Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
Poncho: me deixa explicar.... - engoli em seco quando ela me olhou com nojo - olha meu amor, isso é tudo um mal entendido....
Annie: CALA A PORCARIA DA SUA BOCA! - gritou irada - cala essa maldita boca, olha Alfonso eu realmente pensei que você fosse diferente mas agora eu vejo que não, você é igual a qualquer um limpou as lágrimas que insistiam em cair - na verdade você é pior, tinha que ser justo a Cláudia? todos sabem que ela é a maior vadia da escola! - Cláudia ia se defender mas desistiu quando annie lhe jogou um olhar mortal - quer saber? eu não estou nem aí, vocês se merecem! - ela ia sair mas segurei seu braço - me soltá!
Poncho: Princesa me perdoe - eu estava quase chorando de desespero - por favor.... eu te amo! - pedí chorando - eu te amo....
Annie: não Poncho, você não me ama.... nunca me amou - saiu batendo a porta.
Poncho: Annie.... - Sussurrei chorando - ANAHÍ....
pov Annie.
Eu sai dali entes que chorasse, nunca pensei que Poncho poderia me trair, sempre fiz de tudo para deixa - lo feliz, lembro do dia em que o conheci, foi na casa da sua irmã Maite, eu e ela estávamos conversando na sala de estar quando ele entra apenas de cueca pois tinha acabado de sair do banho, claro que eu o olhei e obviamente ele notou pois me comprimentou com um sorriso safado no rosto, fui só Maite sair para ir ao banheiro que ele puxou papo e disse que eu era muito bonita e que se encantou por mim, lembro que fiquei muito sem graça mas obviamente adorei as palavras dele, e sempre que eu ia visitar Maite ele dava um jeito de ficarmos a sós, um mês depois ele me pediu em namoro e claro que aceitei pois já estava muito apaixonada por ele.
Annie: como você pôde fazer isso comigo Poncho, como? - sussurrei baixinho Chorando muito.
Uma semana depois.
Estava indo ao médico pois ultimamente ando meio mal, tenho tido náuseas, tonturas, muito sono e principalmente tenho tido vontade de comer coisas estranhas, a última coisa estranha que eu tinha comido foi Calda de chocolate com presunto picado e estava uma delícia, hum fico com desejo só de pensar!
Recepcionista: Anahí Portilla!
Annie: Sou eu! - levantei em um pulo - onde é a sala da dra?
Recepcionista: pode me acompanhar por favor?
Annie: claro!
Alguns minutos depois!
Annie: e então dra o que eu tenho? - Perguntei nervosa.
Dra: Parabéns senhorita Portilla - franzi o senho confusa - Você está Grávida!
Annie: o que?
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meu Deus como eu vou contar isso pro Poncho ou pior como eu vou contar pro meu pai que eu estou gravida! como isso foi acontecer eu sempre usei camisinha! ____________________________________________________________________ No Elite. Poncho: Annie me chamou? - Perguntou confuso - a Maite falou pra mim te encontrar aqui!!! Annie:&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno