Fanfics Brasil - cap6 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap6

148 visualizações Denunciar


 Algum tempo de espera para ucker custo sua paciência, Annie na tentativa de grita levou um tapa na cara para ficar calada, assim que os policiais sai da boata prometendo volta assim que tiver noticias, já que supostamente "Annie já não estava mais lá ".


Poncho: Isso ta muito estranho!- falou poncho.- eles não podem ter saido em tao pouco tempo.- falou se dirigindo a Maitê.


Maitê : é você tem razão poncho, a não ser é claro que ele seja o flexe!- falou rindo já que o clima tava pesado.


Cris:vocês acham que eles vão conseguir achar minha irmã?- perguntou sentindo, antes que poncho ou Maitê responder ele vai saindo.


Poncho: calma cara, agente pode ajuda se você quiser! - falou, cris olhou para ele " como eles podiam ajudar?", pensou cris.


Maitê já vendo a cara de confusa de cris se adianta.


Maitê:nós dois somos agentes secretos, somos contratados para caso como esse!- disse com um sorriso, cris ficou encantado como uma mulher tao linda pudesse ser uma espião? E que sorriso era aquele?.


Poncho como não tava prestando atenção nem notou a troca de olhares entre a irmã e provavelmente proxo cliente.


Maitê saido do tranze, vai em direção a poncho que esta olhando dentro da boate atrás de algo que ele possa usar como começo .


Maitê: achou alguma coisa?- indagou vendo a cara de poncho.


Poncho: tive uma ideia!- disse pensativo.- vimos instalar câmeras por todos os lados, tenho certeza que o cara que levou a moça ira volta e quando volta pegaremos ele.- falou convicto.


Ucker enquanto isso, percebeu que o local já tava livre dos polícias e deu um jeito de sair pelo fundo já que ele ouviu pessoas na frente da boate.


Ucker: e Lourinha você vai rende um dinheiro bom, só que talvez posso aproveita sua companhia!- falou com um sorriso de canto.


Seus planos tinham mudado, ele ia pedi resgate sim mais só depois de aproita bem aquele tesouro que tinha nas mãos.


 




E ai oq estão achando da fic? Tah boa??


Quando tiver mais comentários eu posto outros cap suas linda😘😘


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

cristian ja tava que nao se aguentava de nervosisvo, queria sua irma sa e salva e feliz como estava a ultima vez que a tinha visto. Maite via seu desespero e nao sabia por que se importava tanto assim com o que ele tava sentindo.Ja poncho tava feliz por ter certeza que o cara voltaria para a sena do crime. Poncho;Pronto as cameras ja estao posicionada.- falou satisfeito pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais