Fanfics Brasil - jantar 3 Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: jantar 3

330 visualizações Denunciar




 

Saímos do carro, entramos no restaurante atraímos olhares, mas isso nós já estamos acostumados, avisto a mesa com todos juntos menos Alfonso e Cláudia, nos aproximamos.

 

Annie: Olá - comprimento todos, Dulce sorri.

 

Ian: boa noite! - diz tímido, Sophia Abraça as pernas de Ian.

 

Todos: boa noite! - sorrio.

 

Annie: Princesa dê boa noite pro pessoal! - digo para Sophia que abre um sorriso tímido.

 

Sophia: boa noite - diz baixinho agarrada em Ian.

 

Maite: sentem-se! - diz, sentamos eu do lado de Ucker, Ian do meu lado e Sophia do lado de Ian de frente para Maite. Christian do lado de Maite e Dul de frente para Ucker, fica dois lugares um de frente comigo e outro de frente para Chris.

 

Chris: então... - diz após alguns segundos de silêncio constrangedor - Como vocês se conheceram?

 

Annie: foi... - uma voz me interrompe, olho pra ver quem é e vejo Alfonso e Cláudia.

 

Alfonso: isso eu também quero saber! - diz se sentando de frente para mim - boa noite gente!

 

Todos respondem de volta.

 

Cláudia: boa noite! - diz com um sorriso cínico se sentando de frente para Chris.

 

Annie: como eu ia dizer foi a 5 anos atrás, eu estava em uma praça e minha pressão caiu eu desmaiei...

 


flashback on.

 

Annie.

sento no banco da praça para descansar as pernas, olho para uma mulher com uma enorme barriga de seis ou sete meses de gravidez e sorrio ao me imaginar assim, passo a mão na minha barriguinha de quase três meses recém completos, olha pra frente e vejo um homem correndo com fones de ouvido, olho para o lado e a mulher gravida esta sorrindo para um homem loiro, levanto para continuar a caminhada mas sinto uma forte tontura, vejo o homem que estava correndo me perguntando algo mas não consigo ouvir e desmaio nos seus braços.

 

 

Ian.

 

estou voltando da minha corrida diária, vejo uma garota sentada no banco da praça e quando ela levanta parece se sentir mal, corro até ela para ver se ela precisa de ajuda mas quando estou perguntando se ela está se sentindo bem ela cai desacordada nos meus braços.


 

Ian: meu Deus o que eu faço? - digo sem saber o que fazer, já sei vou levar ela para a minha casa que é a algumas quadras daqui.

a pego no colo e cinco minutos depois chego em casa, a levo para meu quarto e a coloco deitada na minha cama.

 

Ian: acho melhor ligar para a minha Irmã, ela com certeza vai saber o que fazer! - pego meu celular e disco o numero de Alice.




Alice: alo, Ian? o que você quer maninho ingrato? - diz ao atender, sorrio.

 

Ian: oi linda, como vai a minha irmã favorita? - ela ri.

 

Alice: deixa de ser falso Ian Somerhalder, eu sou sua única irmã! - diz, eu reviro os olhos - o que você quer Ian?

 

Ian: eu estou precisando dos seus serviços de Médica, dra Alice!

 

Alice: o que aconteceu? você está bem? - sinto a preocupação em sua voz, sorrio.


 

Ian: não comigo não, vem aqui pra minha casa que eu te explico!


 

Alice: ok, daqui a pouco eu estou ai! - desligo e volto pro quarto.

 

 

ela é muito bonita, realmente muito bonita tem cabelos cor de chocolate, a boca carnuda em formato de coração, deve medir mais ou menos 1.65 de altura, tem um lindo corpo...


 

Garota: humm.. - olha em volta assustada, da um pulo querendo sair da cama mas eu não deixo - onde, onde eu estou!


 

Ian: você está na minha casa, se acalme! - digo encantado com seus lindos olhos azuis - você estava na praça e desmaiou lembra?


 

Garota: eu... eu lembro! você me ajudou, obrigado! - diz com um sorriso tímido - como você se chama?


 

Ian: eu me chamo Ian, Ian Somerhalder! - sorrio - e você?


 

Garota: eu me chamo Anahí, Anahí Giovana Puente Portilla! - diz se sentando na cama e oferecendo sua mão timidamente.

 

 

Ian: Prazer Anahí! - digo beijando sua delicada mão - você se sente melhor?

 

 

Anahí: sim, eu estou bem! obrigado Ian! - ela hesita - mas, mas o meu bebê... meu bebê está bem?

 

bebê? ela está gravida? tão nova, essa menina deve ter no máximo 18 anos talvez nem isso!

 

 

Ian: você está gravida? - digo surpreso, ela assente - quantos meses?

 

Deve ter namorado, penso decepcionado.

 

 

Anahí: três, três meses! - responde orgulhosa, sorrio.

 

 

Ian: quantos anos você tem Anahí? - pergunto com um sorriso.

 

 

Anahí: 18, tenho 18 anos! - sorri timidamente.

 

 

Ian: você, você tem alguém aqui, digo... - pergunto curioso - alguém que você queira ligar, um namorado, sua mãe?

 

 

Anahí: eu não tenho namorado, sou solteira! - não sei o motivo mas fiquei satisfeito e feliz por ela ser solteira - e minha mãe mora no México!

 

 

Ian: você quer dizer que veio sozinha, que você está sozinha aqui em paris? - pergunto incrédulo, ela assente sem graça - agora você não está mais sozinha, agora eu vou ser seu amigo, sua família se você permitir!

 

 

Ela abri um lindo sorriso.

 

 

Anahí: então pra começar, você deve me chamar de Annie! - sorrio satisfeito - quantos anos você tem Ian?

 

 

Ian: eu tenho 21! - ela sorri e assente.

 

flashback off.

 

 

Annie: e foi assim que começou a nossa historia! - Ian sorri.

 

 

Alfonso: ridículo! - sussurra baixinho, acho que apenas eu ouvi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Alfonso"   que historia mais ridícula, sério não tinha forma mais original de se aproximar de uma gravida sozinha?     Dul: e quanto tempo depois vocês se envolveram de forma romântica? - trinco os dentes ao imaginar minha Annie indo pra cama com esse idiota.     Ian: quando a Sosô tinha dois anos, - qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais