Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡
ao chegar em casa lembro da proposta de Dul sobre um encontro de casais, tomo um banho e preparo algo pra comer, ouço a voz de Sophia e Ian.
Sophia: mamãe... - corre em minha direção e pula no meu colo, rio - eu tenho um presente pra você mamãe, eu e o papai compramos um...
Ian: Princesa calma, não vai falar pra sua mãe vai? - o olho feio ele ri - lembre-se que é uma surpresa!
Annie: aah não Ian deixa ela falar, fala princesa! - ela nos olhou indecisa mas por fim piscou para Ian e me olhou balançando a cabeça em gesto negativo - vocês dois em...
Ian: calma amor!.. - me deu um selinho - ei meninas que tal a gente ver um filme?
Annie: eu acho que a gente podia ver... - Sophia deu um pulo.
Sophia: ...branca de neve! - eu e Ian gememos em desgosto - ou cinderela...
Annie: tudo bem, vou fazer pipoca! - eles assentiram, Ian foi colocar o filme da Cinderela.
preparo a pipoca e volto pra sala.
"Poncho"
May: Poncho você não me respondeu!... - reviro os olhos - fala, você gosta dela?
Poncho: isso não te interessa Maite! mas vou te responder pra você parar de me encher. - ele me olha ansiosa - Eu não sinto nada, Nada pela a sua amiguinha! a Annie é apenas o meu passado!
May: tem certeza? - assinto irritado - mas porque você quer tirar a menina dela? o que você vai ganhar com isso?
Poncho: porque eu quero conhecer a minha filha, já passou da hora de eu assumir a garota! e aquele idiota do namorado dela não vai ficar com a minha filha... - já basta ele ficar com minha mulher, não vai ficar com minha filha! - Maite entenda que o pai da Sophie sou eu!
May: Sophia, é Sophia! - responde irritada, reviro os olhos - você não sabe nem o nome da menina e quer tirar ela da mãe!
Poncho: ela é minha filha e vai ficar comigo, Comigo! - respondo furioso - vou tirar ela da Anahí e vou fazer ela gostar mais de mim do que da mãe, você vai ver!
May: você não vai conseguir, ela é a mãe! - fala quase gritando - a Anahí é uma ótima mãe e você não é o pai dela, você não assumiu a menina e sim o namorado da Annie!
...
Annie: Ian... eu quero falar com você!.. - falo logo depois de Sophia dormir, ele se senta na cama.
Ian: o que foi amor? - pergunta confuso, eu sorrio.
Annie: amor... Hoje eu e as meninas estávamos conversando e a Dul teve uma ideia.
Ian: que ideia? - pergunta agora curioso.
Annie: ela perguntou se a gente aceita sair, um encontro de casais! - continuei - eu você, a Dulce com o Ucker e a Maite e Christian, e aí o que você acha?
Ian: você quer? - pergunta com um sorriso.
Annie: bom... eu até quero mas isso depende de você também!.. - falo baixinho, ele sorri mais ainda - por que você está com esse sorriso?
Ian: é que é a primeira vez que a gente vai sair como um casal realmente! - diz envergonhado, sorrio e lhe dou um beijo.
Annie: então... a gente vai? - Ele assente, pulo em seu colo - obrigado, te amo!
Ian: eu também te amo, linda! - desviou o olhar - Annie?
Annie: o que? - pergunto saindo do seu colo e sentando na cama ele fica de pé.
Ian: você sabe que eu te amo né? - assinto - e o que eu mais quero é que eu, você e a nossa princesa formemos uma família!... eu não sou muito bom com palavras você sabe... mas você, você aceita se casar comigo? ser minha pelo resto da minha vida?
Ele pergunta com os olhos mareados, eu sorrio em meio as lagrimas.
Annie: sim, sim eu aceito ser sua. - ele abre um enorme sorriso, um sorriso lindo - somente sua pelo resto da minha vida!
Ian: eu te amo!, te amo muito e vou amar por toda a eternidade! - me pega no colo e me beija... - aah o anel, eu já ia esquecendo o anel!
me coloca no chão e pega uma caixinha de veludo no bolso da calça, abri a caixinha tirando um lindo anel com pedrinhas azuis! eu sorrio.
Ian: esse anel e o começo de uma vida que eu quero ter ao seu lado - fala deslizando o anel no meu dedo - do lado da nossa filha! dos nossos futuros filhos e é a prova que eu vou te amar pra sempre!
Annie: eu te amo, muito! - ele sorri - vou te amar pra sempre!
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana se passou rapidamente, Ian e eu marcamos a data do nosso casamente para daqui dois meses. Sophia quando ficou sabendo do pedido de casamento ficou emburrada por não ter "participado"meu empresário me ligou avisando que tenho uma sessão de fotos marcada para daqui uma semana. e agora eu e Ian estamos nos preparando para o jantar de casais, Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44
Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32
Postado meninas <3
-
vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05
Será msm Belle? Talvez um pouco né!
-
Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24
Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00
Posta mais... Por favor
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03
Ahhhhh posta maisss
-
Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12
Cnt<3
-
jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55
Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15
ahhh posta mais
-
vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18
Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno