Fanfics Brasil - cap7 culpado ou inocente

Fanfic: culpado ou inocente | Tema: ponny rebelde rbd


Capítulo: cap7

193 visualizações Denunciar


cristian ja tava que nao se aguentava de nervosisvo, queria sua irma sa e salva e feliz como estava a ultima vez que a tinha visto. Maite via seu desespero e nao sabia por que se importava tanto assim com o que ele tava sentindo.Ja poncho tava feliz por ter certeza que o cara voltaria para a sena do crime.


Poncho;Pronto as cameras ja estao posicionada.- falou satisfeito pelo seu trabalho.-agora e so espera a noite chega para por plano em acao.


Maite; Poncho por que voce a tem tanta certeza de que o cara vai volta.- pergunto desconfiada, nao tinha por que o sequestrador volta ali.


Poncho olha para maite com um sorriso.


Poncho;Maninha calma, eu acho que sei de quem se trata agente nao vai precisa nem pesquisa sobre os sujeitos.-olhou para ela que apos um segunto se tocou de quem ou melhor da dupla que seria.


Em um lugar nao muito destante dali tinha um ucker radiante pelo seu plano ser perfeito a os seus olhos, so teria um problama que ele resolveria logo logo.


Annie desesperada por sair daquele lugar horrivel, nao aguentava mais aquele cheiro horrivel aquele luagr apertado, estavs toda dolorida.


Annie; me soltaaaaa.-girtou entre solucos.- quero sair daqui.-choramingou ela com o desespero tomando conta do seu ser.


Ucker;Calma lourinha, hoje a noite vomos la na sua boate fazer uma visita.-falou calmo como se falasse com uma crianca tentando fazer ela entender.


Ucker saiu e deixou uma annie super palida e triste, ele tinha que falar com a dul.Poncho e maite tambem tinha ido embora e deixado cris super abatido.


A noite prometia para todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissarmolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou em casa, e foi atras de dulce que estava desconfiada do que ucker estava aprntando. Dul;amor.- chamou vendo ucker passar. Ucker; oi minha ruiva.- disse todo carinhoso. Dul; estive pensando em assaltar um banco.- disse pensativa e logo depois encarando ucker,que impalideceu nao teria como nao hoje, pensou ele. Ucker; eh meu amor nao vai dar hoje vou.- disse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 13:34:47

    Continua...

  • Rayssa_Carmo Postado em 18/05/2015 - 22:47:16

    Ai que saudade de ler essa maravilha!

  • Rayssa_Carmo Postado em 11/05/2015 - 23:36:49

    ai que saudade de tu menina,quase me matou do coracao.E serio,quando eu vi que tinha cap novo eu quase cai do sofa,kkk P.S: espero que o momento complicado ja tenha passado :) e que vc nao pare de postar!!! #BeijosLinda

  • Belle_ Postado em 11/05/2015 - 09:58:51

    Claro!!! Continua<333

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:52

    S

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/05/2015 - 13:42:25

    MAIS!

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/05/2015 - 22:11:34

    continua continua continua continua continua continua

  • Belle_ Postado em 01/05/2015 - 14:34:56

    Continua!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 01/05/2015 - 09:08:47

    menina tu quer me matar parando nessa parte? continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • Belle_ Postado em 30/04/2015 - 19:59:25

    Posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais