Fanfics Brasil - jantar Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: jantar

328 visualizações Denunciar


Uma semana se passou rapidamente, Ian e eu marcamos a data do nosso casamente para daqui dois meses. Sophia quando ficou sabendo do pedido de casamento ficou emburrada por não ter "participado"meu empresário me ligou avisando que tenho uma sessão de fotos marcada para daqui uma semana. e agora eu e Ian estamos nos preparando para o jantar de casais, Dulce me ligou avisando que Alfonso resolveu ir também, claro que eu e Ian não gostamos da noticia de ultima hora mas não podemos desmarcar algumas horas antes. Dul disse que ele vai levar Claudia a minha rival do tempo da escola
 

Ian: tô sentindo que esse jantar não vai dar boa coisa! - diz nervoso.
 

 

Annie: eu também tô achando! a Dulce podia ter avisado antes, - digo me sentindo culpada - eu teria desmarcado inventado uma desculpa! sei lá...
 

 

Ian: calma, a gente vai neste jantar vamos conversar como pessoas civilizadas, - diz forçando um sorriso - está tudo bem!
 

 

Annie: desculpa.. eu só queria que você conhecesse meus amigos... - digo com um sorriso desanimado, Ian me dá um selinho - saiu tudo errado, queria que você conhecesse eles do jeito certo mas eu duvido que alguém relaxe neste jantar com o Afonso!
 

Ian: não fica assim amor!.. você está lindíssima! - sorrio, estou com um vestido preto que vai um pouco acima do joelho, salto alto também preto, cabelos trançados e de make apenas batom vermelho.
 

Annie: você então... - fico alguns segundos o admirando, uau ele está mais lindo que nunca - está maravilhoso!
 

O celular toca, atendo é minha mãe.
 

Annie: oi mãe! - a comprimento estranhando - tudo bem ai?
 

Tisha: oi filha, - ela hesita - então Annie, infelizmente eu e o seu pai não vamos poder ficar com a Sophia hoje meu bem!
 

Annie: porque, aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.
 

Tisha: não nada grave, - solto um suspiro de alívio - é que eu e seu pai vamos ter que viajar ainda hoje para Londres, parece que deu alguns problemas na empresa de lá e só seu pai pode resolver! A gente vai ficar por três dias!
 

Annie: tudo bem, boa viagem! - o jeito é ficar em casa mesmo - se cuidem!
 

Tisha: pode deixar. Tchau filha!
 

Annie: Tchau! Beijos - desligo, Ian me olha preocupado.
 

 

Ian: tudo bem Annie? - eu sorrio.
 

 

Annie: mais ou menos, meus pais não vão poder ficar com a Sosô!
 


Ian: então vamos levar ela ué! - arregalo os olhos - que foi?

 

 

Annie: isso não amor, o Afonso vai estar lá - explico nervosa.
 

Ian: e o que tem? - pergunta parecendo confuso.
 

Annie: o que tem é que e se ele tentar se aproximar da Sosô? - Ian fica estático, o Abraço - você acha que está na hora da gente enfrentar essa situação?
 

 

Ian: eu não sei! essa é uma decisão sua amor. - diz nervoso - mas uma coisa é certa, eu não vou deixar ele roubar a minha filha de mim!
 

Annie: eu também não vou deixar isso acontecer! - respondo, ele sorri desanimado - Ian presta atenção, A Sophia é sua filha, somente sua! Ela te ama, você é o único pai dela meu amor!
 

Ian: eu sei, está na hora da gente enfrentar essa situação né? - pergunta com os olhos mareados, eu assinto com um aperto no coração - Ela é minha filha, só minha!
 

Annie: ela é. Vou arrumar a Sophia! - ele assente, lhe dou um selinho - eu te amo, ninguém vai tirar a nossa filha da gente!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou até o quarto de Sophia, a encontro brincando com suas muitas bonecas, sorrio.   Sophia: oi mamã - me aproximo, lhe dou um beijo na testa.     Annie: oi princesa! - me sento em sua cama, a sento em meu colo - lembra que você ia ficar na casa da vovó?   Sophia:  sim. - sorri.   Annie: então, voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais