Fanfics Brasil - Noticía! Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: Noticía!

21 visualizações Denunciar


Pov Autora.


 


Dul: nossa May você viu como a Annie está Diferente? - Dul perguntou a May ainda surpresa por Annie estar no México.


 


May: ela está muito mudada, parece mais madura, responsavel e principalmente Mais Bonita! - concordou ainda encantada com a sobrinha.


 


Dul: concordo, está linda, agora morena e mais incorpada que antes, A gravidez só fez bem pra ela! - Dul disse e May assentiu concordando.


 


May: e a minha sobrinha, você viu como ela é linda? - perguntou sorrindo orgulhosa.


 


Dul: é uma fofa, igual a Annie né? - afirmou e May sorriu mais ainda.


 


May: uma mini Annie, mas com os olhos do Poncho!


 


Dul: e o telefonema que ela recebeu do namorado, ela disse Ian Somerhalder? - perguntou se abanando.


 


May: Disse sim, ela disse que ama ele você viu? - Dul assentiu.


 


Dul: e a menina chamando ele de papai! a annie não deixou você chamar a garota de sobrinha! - May assentiu sem graça.


 


May: você vai ligar pra ela?


 


Dul: acho que sim e você?


 


May: talvez!


 


Dul: como será que o Poncho vai reagir ao saber que a Annie está aqui com a filha?


 


May: ele vai surtar, enloquecer de vez! - disse rindo e Dul acabou rindo também.




Pov Annie.


 


Eu e Sophia estamos no carro indo para a casa dos meus pais, eles nem imaginam que eu estou no México com a neta deles, vai ser um surpresa e tanto.


 


Motorista: chegamos senhorá! - Junior avisa alguns minutos depois.


 


Annie: Obrigada Junior! - agradeço saindo do carro junto de Sophia, ele assenti.


 


Sophia: essa é a casa dos meus avós mamãe? - Pergunta animada, eu assinto pegando sua mão e caminhamos em direção a casa dos meus pais.


 


Suspiro, toco a campainha e aguardo apertando a pequena mão da minha Princesa.


 


Tisha: pois nã... aí meu Deus! - minha mãe solta um gritinho surpreso deixando lagrimas de felicidade cair pelo seu rosto - minhas Meninas!


deixo lagrimas de saudades cair e a abraço chorando em seus braços.


 


Annie: mamãe... que saudades da senhora! - fungo limpando as lagrimas e desfazendo o abraço - essa aqui é a sua neta, a minha princesa!


mamãe olha para Sophia que lhe da um sorriso timido.


 


Tisha: Oi minha netinha linda, você está a cara da sua mãe! - Sosô sorriu - a sua vó merece um abraço?


Sophia joga os braços em volta do pescoço da minha mãe que sorri emocionada lhe dando um beijo no rosto.


 


Tisha: entrem por favor! - pede pegando a mão de Sophia, entramos e vamos até a sala onde vejo meu pai dormindo sentado em sua poltrona dormindo, eu ri baixinho e mamãe vai o acorda - lo.


 


Emfim em Casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho.   Dulce: meninos vocês não vão acreditar quem a gente se encontrou! - Dul disse exagerada como sempre.   Poncho: quem? - perguntei revirando os olhos, estamos eu, Dul, Ucker, Chris e May na minha casa.   May: nada menos que Anahí Portilla. - May respondeu antes de Dul com um sorriso de orelha a orelha, me senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais