Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Pov Annie.
Sosô e eu estavamos no Shoping olhando as vitrines quando vejo uma ruiva e uma morena vindo em nossa direção.
Ruiva: Annie? - a mulher ruiva parecia surpresa, a morena também, elas pareciam... Felizes.
Annie: é o meu nome! - respondi achando graça da cara que elas fizeram.
Elas se entreolharam e arregalaram os olhos.
Sophia olhou para mim sem entender, eu sorri para a minha pequena.
Annie: eu conheço vocês? - Perguntei confusa pegando Sophia no colo, A morena me olhou de Cima a Baixo e cochichou algo no ouvido da ruiva que sorriu.
Ruiva: você não lembra da gente! - Perguntou parecendo indignada, a morena a olhou como que pedindo calma, a ruiva continuou falando sem parar - como você pode se esquecer da gente assim?
Eu sorri sem graça e Sophia riu chamando atenção das duas mulheres que arregalaram os olhos novamente, eu segurei o riso quando Sosô riu sem graça ficando corada.
Morena: ela é iqual a você Annie!
Eu sorri orgulhosa.
Annie: Obrigada!
Ruiva: então era uma menina!
Morena: ela não lembra da gente! - a ruiva concordou - Eu sou a May e ela é a Dul! Maite Perroni e Dulce Maria, suas melhores amigas da escola!
Arregalei os olhos me lembrando, elas sorriram satisfeitas e eu fiquei sem graça por não ter me lembrado das minhas amigas da escola.
Annie: desculpem eu não ter me lembrado de vocês - eu disse sentindo minhas bochechas ficarem quentes com certeza eu fiquei corada, Dulce e Maite riram - é que faz tanto tempo e vocês estão tão diferentes.
Dulce que antes era morena com os cabelos na altura dos seios agora está com os cabelos vermelhos longos e está um pouco mais alta, Maite antes tinha os cabelos castanhos escuros e curtos agora está com os cabelos negros e longos, as duas estão mais lindas do que antes!
Maite: tudo bem! - disse e sorriu para Sophia, me lembrei que Maite era irmã de Poncho, irmã adotiva mais irmã.
agarrei Sophia mais forte ao constatar que Maite poderia contar para Poncho que eu estou no México e ele procurar saber da fiha.
Dulce: essa menina linda é sua filha? - perguntou e Sosô sorriu pra ela.
Sophia: eu sou a filha da minha mãe! - respondeu sorrindo satisfeita por Dul ter a chamado de linda.
Dul e May riram.
May: a minha... arregalei os olhos ao ver que May ia chamar Sophia de sobrinha.
Annie: ... sua afilhada, sua e da Dulce! - a interrompi antes dela ela terminar a frase.
May: é a minha afilhada! ela é linda!
Suspirei aliviada e meu celular tocou, olhei no visor e sorri ao ver que era Ian.
Annie: oi amorzinho! - eu disse sorrindo ao atender o celular, notei que ele sorriu do outro lado da linha.
Ian: Oi minha vida! - eu sorri - como você e minha Princesinha chegaram no México!
Annie: chegamos um pouco cansadas mas dormimos um pouco e agora estamos no Shoping!
Ian: já no shoping Annie? - perguntou rindo.
Annie: a gente estamos procurando presentes para os meus pais! - expliquei rindo.
Ian: ok entendi!
Annie: o que você está fazendo? - perguntei curiosa ouvindo alguns barulhos atrás dele.
Ian: acabei de dar uma rapidinha com a Fuzz e uma amiga dela! - arregalei os olhos ficando com raiva.
Annie: como é que é? - gritei fazendo as meninas e Sophia me olharem mas continuei sem me importar.
Ian: calma! - disse com a voz calma, fiquei com mais raiva ainda.
Annie: que calma o que, como você me pede calma depoisde me dizer que ficou com a vagabunda da Fuzz e a amiga idiota dela?
Ele riu, como ele tem a coragem de rir de mim.
Ian: eu estou brincando, calma.... você sabe que é você que eu amo! - ele disse ficando com a voz mais séria, eu me derreti mas continuei me fazendo de brava.
ele não pode fazer isso e depois me pedir calma.
Ian Annie... disse soltando um suspiro, fiquei irritada.
Annie: olha Ian porque você não procura a Fuzz e come ela de verdade? - perguntei brava, ele sabe melhor do que ninguem que eu odeio esse tipo de brincadeira - talvez assim você para de falar dela! idiota.
Ian: chega annie, eu não quero brigar, poxa eu estou morrendo de saudades de você, da nossa princesa... do seu corpo! - disse soltando um suspiro, eu sorri também sentindo falta dele e de seu corpo forte.
Annie: eu também! - Soltei um suspiro - você não pode vir antes? estou morrendo de saudades, a gente nunca ficou longe tanto tempo!
Ian: infelizmente não!
Annie: tudo bem! - eu suspirei - vê se alimenta bem e...
fiquei com vergonha de completar.
Ian: e o que? - perguntou com o tom de voz provocativo.
Annie: eu sei que a gente não é casado e nem nada parecido mas.... tenta não ficar com nenhuma mulher tá? - pedi envergonhada, notei que ele sorriu do outro lado.
Ian: você não precisava nem ter pedido, eu não fico com outra mulher a não ser você!
Annie: jurá? - pedi abrindo um enorme sorriso satisfeito.
Ian: eu juro!.... Annie?
Annie: oi?
Ian: pode não parecer, eu posso não demontrar mais eu... Eu Te Amo! - arregalei os olhos e fiquei muda tentando guardar todas essas informações na minha cabeça - annie me desculpa eu não devia ter te contado isso agora, a gente está longe e eu...
Annie: eu também Te Amo Ian... Eu Te Amo muito! - uma enorme alegria me invadiu, sim eu amo o Ian e agora eu tenho certeza disso - agora eu vejo que eu sempre te amei.
Ian: você jurá Annie, você não precisa falar isso só por pena...
Annie: eu amo você de verdade Ian Somerhalder, eu Te amo!
Ian: você jurá? - perguntou com a voz cheia de alegria.
Annie: juro!
Ian: só a gente pra se declarar por telefone!
Annie: a gente não é normal Ian - eu disse e ele riu me fazendo rir também, olhei pra Sophia e Ela estava olhando pro celular com os olhinhos brilhando - tem um princesa querendo falar com você!
Ian: passa pra ela Annie, tõ morrendo de saudades da nossa baixinha!
Annie: já fui trocada! - disse e ele riu - tchau!
Ian: tchau!
passei o celular pra Sophia que atendeu animada.
Sophia: papai! - disse animada ao atender - eu estou com saudades de você papai!
Olhei para Dulce e Maite e elas estavam com os olhos arregalados, com certeza por Sophia chamar Ian de papai mas eu não estou ligando.
May: a gente tem que ir Annie! - disse sem graça e Dul concordou.
Annie: ok, foi um prazer rever vocês! - eu disse educada.
Dul: tchau, mas antes me passa o seu numero?
Annie: ok!
passei meu numero pra Dul e May e elas foram embora.
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Autora. Dul: nossa May você viu como a Annie está Diferente? - Dul perguntou a May ainda surpresa por Annie estar no México. May: ela está muito mudada, parece mais madura, responsavel e principalmente Mais Bonita! - concordou ainda encantada com a sobrinha. Dul: concordo, está linda, agora morena e mais i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno