Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
algumas horas depois.
Ian e eu tomamos um banho rapidamente e fomos buscar Sophia na casa dos meus pais, no caminho notei que Ian suava frio.
Annie: calma amor. até parece que está indo pra forca! - tentei descontrair, suspirei e peguei sua mão livre - Ian, amor não vai acontecer nada fica tranquilo meu pais são gente boa!
Ian: Annie mas... e se eles não gostarem de mim? sei lá não irem com a minha cara? - arregalou os olhos - e se seu pai me odiar?
Annie: Ian olha o meu pai é legal ele não é esses pais caretas mas... - segurei o riso - já a minha mãe vai te precionar perguntar quando vai ser o casamento, se você tem casa propia, se já magoou alguma garota inocente e se... se e eu já... já transamos!
Ian arregalou os olhos apavorado e eu não aguentei e cai na gargalhada.
Ian: isso é sério? - parei de rir e soltei um suspiro.
Annie: sim! minha mãe ama a Sophia e tudo mais mas ela sempre sonhou comigo casando e depois ter um filho, quando eu contei da gravidez ela ficou muito decepicionada e até chorou e meio que ela ainda tem esperança de isso acontecer eu casando na igreja de véu e grinalda! mas eu não me arrependo de ter tido a minha princesa ao contrario eu sinto muito orgulho dela!
Ian: nossa Annie eu nunca imaginei! mas eu vou fazer de tudo para conquistar minha sogra, eu te amo e a Sophia é a filha que eu sempre quis ela é minha filha e eu tenho muito orgulho de você por ter tido a nossa filha tão nova! - o abraçei com lagrimas nos olhos, Sophia é a única coisa boa que Poncho me deu e eu agradeço a Deus por ela ter nascido com tanta saude e por colocar Ian na minha vida - eu te amo muito e vou fazer de tudo para ser um ótimo namorado e principalmente vou amar você e nossa princesa pelo resto da minha vida!
Annie: chega de ser perfeito por favor? e nós chegamos! - eu disse saindo do carro e o puxando junto comigo - e mais uma coisa!
Ian: o que? - perguntou nervoso.
Annie: eu te amo e meus pais vão adorar conhecer você! - respondi lhe dando um selinho e o puxando até a porta da grade casa luxuosa dos meu pais, apertei a mão de Ian e toquei a campainha.
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toquei a campainha e alguns segundos depois Marli empregada da minha mãe abre a porta. Marli: entre menina!... haa Oi moço. - Marli comprimentou Ian corada - entrem por favor! Entramos e ela nos levou até meus pais e minha princesa. Annie: oi mãe Oi pai! - os comprimentei com um beijo na testa de cada u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno