Fanfics Brasil - Pov Poncho Um Anjo Ferido....

Fanfic: Um Anjo Ferido.... | Tema: Anahí e Alfonso e um pouco de vondy e chaverroni ♡


Capítulo: Pov Poncho

276 visualizações Denunciar


"Alfonso"

 

que historia mais ridícula, sério não tinha forma mais original de se aproximar de uma gravida sozinha?

 

 

Dul: e quanto tempo depois vocês se envolveram de forma romântica? - trinco os dentes ao imaginar minha Annie indo pra cama com esse idiota.

 

 

Ian: quando a Sosô tinha dois anos, - que ódio - a gente já se sentia atraído um pelo outro mas resolvemos esperar!

 

 

Annie: no começo a gente não queria nada serio, pois no passado Ian assim como eu foi muito machucado mas depois acabamos nos apaixonando - fala com um sorriso - Sophia ajudou muito, ela desde que nasceu sempre foi muito apegada ao Ian!

 

 

Ian: e quando ela me chamou de pai pela primeira vez foi um dos dias mais felizes da minha vida - me sinto mal por ouvir isso.

 

 

Alfonso: oi princesa! - digo baixinho para minha filha, ela sorri vejo Ian e Annie ficarem tensos - você é muito linda sabia?

 

 

Sophia: obigado - sorrio com seu jeitinho de falar, agora que conheci minha filha eu vou até o fim para tela ao meu lado! - como você se chama?

 

 

Alfonso: Pode me chamar de tio Poncho! - ela assente com um pequeno sorriso, ela é realmente linda e é a cara de Annie - você não gosta de falar muito né princesinha, sabe eu conheço alguém que também é de poucas palavras!

 

 

Sophia: quem? - pergunta baixinho, sorrio.

 

 

Alfonso: eu! - respondo no mesmo tom de voz.

 

 

Sophia: aah - ela parece contente. 

 

 

Annie: vou no banheiro, vamos com a mamãe filha? - Annie diz se levantando, sei que é apena uma desculpa para tirar a menina de perto de mim.

 

 

Sophia: vou sim mamã! - diz também se levantando.

 

 

Ian: não demore Annie, você sabe como eles estão! - diz apontando para um fotografo que esta olhando aqui para nossa mesa, Annie apenas assente e vai para o banheiro com nossa filha.

 

 

Chris: porque ele está olhando para nossa mesa? - pergunta curioso olhando para o fotografo.

 

 

Ian: é que eles estão loucos para saber mais do meu noivado com Annie! - diz com um sorriso... espera! ele disse noivado?

 

 

May: vocês estão noivos, quanto tempo? - pergunta surpresa.

 

 

Annie: a duas semanas! - como ela foi no banheiro tão rápido? mas isso não interessa, Annie noiva deste babaca? que ódio - vamos nos casar daqui a dois meses!

 

dois meses, porque tão rápido? será que ela está grav... não, não pode ser! mas porque dois meses, porque não esperar sete meses ou talvez um ano?

 

 

Ucker: desculpa a indiscrição Annie mas porque tão rápido? - obrigado Ucker!

 

 

Dul: você vai preparar um casamento em dois meses? como? você sabe que tem que agendar os decoradores com pelo menos cinco meses antes? - fala tudo muito rápido, como ela consegue falar tanto?

 

Annie: isso não é problema, minha melhor amiga Estef é decoradora!.. - fica um silencio tenso na mesa.

 

Dul: melhor amiga? eu e May não somos mais suas melhores amigas! - pergunta baixinho.

 

Annie: sim vocês também são mas tem também minhas amigas Estef, Bel e Angel! Vocês todas são minhas amigas Dul!.. - Dul assente mais calma, com certeza mais aliviada por não ser jogada para o escanteio - como eu estava falando, Estef é uma das minhas melhores amigas e está neste ramo de decoração desde os seus 19 anos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus leitores e leitoras, vim apenas para deixar o link da minha nova fic que será postada todo sábado, espero vocês lá, bjinhos!   SINIPSE.   Annie: você quer falar comigo? - Ian assente, Ian Somerhalder é meu chefe gato que vive dando em cima de mim mas é casado, mas sei que é brincadei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 27/11/2015 - 23:33:44

    Poncho é um babaca, mas eu quero que ele fique logo com a Any, mas ele tem que sofrer mais um pouquinho, postaaaa maaais

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:19:32

    Postado meninas <3

  • vivy Postado em 09/11/2015 - 23:56:05

    Será msm Belle? Talvez um pouco né!

  • Belle_ Postado em 09/11/2015 - 22:29:24

    Até q emfim Alfonso esta se arrependendo... Continua*-*

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/11/2015 - 00:30:00

    Posta mais... Por favor

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 20/10/2015 - 01:14:03

    Ahhhhh posta maisss

  • Belle_ Postado em 19/10/2015 - 20:48:12

    Cnt<3

  • jayponny Postado em 19/10/2015 - 15:20:55

    Ain ela tem que casar mesmo.Merece ser feliz!!!Continua

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 24/09/2015 - 19:28:15

    ahhh posta mais

  • vivy Postado em 23/09/2015 - 14:36:18

    Olá Jayponny na outra fic o Poncho é aluno


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais