Fanfics Brasil - hospital. Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: hospital.

17 visualizações Denunciar


 


Toquei a campainha e alguns segundos depois Marli empregada da minha mãe abre a porta. 


 


Marli: entre menina!... haa Oi moço. - Marli comprimentou Ian corada - entrem por favor! 


Entramos e ela nos levou até meus pais e minha princesa. 


 


Annie: oi mãe Oi pai! - os comprimentei com um beijo na testa de cada um - Amor vem aqui! 


Chamei Ian que estava parado na porta. 


 


Ian: bom dia! - meus pais responderam - muito prazer senhor, senhora! 


 


Annie: mãe, pai. Esse é Ian meu namorado! - minha mãe se aproximou o analisando - mãe!


 


Tisha: o que foi Anahí Portilla? Não posso mais olhar? - Perguntou irônica - Ian você é um rapaz bonito mas só isso não basta! 


Ian arregalou os olhos, eu e meu pai seguramos o riso. 


 


Ian: prazer senhora! Se me permite dizer a senhora é muito bonita! - minha mãe sorriu satisfeita. 


 


Tisha: ora obrigado Ian. Ele não é simpático Henrique? - minha mãe perguntou sorrindo. 


 


Henrique: muito prazer rapaz. - eles fazem comprimentos com as mãos. 


 


Ian: o prazer é todo meu senhor. - meu pai sorriu. 


 


Henrique: me chame somente de Henrique! - Ian assentiu com um sorriso de alívio no rosto. 


 


Annie: então... - eles me olharam - onde está a minha princesa? 


 


Tisha: ainda está dormindo filha! - estranhei pois Sophia sempre acordou (acorda) mais cedo do que eu, olhei para Ian e pela cara dele ele também estranhou. 


 


Annie: eu e o Ian vamos no quarto acordar ela tá bom? - minha mãe assentiu e eu puxei Ian pro segundo andar ( a casa da minha mãe e de dois andares e os quartos ficam na parte de cima ) 


Chegando no quarto nos aproximamos da cama de Sophia e ela estava tremendo. Me aproximei mais desesperada e ela estava fervendo e o corpinho todo suado. 


 


Annie: filha. Amor acorda princesa - a sacudi gentilmente mas ela não se mexeu - acorda bebê... Ian me ajude a levar ele pro hospital agora! - pedí chorando de desespero, Ian a pegou do meu colo e descemos as escadas correndo, peguei a chave do carro tremendo e fomos para o hospital mais próximo. 


No hospital. 


 


Andava de um lado pro outro esperando o médico . estamos aqui a dez minutos e parece uma eternidade. Finalmente o médico aparece. 


 


Annie: então dr? O que minha filha tem? - Perguntei nervosa quase chorando. Ian me abraçou. 


 


Dr. Aarón:......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Médico: a filha de vocês está com anemia por não estar se alimentando direito! - o médico me olhou com um sorriso e Ian o olhou feio - vou lhe passar algumas vitaminas, e por favor cuidado com a alimentação dela, ela não pode ficar muitas horas sem comer!  Eu assenti.    Annie: eu posso ver minha filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais