Fanfics Brasil - Hot A segretária Hot - Vondy

Fanfic: A segretária Hot - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Hot

21 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


 


 


Depois tiro sua calça e sua boxer preta. Então se esperar mais nada abocanho seu membro.


 


 


Ucker solta um gemido rouco e agarra meus cabelos.


 


 


Então comecei a fazer vai e vem com seu membro na minha boca.


 


 


- Dulce vou go/za. - ele fala tentado me puxar para cima.


 


 


Então começo a suga-lo com mais força, Ucker agarra mais meu cabelo e sinto três jatos quente na minha boca quase me engasgo, mais tomo tudo.


 


Depois passo a língua nós lábios e mordo fazendo cara de safada.


 


 


- Você também é um delicia - eu falo sentando no seu colo.


 


Então ucker puxa o meu cabelo e me dar um beijo de tirar o fôlego.


 


Logo ele começa a beijar meu pescoço e aperta as minhas coxas.


 


Eu já sentia seu membro duro.


 


 


Depois ele me pegar no colo e me pois encima da mesa.


 


Ele abri uma gaveta da sua mesa e tira um pacote de camisinha e a rasga com o dentes, então ele a coloca.


 


E vem até mim.


 


Eu dou um sorriso malicioso e abro as perna e falo.


 


- Mete bem gostoso.


 


 


Então ele dar um risada cafajeste, fica entre minhas pernas e mete fundo em mim.


 


Eu solto um gemido e cravo as minhas unhas nas suas costas e começo a gemer no seu ouvido.


 


Ucker começa a se movimentar e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura.


 


 


- Mais rápido! - eu falo apertado minha pernas na sua cintura.


 


 


Então ucker começa a dar estocadas rápidas e logo eu go/zo, depois ele dar mais umas estocadas e também go/za.


 


 


Eu e ucker estávamos todos suados e com a respiração ofegante.


 


 


Então depois de alguns seguntos ucker vai no banheiro e tira a camisinha, e me pegou no colo , me prensou contra a parede e começou um beijo selvagem.


 


 


Minhas mão agarrava seu cabelo.


 


Ucker puxou minhas pernas para entrelaçalas em sua cintura.


 


 


Eu já sentia seu membro duro na minha entrada, então soltei um gemido.


 


 


Então ele agarro minha cintura e me penetrou.


 


 


Soltei um gemido alto e joguei minha cabeça para trás empinado meus seios,então ucker começou a sugalos enquanto dava estocadas e eu gemia que nem uma louca.Ele começou a dar estocada rapídas, então cravei a minha unha no seu peito e mordi seu ombro e go/zei.Então ucker começou a da estocadas e quando ia go/za tiro seu membro para fora e acabou go/zando na minha barriga.


 


Então ele me colocou sentada na mesa e foi até o banheiro.


 


Ele voltou com um pedaço de papel na mão e limpo minha barriga, depois jogou o papel no lixo.


Depois ele venho até mim




Gatitas sei que esse capítulo não saiu muito bom,mais espero que tenham gostado.


Será que o próximo capítulo também vai ter mais hot?{#emotions_dlg.laughing}kkkk.




 


sweetpink: Kkkkkkkkk,serio vc é muito engraçada. Eu acho que ela retribuio muito bem kkkkk.Continuando gatita 


geisa_saviñon:Kkkkk dessa vez não atrapalharam.Postado gata.

♥Tatah_Uckermann♥:Eu parei ai pq eu gosto de tortura kkkkkkkk. COMO ASSIM MORRER?!{#emotions_dlg.surprised} KKKKKK. Não, eu não quero perder uam  leitora  e não quero uma leitora morta kkkkkkkk.Continuando gatinha.

Walkillany Fernandes:Continuando flor.

 

COMENTEM!!!

 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 09/06/2017 - 11:01:17

    Continua estou amando

  • geisa_saviñon Postado em 24/05/2015 - 21:34:24

    Continua

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 24/05/2015 - 15:17:10

    Aii okay... Tô tranquila... Não vou morrer mais... ;-; kkkk - Será que o prox capítulo vai ter mais hot??! Tomara que sim! ^-^ ... Escritoras de fics sofrem com leitoras safadenhas né?! kkkkk _ Mais eu faço sofrer e sofro com as babys safadenhas também! hehe

  • sweetpink Postado em 23/05/2015 - 15:10:46

    kkkkk que bom q me acha engraçada ! :3 <3 *-*:) cara eu te amooo finalmente uma hot , kkkkk será ? obvio qe TEM que ter hot no próximo capitulo , kkkkkkk , continuaaaaa ta perfeitaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 21/05/2015 - 13:11:38

    POR QUE PAROU AI?! - MDS EU TÔ MORRENO AKIE!!! @-@ - VOLTA RÁPIDO E TERMINA ISSO ANTES QUE VC PERCA UMA DAS SUAS LEITORAS... VOCÊ NÃO QUER QUE SUA LEITORA MORA NÉ?! KKKK' - ENTÃO CONTINUA RÁPIDOOOO E LOGOOOOOO VAI CRIATURAAAAAAAAAAAAA

  • geisa_saviñon Postado em 18/05/2015 - 13:10:47

    Ta porrra hot na área tus tus tua tus cooontiinuuuua e q ninguém os atrapalhe kkkkkk posta mais

  • sweetpink Postado em 17/05/2015 - 22:59:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! q merda quem essa rata pensa que é ? pelo menos o ucker defendeu a dul e ainda deu um belo de um presente pra ela , agora só falta a dul retribuir , kkkkk

  • dudinhah Postado em 16/05/2015 - 18:33:49

    adorei esta web

  • kelly001 Postado em 15/05/2015 - 09:32:02

    que horror! por que sempre aparece alguem para atrapalhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! vou passar lá sua outra sim, e queria pedir pra vc passar na minha para conhecer: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-vondy continua ta!

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 14/05/2015 - 18:21:47

    Continuuaaaaaaaa #-# O merda -.- Aquela poha da Natalia tinha que aparecer agora??! Justamente AGORA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais