assim que tiver noticias, já que supostamente "Annie já não estava mais lá ". Poncho: Isso ta muito estranho!- falou poncho.- eles não podem ter saido em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais