Fanfics Brasil - Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: 22? Capítulo

687 visualizações Denunciar


Pov Poncho.


 


Estamos eu, May, Dul, Chris, Ucker na minha casa conversando quando Maite e Dulce se entreolhão e Dul começa a falar. 


 


Dulce: humm er... meninos eu e a May queremos... queremos contar uma coisa pra vocês! - Dul diz um pouco nervosa, todos paramos de falar e a olhamos. 


 


Chris: o que foi? - Chris pergunta franzindo as sobrancelhas, elas se entreolhão e desta vez quem fala é May. 


 


Maite: bom... é que, é que eu e Dul reencontramos alguém hoje! Uma mulher para ser mais exata! 


 


Ucker: quem? - franzi a sobrancelha confuso - não me diga que vocês reencontraram uma ex do Poncho? 


 


Ele e Christian riem, eu os olho feio e as meninas continuam sérias. 


 


Dul: de certa forma sim! - ela me olha e sorri.


 


Poncho: quem? - pergunto confuso - não vai me dizer que vocês viram a Cláudia? 


 


May: claro que não, Deus nos livre de esbarrar com aquela vagabunda! - Chris e Ucker riem e Dul concorda com May - quem a gente Reencontrou não tem nem comparação! 


 


Ucker: vocês me deixaram curioso, falem logo! - Ele disse agora sério. 


 


Poncho: falem de uma vez porra! - pedí irritado com o mistério. 


 


May: seu grosso! A gente reencontrou em uma sorveteria lá no Shoping a....


 


Dulce: a Anahí!!!! - todos ficaram mudos, olhei para o Ucker e ele tinha os olhos arregalados, Chris estava mudo com os olhos arregalados também e eu... Bom eu estou pedrificado no sofá olhando para cada um.


 


Poncho: o que? - praticamente gritei fazendo todos me olharem - vocês estão brincando! 


 


May: não, a Anahí está aqui no México junto com a filha dela! - ela respondeu soltando um suspiro. 


 


A olhei sem entender, não era pra ela estar feliz? 


 


Poncho: você não está feliz May? Afinal a amiga de vocês voltou! - ela me olhou e deu um sorriso triste, fiquei sem entender.


 


Dulce: é que a Annie está diferente! - Dul respondeu, eu e os meninos a olhamos. 


 


Chris: diferente como? Ela tratou vocês mal? - Chris perguntou também confuso. 


 


May: não amor - suspirou e continuou - ela não nos tratou mal mas não nos tratou bem! ela foi apenas educada! Como se não fôssemos amigas de escola! 


 


Ucker: sério que a nossa Annie tratou vocês assim? Vocês tem certeza que era ela? - Perguntou confuso. 


 


Dulce: sim Ucker, ela nem nos reconheceu na hora! - todos ficamos boquiabertos - a gente chegou nela e ela perguntou se nos conhecia! 


 


Ucker: nossa! Mas como ela está? - Perguntou curioso. 


 


May: ela está com os cabelos castanhos, criou mais corpo, os olhos estão mais bonitos se possível mas estão frios, como se não estivesse nada no seu olhar! - ela franziu as sobrancelhas - está mais linda que nunca mas sem aquele brilho sonhador no olhar!


 


Ucker: a Annie sem o olhar sonhador? - Perguntou e May assentiu. 


 


Chris: ela deve estar mesmo diferente! - concordou - mas vocês sabem onde ela está morando? 


 


Dulce: não! - Chris ficou desanimado - mas eu consegui o telefone dela! 


 


Poncho: você ligou? 


 


Dul: não ainda não tive tempo! - May a olhou.


 


May: mas você vai ligar? - Perguntou e Dul assentiu. 




 


Pov Annie. 


Dia seguinte. 


 


Acordo com Ian me enchendo de Beijos no rosto.... espera aí eu disse Ian? Levanto da cama em um pulo. 


 


Annie: Ian?... meu Deus quando você chegou? - pergunto pulando em seu colo, ele sorri e me beija.


 


Ian: Oi minha vida. Cheguei a algumas horas! - o olhei feio - que foi? 


 


Annie: porque não me ligou pra te buscar no aeroporto? - Ele ri e me puxa para um beijo - então?


 


Ian: imaginei que vocês estavam dormindo e fiquei com dó de acorda-lás!


Eu sorri mas me lembrei que tinha acabado de acordar, devo estar horrorosa, corri para o banheiro deixando Ian no quarto sem entender nada. 


Tomei um rápido banho, escovei os dentes, e sai do banheiro enrolada na toalha. 


Ian me olhou dos pés à cabeça e sorriu maliciosamente. 


 


Ian: cadê a nossa princesa? Cheguei e não vi ela! - Ele perguntou ainda sorrindo. 


 


Annie: ela dormiu na casa dos meus pais! como eu sabia que você iria chegar hoje resolvi voltar pra casa ontem a noite! - mal terminei de falar e ele me agarrou me jogando delicadamente na cama se deitando por cima de mim e arrancando a toalha me deixando completamente nua. 


 


Ian: você não devia ter voltado pra casa a noite, devia ter dormido lá também.... pensando bem se você estivesse dormido na casa dos meus sogros eu não poderia fazer isso....- deu uma mordidinha no meu pescoço me fazendo soltar um gemido Baixinho. 


 


Annie: Ian.... - gemi seu nome e ele sorriu malicioso, desceu para os meus seios e chupou o mamilo direito. 


 


Ian: o que você quer Annie? - deu uma mordidinha de leve no meu mamilo e parou, gemi em frustração - fala morena! Ou você quer que eu pare. 


O olhei feio e ele riu debochado. 


 


Ian: acho que você quer que eu pare! - Ele disse se levantando da cama, arregalei os olhos e o puxei de volta para cima de mim - vai falar ou prefere que eu pare agora mesmo? 


 


Annie: você é um idiota e se parar agora eu te mato! - Ele riu e voltou sua atenção aos meus seios, agora chupando o mamilo esquerdo - haaa Ian.... - gemi alto. 


 


Ian: o que você quer agora Annie? - me olhou sério - quer que eu pare? 


 


Annie: na.não, pelo amor de Deus não pare! - Ele sorriu, desceu para minha barriga e deu uma mordidinha, desceu mais até chegar na minha intimidade molhada. 


Ele sorriu malicioso, abriu minhas pernas e encostou a boca no meu clitóris e começou a me chupar - Amor vai mais forte por favor! - choramingei e gozei gemendo seu nome - agora é a minha vez!


Ele sorriu, tirou a roupa ficando apenas com uma boxer vermelha. 


 


Me virei ficando por cima. 


 


Beijei sua boca, mordisquei seu pescoço desci para sua barriga tanquinho onde mordi o fazendo gemer. 


 


Annie: eu quem te pergunto amor, o que você quer que eu faça? - eu sorri maliciosamente, ele suspirou. 


 


Ian: eu quero que você tire a minha cueca e chupe meu pau do jeito que só você sabe chupar! - Ele sorriu e se levantou da cama ficando em pé.


Levantei fui até ele e me ajoelhei aos seus pés, encarei seu Pau duro coberto pela cueca vermelha.


Não resisti e lambi seu Pau por cima da cueca, Ian gemeu fechando os olhos, eu sorri e tirei sua cueca. 


 


Segurei seu pau entre minhas delicadas mãos, levei seu Pau duro até minha boca e chupei a cabecinha fazendo Ian gemer alto, eu sorri maliciosa. 


Afastei minha boca e o olhei. 


 


Annie: quer que eu pare? - Perguntei para provocar. 


 


Ian: se você parar eu vou te castigar, pegar meu cinto e bater nessa sua bundinha linda, e depois fuder ela até você implorar pra mim parar! - Ele respondeu respirando ofegante, estremeci só de imaginar ele fazendo tudo o que me prometeu. 


 


Annie: o que você quer que eu faça agora? - Perguntei ofegante, ele sorriu. 


 


Ian: quero que você continue me chupando até eu gozar na sua boquinha gulosa, você vai fazer o que eu mandar? - Perguntou sorrindo safado, eu o olhei e assenti o fazendo sorrir mais ainda - então põe meu pau na sua boquinha gulosa e me chupe! 


 


chupei a cabecinha do seu pau e fui enfiando aos poucos na boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar aumentando o ritmo aos poucos. 


Alguns minutos depois Ian gozou enchendo minha boca e me mandou engolir toda a sua porra. 


Ian: Engole tudo minha morena linda! - Assenti e engoli, ele sorriu e acariciou meu rosto.


Olhei seu pau que ainda estava um pouco duro e enfiei novamente na boca chupando e punhetando o que não cabia na boca.


 


Ian: Quer engolir mais leitinho quer? - assenti com seu pau na boca - Chupa bastante que eu te dou bastante


Parei de chupar um pouco e enfiei uma bola de cada vez na boca chupando, fazendo seu pau ficar completamente duro, Ian segurou minha cabeça com as mãos, tirou minha boca de seus testiculos e voltou a encher minha boca com seu pênis enorme.


Ian tirou seu pênis da minha boca, me pegou no colo, me deitou na cama se deitando por cima de mim e me penetrou.




Capitulo especial para as fãs do casal Annie e Ian.


me digam se vocês querem que eu pare de fazer cenas hots para eles ok?


comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

algumas horas depois. Ian e eu tomamos um banho rapidamente e fomos buscar Sophia na casa dos meus pais, no caminho notei que Ian suava frio.   Annie: calma amor. até parece que está indo pra forca! - tentei descontrair, suspirei e peguei sua mão livre - Ian, amor não vai acontecer nada fica tranquilo meu pais são gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais