Fanfics Brasil - Não a chama de vadia A segretária Hot - Vondy

Fanfic: A segretária Hot - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Não a chama de vadia

2068 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


 


- Posso saber quem é essa vadia?! – Fala Natalia.


 


 


- Não a chame de vadia. – eu falo entre dentes.


 


 


- Já está a defendendo uckermann! – Fala Natalia com cara feia.


 


 


- Estou! Você está erada, vc mal a conhece e já está a chamando de vadia – Eu rebato.


 


 


- Pelo visto você á conhece muito bem, não é? – Ela fala com um sorriso falso.


 


 


- Não à conheço, mais não precisa eu a conhecer para sabe que ela não é uma. – eu falo já estressado.


 


 


- Quer é ela? – Natalia pergunta entre dentes.


 


 


- Dulce Maria, minha secretária. – Eu repondo.


 


 


- Hum, ela deve ser uma secretária que você está doido para comer – ela fala brava.


 


 


- Que saber Natalia?  Eu já estou de saco cheio com você! Você não é nada minha, eu acho que não entra isso na sua cabeça. – Eu falo estressado, e me levanto e vou até a porta.


 


 


- Você é meu namorado! – Ela fala.


 


 


Eu solto uma risada e fala:


 


 


- Não quer disser que se eu fique uma vez com você que eu vou seu namorado, me poupe né Natalia.


 


 


- Que saber? Eu vou emborra – ela fala.


 


 


- Eu acho isso uma ótima ideia – Eu falo e abro a porta.


 


 


Ela sai bufando.


 


 


Então meu celular toca...


 


 


- Oi


 


 


- Oiee mano, te liguei para te fala que eu convidei a Dulce para jantar aqui.


 


 


- Ok –  eu repondo.


 


 


- Só ligue para te avisar isso...a já ia esquecendo você vai ter que trazer ela, porque ela não sabe onde e aqui - fala anny.


 


 


- Ok, Anahí – eu falo.


 


 


- Ha, e não vai agarrar ela no carro em – fala ela dando um risada.


 


 


Se eu agarrar ela no carro não tenho culpa, porque se ela me provocar não respondo por mim.


 


 


- Não vou agarra ninguém Anahí – eu falo.


 


 


- Já ia esquecendo de fala NADA DE TRAZER A RATA! -  ela fala.


 


 


- Anny eu não chamo ela, ela que vai – eu falo.


 


 


- Ok, espero que ela não venha, então era isso tchau – ela fala.


 


 


- Tchau – eu falo e desligo.


 


 


Então eu sai do meu escritório e vou até a mesa de Dul e falo.


 


 


- Venha até  meu escritório  sra.Saviñón.


 


 


Então eu fui endo para sala e Dulce foi atrás.


 


 


Assim que ela entro eu a agarrei e comecei um beijo selvagem, ela foi andando comigo até uma poltrona que tinha e me emburro e sentando no meu colo. Ela começou a morder meu pescoço e rebola encima do meu membro. Eu já me encontrava no estado duro nesse momento. Então eu me levante com ela no colo e assentei na poltrona. Dei um sorriso cafajeste e comecei a levantar sua saia, assim que a levantei a  vi toda encharcada.


 


 


- Tão molhadinha – eu falo apertado sua intimidade.


 


 


Ela solta um gemido.


 


 


Então começo a tirar sua calcinha encharcada, quando a tiro por completo a jogo no chão.


 


 


- Abra as perna – eu mando.


 


 


Então ela abre as perna se deixando exposta por mim.


 


 


Eu fique mais entre suas perna e coloco uma perna sua no braço da poltrona a deixando mais aberta para mim.


 


 


Eu passo um dedo pelo seu clitóris e ela solta um gemido.


 


 


Então comecei a passar a língua bem devagar na sua intimidade


 


 


- Ooh... – ela gemi


 


 


- Que mais? – Eu pergunto dando outra lambida na sua intimidade.


 


 


- Quero! Eu quero mais! Quero que você me chupe inteira – Ela fala com cara de safada.


 


 


Então eu dei um sorriso cafajeste e cai de boca na sua intimidade.


 


 


- Ahhh...MEU DEUS! – Ela geme.


 


- Ta gostando? – Eu pergunto e depois começa a dar mordidas no meu clitóris.


 


 


- To Ucker! Ai que delícia...vai me chupa inteira! Me chupa gostoso! – Ela falo gemendo de tanto tesão.


 


 


Então eu começa a sugar seu clitóris, e ela agarro meu cabelo e fecho os olhos. Então eu comecei a suga-la com mais força e depois penetra minha língua no seu clitóris e ela se derreti toda na minha boca boca.


 


 


Eu toma tudo e depois depois lambi toda sua intimidade sem deixar se quer uma gota do seu mel.


 


 


- Uma Delícia – eu falo apertando meu membro duro.


 


 


Então ela dá uma risada safada e então aperta meu membro duro, e eu gemo.


 


 


Então ela se levanta e eu também.


 


 


Ela me joga no poltrona.


 


 


- Minha vez de experimentar seu gosto. – ela fala com um olha safada e mordendo os lábios.


Eu fiquei mais duro é soltei um gemido.


 




 


 


 


sweetpink: Continuando gatita <3


 

♥Tatah_Uckermann♥: Kkkkkk essa rata só aparece nas horas boas .Continuando gatinha.

 

kelly001: Pois é, sempre acontece isso -_- kkkkk.Te espero lá :D .Já passei lá  na sua :) Continuando gauta.

 

dudinhah:Quem bom, fico muito feliz em saber :)

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce     Depois tiro sua calça e sua boxer preta. Então se esperar mais nada abocanho seu membro.     Ucker solta um gemido rouco e agarra meus cabelos.     Então comecei a fazer vai e vem com seu membro na minha boca.     - Dulce vou go/za. - ele fala tentado me puxar para cima.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/06/2017 - 11:01:17

    Continua estou amando

  • geisa_saviñon Postado em 24/05/2015 - 21:34:24

    Continua

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 24/05/2015 - 15:17:10

    Aii okay... Tô tranquila... Não vou morrer mais... ;-; kkkk - Será que o prox capítulo vai ter mais hot??! Tomara que sim! ^-^ ... Escritoras de fics sofrem com leitoras safadenhas né?! kkkkk _ Mais eu faço sofrer e sofro com as babys safadenhas também! hehe

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 15:10:46

    kkkkk que bom q me acha engraçada ! :3 <3 *-*:) cara eu te amooo finalmente uma hot , kkkkk será ? obvio qe TEM que ter hot no próximo capitulo , kkkkkkk , continuaaaaa ta perfeitaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 21/05/2015 - 13:11:38

    POR QUE PAROU AI?! - MDS EU TÔ MORRENO AKIE!!! @-@ - VOLTA RÁPIDO E TERMINA ISSO ANTES QUE VC PERCA UMA DAS SUAS LEITORAS... VOCÊ NÃO QUER QUE SUA LEITORA MORA NÉ?! KKKK' - ENTÃO CONTINUA RÁPIDOOOO E LOGOOOOOO VAI CRIATURAAAAAAAAAAAAA

  • geisa_saviñon Postado em 18/05/2015 - 13:10:47

    Ta porrra hot na área tus tus tua tus cooontiinuuuua e q ninguém os atrapalhe kkkkkk posta mais

  • sweetpink Postado em 17/05/2015 - 22:59:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! q merda quem essa rata pensa que é ? pelo menos o ucker defendeu a dul e ainda deu um belo de um presente pra ela , agora só falta a dul retribuir , kkkkk

  • dudinhah Postado em 16/05/2015 - 18:33:49

    adorei esta web

  • kelly001 Postado em 15/05/2015 - 09:32:02

    que horror! por que sempre aparece alguem para atrapalhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! vou passar lá sua outra sim, e queria pedir pra vc passar na minha para conhecer: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-vondy continua ta!

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 14/05/2015 - 18:21:47

    Continuuaaaaaaaa #-# O merda -.- Aquela poha da Natalia tinha que aparecer agora??! Justamente AGORA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais