Fanfics Brasil - Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: 10? Capítulo

322 visualizações Denunciar


Oi meninas, muito obrigado pelos comentários minhas lindas! leitoras novas sejam muito bem vindas! e sobre o Poncho... ele está sendo um verdadeiro idiota, babaca, burro e etc. Nós ainda vamos odiar muito o Poncho e infelizmente a Annie ainda vai sofrer por ele!  Chorão




 


Pov Annie.


Ian: oi Annie, oi Sosô! - Ian disse entrando na sala de estar onde eu e Sophia estávamos brincancando.


 


Ian deu um beijo na testa de Sosô e um beijo de tirar o fôlego em mim.


Annie: ué, você não foi trabalhar hoje? - perguntei estranhando ele está aqui na hora do seu trabalho!


 


Ian: tirei dia de folga hoje! Deu merda lá nas gravações e o diretor dispensou todo mundo! - disse pegando Sophia que que pulou no seu colo - mas se você quiser eu vou embora!


 


Annie: claro que não! Só não entendo porque você não veio mais cedo!


 


Ian: acabei dormindo até mais tarde hoje! - respondeu corado, eu ri e lhe dei um beijo rapido.


 


Sophia: mamãe? - sosô me chamou, a olhei e ela estendeu os braços para mim! 


 


Annie: o que meu amor? - perguntei enquanto a pegava no colo.


 


Sophia: porque o Papi não mora com a gente? - perguntou com carinha confusa.


 


Annie: porque ele não pode meu amor, o Ian tem muito trabalho e tem também a casa dele querida!


 


Sophia chama Ian de Papi, desde os três anos de idade! Não posso culpa - la afinal ele foi praticamente o verdadeiro pai dela, Conheci o Ian quando estava gravida de Seis meses! Nos tornamos amigos e ele cuidou de mim durante toda a gravidez, Sosó nasceu e ele se encantou por ela, a cuidou como se ela fosse sua verdadeira filha! Quando ela estava com dois anos eu e Ian começamos a nos envolver! Sophia é louca por Ian e Ele é maluco por ela, Ian tem mais ciumes dela do que qualquer outra pessoa! E ela não deixa ninguem se aproximar dele, apenas eu! Claro que eu já falei pra ela que ele não é o pai biológico e quando Ian ficou sabendo ele surtou, disse que ele era o unico pai dela pois ele quem a cuidou, a amou e que não importava quem foi o idiota que me engravidou pois o unico que era o pai dela era ele, apenas ele! No final ele ficou um mês sem falar comigo, só vinha aqui para ver a Sophia e nem falava comigo direito, mas depois eu acabei entendendo e até concordando com ele afinal Alfonso foi um idiota e nunca se Preocupou com a propia filha.


 


Ian: Annie, vamos tomar um sorvete? Eu, vocé e a Sosõ?


 


Sophia: pol favol mamã! Aquelo solvete de chocolate! - ela disse fazendo carinha de cachorrinho sem dono, Ian riu e eu aceitei.


 


Annie: ok... - os dois riram e foram na frente de mãos dadas - ei esperem! 


falei e fui rindo atrás deles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Annie   sophia: mamãe, eu posso escolher sorvete de chocolate? - pergunta assim que chegamos a sorveteria.   Annie: pode sim! - ela sorri e me da um beijo na bochecha e vai pedir o sorvete para atendente.   Ian: ela esta tão grande né? - pergunta a olhando, a olho e suspiro.   Annie: nem me fale! - digo e sorrio - mas ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais