Fanfics Brasil - Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: 3? Capítulo

315 visualizações Denunciar


 


meu Deus como eu vou contar isso pro Poncho ou pior como eu vou contar pro meu pai que eu estou gravida! como isso foi acontecer eu sempre usei camisinha!


____________________________________________________________________


No Elite.


 


Poncho: Annie me chamou? - Perguntou confuso - a Maite falou pra mim te encontrar aqui!!!


 


Annie: Sim Alfonso! - o olhei fríamente - Preciso Falar com você sobre um assunto muito importante! 


 


Poncho: Olha princesa eu sei que eu errei, eu errei e te pésso Desculpas.... - o interrompi  com raiva ao me lembrar de sua traição.


 


Annie: em primeiro lugar dá pra parar de me chamar de Princesa?  - o joguei um sorriso irônico - em segundo lugar não é sobre isso que Eu quero falar com você! é sobre outra coisa! 


 


Poncho: então é sobre o que? 


 


Annie: er... Poncho quando a gente transava.... - Ele me olhou sorrindo safado - Você alguma vez não se protegeu? 


 


Poncho: eu sempre usei camisinha Annie, em todas as nossas transas! Só na nossa última vez que a camisinha estorou mais pode ter certeza que eu não tenho nenhuma doença! 


 


Annie:  Poncho você pode parar de falar besteira? eu sei que você é limpo mas não é sobre doenças que eu estou falando! - é agora ou nunca - Poncho eu estou gravida! 


 


___________________________________________________________________


Enquanto isso com Dulce e Ucker. 


 


Ucker: Dul eu te amo! - Ucker a beijou - Porque você está tão preocupada? 


 


Dul: aí Ucker eu tô tão preocupada com a Annie! - ela o olhou - hoje ela saiu  e quando voltou estava chorando, perguntei o que aconteceu mas ela não me respondeu e saiu dizendo que quando voltasse iria me contar mas até agora nada! - Respondeu frustrada - ai Ucker desde que ela terminou com o Poncho ela tá estranha! 


 


Ucker: calma Dul daqui a pouco ela fica bem de novo! a Annie é forte, sempre foi! 


 


Dul: eu sei mas eu tô preocupada! Annie se faz de forte mas é mais frágil do que parece!


 


Ucker:  eu sei Dul - disse se lembrando de quando ele e Annie namoraram e como ela sofreu com o fim do relacionamento - mas vamos namorar um pouquinho? afinal a gente não tem muito tempo até que o inspetor nos pege aqui! - ela assentiu sorrindo e ele a beijou. 


 


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Autora: Oi meninas, sejam bem vindas, qual será a reação do Poncho  sobre a Gravidez da Annie?  Deixem seus comentários!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Poncho: Grávida Annie? - nervoso -  não está acontecendo!    Annie: Poncho eu sei que não é a hora certa pra gente ter um filho, eu no começo também achei que não estava preparada pra ter um bebê mas eu pensei bem e....- o olhei engolindo a vontade de chorar - eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais