Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Estou procurando Poncho por todo o elite mas não o encontro em lugar nenhum, vejo Julie vindo correndo em minha direção ela para de correr ofegante assim que chega até mim.
Julie: Annie.... eu.vi o Poncho entrando no.no porão da escola, a Dulce me falou que você estava procurando ele! - Sorriu pra ela agradecendo.
Annie: obrigada Ju eu já estava desistindo de procurar o Poncho, depois eu te ajudo a se arrumar pro encontro com o Eduardo ok?- ela sorrio radiante me dando um abraço.
Julie: aí Annie muito obrigado, você é a melhor! - ela disse desfazendo o Abraço - há vai lá atrás do seu amor!
Annie: tá, até mais tarde! - digo indo em direção do porão.
Chegando no porão.
Annie: Poncho, PONCHO? - Gritei um pouco mais alto mais ainda sem resposta - Poncho, ele já deve ter saído daqui! - eu já ia em direção da saída mais ouvi gemidos baixinhos - Poncho é você? - abri uma porta e fiquei chocada com a visão que tive.
Pov Poncho.
Eu estava Transando com Cláudia em cima de uma pequena mesa no porão da escola, ouvi um barulho, olhei pra porta e não tinha ninguém, continuei com o que eu estava fazendo até que ouvi alguém fungando, olhei novamente pra porta mas dessa vez Annie estava chorando me olhando com raiva e pior....me olhando com decepção e nojo.
Poncho: Annie.... - sussurrei vestindo a calça, eu estava quase chorando só em ver a cara de decepção de Annie.
Annie: eu realmente achei que você fosse diferente....
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: me deixa explicar.... - engoli em seco quando ela me olhou com nojo - olha meu amor, isso é tudo um mal entendido.... Annie: CALA A PORCARIA DA SUA BOCA! - gritou irada - cala essa maldita boca, olha Alfonso eu realmente pensei que você fosse diferente mas agora eu vejo que não, você é igual a qualquer um& ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno